Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de rafaelbsanto
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Brejo Santo - CE
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Cara, é impossível upar depois dos 25 resets...
    Demorei um dia todo pra conseguir fazer o 26º reset, e mais uma madrugada toda pro 27º.
    A pessoa num passa 5 min em um spot que vem um pk matar a pessoa, sem motivo sem nada. ¬¬"
    Assim é muito sem graça de jogar, no final só quem se dá bem é quem tem 250 resets ou mais.
    Enquanto a pessoa tem que aturar 198237981723 pks matando você o dia todo ¬¬"
    Deixo como sugestão minha e de mais alguns aumentar o limite de resets da sala 2.
    Att, Rafael.

    @Edit
    Engraçado também é que a pessoa tá upando, ai vem outro e começa a dar ks. Em 1 min ele diz: "Sem ks ae plz". Ai eu respondo: "Mas eu cheguei aqui primeiro, ué, quem tá dando ks é você". Ai ele vai e me mata e fica por isso mesmo pq ele tem mais de 100 resets a mais que eu... Injusto até demais. ¬¬"
    Última edição por rafaelbsanto; 20/07/2011 às 22:12. Razão: Adição de informações.
    KilluaMG

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Cara, é impossível upar depois dos 25 resets...
    Demorei um dia todo pra conseguir fazer o 26º reset, e mais uma madrugada toda pro 27º.
    A pessoa num passa 5 min em um spot que vem um pk matar a pessoa, sem motivo sem nada. ¬¬"
    Assim é muito sem graça de jogar, no final só quem se dá bem é quem tem 250 resets ou mais.
    Enquanto a pessoa tem que aturar 198237981723 pks matando você o dia todo ¬¬"
    Deixo como sugestão minha e de mais alguns aumentar o limite de resets da sala 2.
    Att, Rafael.

    @Edit
    Engraçado também é que a pessoa tá upando, ai vem outro e começa a dar ks. Em 1 min ele diz: "Sem ks ae plz". Ai eu respondo: "Mas eu cheguei aqui primeiro, ué, quem tá dando ks é você". Ai ele vai e me mata e fica por isso mesmo pq ele tem mais de 100 resets a mais que eu... Injusto até demais. ¬¬"
    Servidor Hard é assim mesmo...NO_Moleza....

    Quanto a PKs matando: Certamente vc deve estar num desses mapas:

    - Atlans 3

    - Aida

    - CryWolf

    - Kantru (1, 2 e 3)

    Se for isso, normal ter PKs lá. Quer uma dica: Upe em mapa onde NÃO se ve PKs a todo instante, porém nem todos os mapas têm os itens que deseja: Gemstones, Itens para Fenrir, XP Alto...então ou aguenta ou upa em spot pouco usado ou o jeito é encontrar um servidor easy....essas são as opções que vejo a vc...

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Parece q se esqueceu que esses caras de 250 rr tambem tiveram 25 um dia^^, pks é normal. Todo mundo sofre o ja sofreram com eles,uma dica é usar mapas alternativos, Icarus, Kalima5 nunca vão pks láa, a exp nao é tao boa, mais da pra vc pegar uns resertes la, para guentar melhor em outros spots é uma boa.
    Jah sobre o Limite da sala 2, ela é mais para os novatos, para akeles que nao sabem jogar ainda, pra eles se familiarizarem com o Game, nao creio que o limite aumente, e vale bem mais a pena vc upar nas outras salas com buff, pq dependendo do horario tem spots bons e poucos pks pra te encomodar
    Abç e bom jogo

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Bem, o problema é aumentar demais o limite de resets para players da sala 2, e os mais fortes começarem a pklizar nos mais fracos. Mas ainda acho que 25 resets é um bom limite.

    De qualquer jeito, você já passou dessa fase. O jeito é pagar pelo buff full e escolher spots não muito concorridos. Você também pode contribuir para o servidor e assim adquirir itens melhores, dificultando a ação dos PK's...e, mais importante, não pare de upar!
    Última edição por Layron; 20/07/2011 às 22:28.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  5. #5
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    O FRACO de Hoje, sera o FORTE de amanha!!

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Ser vip plus até os 170 resets ajuda e muito, é opção mas é essencial principalmente para MG que ganha 340 pontos por resete.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de rafaelbsanto
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Brejo Santo - CE
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    O VIP eu já tenho, adquiri junto com meu amigo Concord... Mas é assim, estamos jogando menos pq tá complicado mesmo... Eu mesmo passava 20 horas por dia on, depois dos 25 resets só tô 4 horas... E sobre o buff, a gnt nunca encontra elf on com buff full, e na hora que a gnt compra vem um pk e mata. Mas é assim, vou upar só na madruga mesmo. Vlw pela atenção, abraços!
    KilluaMG

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Mano , evita de Upar AIDA , la teu buff n vale de nada .. No comeco o pessoal sofre msm ..

    Olha ,pegue o buff e va : Kalima4/5 ( nao nos melhores spots ) Stadium / Kantru (1) .

    Kantru 2/3 / Cry Wolf / Aida e K6/7 eh KILL na certa ... Nao eh privilegio dos frakos isso . os "fortes" tb sofre as consequencias ..

    Boa Sorte
    Última edição por ThomasDR; 21/07/2011 às 01:20.


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Mano , evita de Upar AIDA , la teu buff n vale de nada .. No comeco o pessoal sofre msm ..

    Olha ,pegue o buff e va : Kalima4/5 ( nao nos melhores spots ) Stadium / Kantru (1) .

    Kantru 2/3 / Cry Wolf / Aida e K6/7 eh KILL na certa ... Nao eh privilegio dos frakos isso . os "fortes" tb sofre as consequencias ..

    Boa Sorte
    Falou tudo!
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    O VIP eu já tenho, adquiri junto com meu amigo Concord... Mas é assim, estamos jogando menos pq tá complicado mesmo... Eu mesmo passava 20 horas por dia on, depois dos 25 resets só tô 4 horas... E sobre o buff, a gnt nunca encontra elf on com buff full, e na hora que a gnt compra vem um pk e mata. Mas é assim, vou upar só na madruga mesmo. Vlw pela atenção, abraços!
    Bem galera, sou eu o "Concord" que joga com ele... De qualquer forma, a dica que dou é que tipo, o servidor criaria uma sala 7 non-pvp, so que a xp nela seria menor que aos normal, tipo uns 80x, com drop menor e etc... Assim quem quiser upar sem morrer, mesmo sabendo que demoraria mais, uparia na sala non-pvp. Porque atualmente so to jogando de madrugada, e isso é porque to de ferias. Quando voltar as aulas nem irei jogar e so jogarei em dezembro/janeiro, eu ja paguei VIP pra ver se melhorava (E ate melhorou), mas upar so em ferias fica mto ruim. E alguns dizem pra upar em outros mapas, porque Aida CryWolf Kantru e Kalima dropa itens que a galera curte mais, mas tem uns PK que mata so por matar, não tão atras de item e sim de fazer raiva, é isso que não curto... Ao meu ver, como a proposta do servidor é garantir diversão, creio que abrindo uma sala non-pvp, garantiria muito mais diversão. =)

    Obg pela atenção.
    Última edição por Concorde; 21/07/2011 às 02:05.

Tópicos Similares

  1. Limpar PK Após 200 resets
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/06/2012, 14:30
  2. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  3. Resetar após 250 resets
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2010, 22:23
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14/04/2010, 12:52
  5. Opcional Desafio após 250 resets
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •