Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 77

Tópico: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, comecei em Janeiro de 2007 - Versão 1.0...

    ELFs Fulls? - 200 Rsts naquela época - 2

    Sala? - 2

    Melhores mapas: Ícarus ou Kalima 6 - para jogadores normais e Land of Trials - para guild dona do castelo.

    Set 2 Opcionais? - Sonho!!!! Como montávamos os sets? matando os Monstros Dourados das Invasões, pois no shop só tinha Rings e Pendants, demorava-se meses e meses para ter um set 1 opcional+13, fora que muitas vezes as peças eram misturadas, pois a dificuldade de matar os dourados e dropar os itens de seu set eram enormes e mais um monte de meses para montar um com 2 opcionais...

    Acha que hj com essa quantidade de salas, sala no-pvp, itens de sets à venda no shop, buff de elfs fulls a cada instante vc me diz que upar naquele tempo era mais fácil? Sonhe!!!!!

    Matar away sempre teve...cansava de ver N chars em Devias olhando a neve cair, até meus chars estavam por lá, pois n tinha muito tempo para jogar ONLINE e deixava away...

    Conhece Ícarus? A Fenix de hj é nada em relação ao que era antes...ela passeava pelo mapa todo, empurrando todos os chars para a parede, todos batendo na parede prq estavam away e outros se matando para upar, e ainda me diz q n tinha dificuldade? Desculpe-me, mas vc está enganado!

    Para falar francamente, hj vcs reclamam de boca cheia...não sabem o que era Hard antigamente...
    Não peço pra deixar o servidor mais facil cara, eu so queria upar em paz... Mesmo pagando o preço de demorar mais (Caso o ADM aceite minha dica de abrir uma sala no-pvp com rates mais baixos)


    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Existe uma grande diferença entre ter um char forte e desafiar outros em duelos ou outros eventos de confronto de forma leal e matar chars upando away e sem sequer defesa e ataque igual, para mim quem fica em mapas matando pelo simples prazer de matar não é jogador e sim um covarde!

    Abçs!
    Tirou as palavras de minha boca, ou melhor, do meu teclado.

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Olha ^^ é raro alguem pensar assim, mas admiro essa forma de pensar rs eu fico PK as vezes, mas vo atrás de char full ^^ eles sim tem chance de se defender, os que não são full procuro não incomoadar ^^ parabens pela sua forma de pensar, admiro jogadores assim --'
    É, concordo ctg, muito raro msm, e eu pensava que servidor hard não tinha mto isso, que era coisa de servidor easy...

    Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Ele so fala isso porque e MG alem de MG
    ser fraco ele não e muito forte espera ele pega
    um DL ou um SM , BK não vai querer fazer outra
    coisa a não ser matar os outros ^^
    Cara, tu ta querendo me irritar, so pode... EU DISSE QUE NÃO CURTO PKLIZAR, jogando com qualquer classe, sendo forte e tal. Eu jogo de MG porque é a classe que mais gosto, por sua versatilidade de ser mago e guerreiro ao mesmo tempo. Geralmente upo um MG, quando tou forte eu ja tenho comprado itens pra todos os meus outros chars, ai eu vou upando o resto aos poucos...


    ---- Edite -----

    Acho que não vai ser possivel oque eu pedi (A sala no-pvp com rates baixos). Então jogarei at meu vip acabar^^
    Abraço a todos que me derao atenção. E sobre o servidor: ele é perfeito, muito bacana e admiro muito a administração. Eu como ja fui ADM, sei o quão é dificil fazer oque os Adm daqui fizerão, e inovar ao ponto que eles inovarão, desejo bastante sorte ao Mu C.A e que continue assim forte como sempre.
    =)
    Última edição por Concorde; 22/07/2011 às 00:11.
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #62
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Acho que não vai ser possivel oque eu pedi (A sala no-pvp com rates baixos). Então jogarei at meu vip acabar^^
    Abraço a todos que me derao atenção. E sobre o servidor: ele é perfeito, muito bacana e admiro muito a administração. Eu como ja fui ADM, sei o quão é dificil fazer oque os Adm daqui fizerão, e inovar ao ponto que eles inovarão, desejo bastante sorte ao Mu C.A e que continue assim forte como sempre.
    =)
    Olá, na boa é muito dificil eles mudar porque o server vem crescendo assim e ficando estavel, ja tem a sala 2 que é até 25 resetes é uma ajuda já, agora quanto a dificuldade de upar, isso é normal eu te digo que você não é o unico que enfrenta essas dificuldades muitos ja passaram por isso e ainda vão passar, eu mesmo quando começei era assim tambem, me pklizavam direto, pegava buff e ia upar e derrepente o pk me tirava do spot ou alguem mais forte dava ks, mas isso faz parte do jogo, são as dificuldades para se deixar um char Full, aconteçe com todos pode ter certeza.

    Sempre me falaram que antes era muito pior do que hoje, para se upar um char antes era dificil pakas, PKs piores que hoje, então não desanime porque ja teve épocas piores que essa, daqui uns dias você fica full e ja melhora um pouco --'

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  3. #63
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Vou ser muito cincero.

    vc acha que upar um char do ate full?? vou te responder curto e grosso, nao é.
    mesmo se voce tenha um char full, upando em CW, K7, KT3, algum pk vai limpa o mapa, ficar pklizando, isso e NORMAL, como ja disse antes, entre numa guild que goste de treta, e quando isso acontecer faça o "fervo" nao seja INDIVIDUALISTA, voce pode dizer, vc tam char full e elf de buff, vou te respnder que consegui todos com muito trabalho, vc nao vai ver meu char ser morto e ficar por isso mesmo, vem me da KS pra ver... nao saio e o kra nao upa mais por onde eu passar, nao me importo em ficar pk, mas nao saio na CARNIFICINA, o que vc tem que entender, e que pk faz parte, o jogo nao fopi feito para ficar away, ja tem mapa para isso, voce esta upando um MG que de inicio e um char "fraco" como qualquer um, um mg de 30 rr mata bk de 50 rr, pois nao tem pontos pra ficar distribuindo em vida, nem set compensa colocar me char abaixo de 100rr a nao ser ancint.

    e nao esqueça, meu bk naoesta upando na sala2 e sim 4,5,6 e na 3 so pra comercio, entao nao me venha com essa que pks e nao sei o que. Queria que voce estivesse na epoca que meu sm tinha so 40rr e que 3 char de uma guild e nao voou pronunciar, e nem os chars que ficavam perseguindo minha guild e as aliadas somente por diversao, ninguem upava em aida ou kantru, se quisese upar tinha que ser em icarus, entao caro jogador, tenha pasciencia e vai upar, e procurar spots alternativos como icarus, tarkan, kantru1 que tem poucos chars upando e somente as vezes algum PK mata, pra limpar mata.

    []'s

    PS: acredito que nao se faz necessario diser mais nada e nao tentar conseguir as coisas no braço.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #64
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Dificuldades, todos tiveram
    A persistencia digamos assim, é o sinonimo de ficar forte no jogo,
    Desculpe mais criando a sala no-pvp não é a saida, lembre-se dos efeito colateral que podem trazer, como por exemplo "Ksers".
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  5. #65
    Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    RJ
    Posts
    123
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Ele quer sala non-pvp porque ta mal acustumado
    na sala 2 , por min tiraria a sala 2.
    Alem de não ajudar os novatos fica cheio de Hell-maine
    em aida , cheio de dourados em Tarkan , noria , devias ,
    Lorencia, Salinha meio inutio ela so serve pra quem tem itens
    bons e tiver pouco resetes.
    Porque para os iniciantes mesmo que começo agora sem itens
    e mais facio ir serve 3 e compra um buff.

  6. #66
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Olá!

    A sala dois ajuda os iniciantes já que lá a Elfa Soldier Buffa até o Level 325, não é igual a um Buff Full de Elfa, mas ajuda e muito em uma sala que poderão jogar livres de PKS até os 25 Resets.

    Às vezes eu vejo um ou mais jogadores reclamando de algo, mas não posso e de fato nunca olho com os olhos de um jogador, mas com os olhos de quem administra.

    A verdade é que a Sala dois ajuda e muito, uma prova disso é que raramente verá mais jogadores na sala 1 do que na sala 2 ou seja, na maior parte do dia, e até mesmo durante todo o dia, a sala 2 supera a sala 1 em número de jogadores, se lá fosse tão ruim, isso não deveria acontecer, ou seja, alguns falam que está ruim, mas na pratica a realidade é claramente outra.

    Outro ponto é que a sala dois é como se fosse um Brinde, pois os Fulls mais antigos conseguiram ficar Fulls sem esse luxo chamado sala para iniciantes, guardas e até Buff Full, pois o Buff de longa duração chegou depois e fomos o primeiro servidor privado no Brasil a possuir esse tipo de Buff para as Elfas.

    Enfim, quem é da antiga mesmo vai confirmar que aqueles que começam hoje, possuem muito mais facilidades do que os antigos e falando sobre isso eu penso:

    Se as primeiras centenas de jogadores a ficarem Fulls no C.A, conseguiram sem as mordomias que temos hoje, com elas os que começam hoje não possuem empecilhos que impeçam que fiquem Fulls de uma forma mais tranquila quando comparado como era com os antigos.

    Abs.

  7. #67
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Mapas com frequência mínima ou frequência mediana: - Dungeon 2 - Dungeon 3 - Kalima 1 a 5 - frequentemente vazios, pode-se muito bem upar tranquilamente. - Tarkan - Tarkan 2 - dependendo do dia tem sim um maior movimento, mas na maioria do tempo pode-se escolher em qual dos spots para upar - Stadium - embora tenha um contingente frequente usando o mapa, ainda sim tem spots vagos constantes. Destaquei tais mapas com a maior frequencia de vagas durante a maioria do tempo, então, ainda é possível sim numa boa upar chars iniciais, mas o que mais vejo é o desejo de jogadores upar nos spots mais fortes e que tenham drop de itens especiais, bom, nesse caso sempre haverá disputa pelos spots, pode por 1.000 salas que sempre um vai querer o spot de outro, até prq n tem essa de Dono de Spot, mas tmbm poderia haver o RESPEITO entre os jogadores - palavra hj tão desconhecida por muitos! Fica aí minha dica de onde podem upar mais tranquilamente...agora se quer os spots mais fortes, bom, aí vai ter que disputar com muitos que tmbm querem, isso é fato e sempre existiu! Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #68
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Eu li o tópico todo,e em algumas páginas atrás que o jogador citou uma sugestão de ser implantada uma sala NO_PVP com os mesmos spots,mapas,etc,e diminuindo a Xp para pelo menos poder upar e assim demorando um pouco mais,mas assim tendo tranquilidade.
    Tem alguns pontos negativos nisso:
    *Se você ganhasse menas xp em tal sala para ter tranquilidade,não seria o mesmo que ir upar em mapas nas salas normais como kalima4,5,icarus,stadium ou kantru1 ou tarkan2?Se alguem pkliza nestes mapas é raramente,e eu pessoalmente nunca vi(salvo kantru1,pois um pk que vai pklizar tem que ir de k1 pra subir a k2).
    *Assim como tem gente que gosta de matar só por diversão própria,dar ks em spot que já tem gente upando, e gostar de avacalhar com os outros,e por motivo algum,sempre iria surgir aquela pessoa que se encaminharia até a sala NO_PVP só para ficar dando ks em quem quer upar e não poderá fazer nada pois o pvp estará desativado.Unica opção iria ser ir upar em mapas abaixo destes,mas a xp iria ser pouquíssima
    *Pk faz parte.Todo mundo já foi fraco e todo mundo já sofreu,e assim como você,também queriam upar porém ficavam com raiva devido os malditos pks,mas não desistiram,foram fortes,uparam,suaram a camisa,ficaram full,e hoje conseguem se defender por estarem fortes.Segue o ditado que o nb de hoje é o forte de amanhã,que assim poderá conter estes espertinhos.
    Última edição por _Ry0Ng_; 22/07/2011 às 20:41.

  9. #69
    Budge Dragon Avatar de rafaelbsanto
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Brejo Santo - CE
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Sei que muitos antigos ficaram full sem mordomias, e essas coisas e tlz... Mas naquela época num tinha muitos ksers, nem tinha gente mais forte pra matar, ou então se tivesse mt em um server era só ir pra outro, e essas coisas...
    Mas hoje é mais complicado pq a pessoa tá lá upando, passa mais de 20 min andando em 200 mapas diferentes pra conseguir 1 spot livre, ai em 5 min chega um char forte, começa a dar ks e a pessoa num pode fazer nada: nem pode matar pq é noob, se pedir pra não dar ks ele faz é matar o cara, essas coisas...
    Hoje só é tranquilo upar até os 25 resets (falei tranquilo, não fácil). Depois disso é quase impossível. Fiz 25 resets em praticamente 1 ou 2 semanas, e fiz 5 resets em 1 semana depois disso, jogando o mesmo tanto.
    Eu sempre procuro spot em kantru1, kantru2, kantru3, aida, kalima 5, kalima 6, e sempre é do mesmo jeito.
    Novato não tem vez aqui, está dito.
    KilluaMG

  10. #70
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Sei que muitos antigos ficaram full sem mordomias, e essas coisas e tlz... Mas naquela época num tinha muitos ksers, nem tinha gente mais forte pra matar, ou então se tivesse mt em um server era só ir pra outro, e essas coisas...
    Mas hoje é mais complicado pq a pessoa tá lá upando, passa mais de 20 min andando em 200 mapas diferentes pra conseguir 1 spot livre, ai em 5 min chega um char forte, começa a dar ks e a pessoa num pode fazer nada: nem pode matar pq é noob, se pedir pra não dar ks ele faz é matar o cara, essas coisas...
    Hoje só é tranquilo upar até os 25 resets (falei tranquilo, não fácil). Depois disso é quase impossível. Fiz 25 resets em praticamente 1 ou 2 semanas, e fiz 5 resets em 1 semana depois disso, jogando o mesmo tanto.
    Eu sempre procuro spot em kantru1, kantru2, kantru3, aida, kalima 5, kalima 6, e sempre é do mesmo jeito.
    Novato não tem vez aqui, está dito.
    vei olha minha assinatura, tem um bk de 17 rr
    e to upando de boa, ninguem me mato ate agora, e estou em aida, ao envez de ficar lamentando upe em k4, tarkan1 e 2, kantru 1 tambem, pelo amor de Deus, tem quase 12oo players online e so 1 vem reclama...

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Tópicos Similares

  1. Limpar PK Após 200 resets
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/06/2012, 14:30
  2. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  3. Resetar após 250 resets
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2010, 22:23
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14/04/2010, 12:52
  5. Opcional Desafio após 250 resets
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •