Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 77

Tópico: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

  1. #31
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Na minha epoca só se pklizava em quem tinha treta. Qnd alguém passava matando nos spot o cara soh matava uma vez pq qnd morria tinha uns 10 esperando ele na saída.

    HJ tem muitos PK pq pra limpar o PK demora muito e ninguém quer se envolver em treta com ninguém.
    E detalhe, até noob ta pklizando. Cara com char de 100rr ta indo em aida pra pklizar.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  2. #32
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Todos que jogavam naquela epoca e agora enxergam isso. soh o DJ que não. HJ eu passo nos spot PKlizando, vou no rey PKlizar e a unica coisa que falam eh: Vou na tua PT no CS. Antes os caras caçavam todos nossos char's, guilds, era treta atrás de treta, sempre entre os Full's nas saídas das cidades ou até msm nos spot. HJ isso não acontece mais PQ?? Quem sofre eh o coitado que quer upar. HJ esse eh um dos motivos de eu não upar mais, até tentei, tá ai meu DK \/ de prova. Mas vem 1 NB e me mata ou da KS, ai vou logo meu DL e tenho que ficar matando ele até 100PK pq o cara sabe que ficar PK eh ruim e fica voltando pra eu ficar com 100, ai perco 1 dia todo limpando o PK e meu DK fica parado. Se fosse antes eu mataria 1 vez, tirava o PK, matava de novo e o cara ia embora. Se eu matasse alguém com meu DL pra por meu DK pra upar o cara gravava meu nome e no outro dia me pegava away ou tentando upar. HJ ninguém faz isso pra não perder tempo limpando o PK.
    É Banzai, cada um tem uma ótica e pensamento sobre o fato...eu vejo na questão: Consenso entre jogadores! Realmente hj tem aquele ditado sendo posto em prática: Quando um não quer, o outro vira e dorme! Precisa ficar brigando por spot se naquele momento vc quer apenas deixar o char upando? Precisa ser em spot de drop de itens de fenrir? Precisa ser em Kantru 2 ou Kantru 3? Ah, mas daí vai perder os melhores spots...bom, na minha concepção quem quer isso tem o preço a ser pago e notoriamente é lutar pelo spot. Sabe o que mais vem na mente quando comentam sobre isso? Domínio do Spot - Spot tendo DONO! A antiga maneira era muito mais FÁCIL o jogador permanecer no spot como se fosse o DONO, mas o spot tem dono? Não...claro que deve haver sim um consenso e diplomacia entre os jogadores (pena que isso parece ser UTÓPICO), pois a maioria não quer nem saber, dão KS, fingem de AWAY, chamam guild para matar o char q estava no spot e ainda dão risada...educação individual é triste! Nesse ponto, claro que antes era melhor, pois o jogador mais forte defendia "seu spot" e se ficasse pk num instante já estava limpinho! Quanto a upar chars, bom, existem maneiras e maneiras para isso, mas no seu caso seria fácil upar esse BKzinho enquanto tem LAND ^^...como sua guild tem certa frequencia em vencer, então dá facilmente para upar tranquilamente e sem PK lá ^^....
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Pra que sala non-pvp??
    so pra ter KS em cima de KS, sendo pvp ja tem ks demais, o que seria correto e o gamer ter bom censo do que esta fazendo, nao olhar para o proprio umbigo como 90% dos jogadores do servidor, ja disse que se nao quer ser pklizado nao upe onde tera a certeza de que sera morto. como disse em tarkan, kalima de 1-5 e stadium ninguem vai, e em stadium quem vai pkliza?? so pra ficar pk?? matar uniria?? tira buff?
    entao ao invez de vir abrir posts como tal, deveriam pensar como sair disso, como evitar este tipo de transtorno, nunca reclamei de pks no game, somente uma vez fiz denuncia por PERSIGUIÇÂO, e nada alem disso, agora, nao quer ser pklizado, faça o que eu disse.

    []'s
    Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal...
    Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal... Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)
    Engraçado...ando por kalimas e não vejo PKs, a não ser em Kalima 6 e 7, raramente um anda por Kalima 5 ou Kalima 4, isso que todos os mapas Kalima tem pks não condiz com a realidade, sinto muito!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    "Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal...
    Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)"

    Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post
    E detalhe, até noob ta pklizando. Cara com char de 100rr ta indo em aida pra pklizar.
    Sim, entendo e ja vi, pq os pklizados nao voltam e matam eles??
    formem PT, e enfrentam eles??, com certeza isso diminui, o problema e que e mais facil vim reclamar no forum do que formar pts e fazer uma muvuca contra os pks, e assim quem sabe, aprende a formar bild e nao so upar pra ter resets...

    tem certeza?? minha elf de 111 resets upa em stadium tranquila, meu bk com qualquer buff upa em stadium, em kalima 1,2,3,4 da pra upar tranquilo, agora vc quer dar 4rr num dia e so ter pontos e nao saber montar nunuma bild?? como descrevi acima, so sabem upar e nao resolver seus problemas...




    []''s
    Última edição por luiz; 21/07/2011 às 17:26.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #36
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Sabe o que mais vem na mente quando comentam sobre isso? Domínio do Spot - Spot tendo DONO! A antiga maneira era muito mais FÁCIL o jogador permanecer no spot como se fosse o DONO
    Phill você me fez lembrar de quando começei aqui no CA (tenho 8 meses de jogo), sempre que ia em K6 o penúltilmo spot (melhor de SM), sempre tava livre e sempre chegava o mesmo DL de uma guild (não iri citar o nome), falando que o spot era dele e so ele upava lá, porque ganhou o spot em uma treta. Bem hoje não vejo mais isso, mas o que sempre estou vendo é char "folgado", com as mesmas frases de sempre: - Eu estava aqui, pk me mato; - Tomei DC, eu tava aqui; - Fui ali conversar com meu GM, eu tava aqui. Ai esses "folgados" te matam, você revida, e o "folgado" volta, nisso você tem duas alternativas ou fica mais pk ou procurar outro spot.

    PS: não estou reclamando!!! kkkkkk
    Última edição por reibredley; 21/07/2011 às 17:43.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    "Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal...
    Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)"



    Sim, entendo e ja vi, pq os pklizados nao voltam e matam eles??
    formem PT, e enfrentam eles??, com certeza isso diminui, o problema e que e mais facil vim reclamar no forum do que formar pts e fazer uma muvuca contra os pks, e assim quem sabe, aprende a formar bild e nao so upar pra ter resets...

    tem certeza?? minha elf de 111 resets upa em stadium tranquila, meu bk com qualquer buff upa em stadium, em kalima 1,2,3,4 da pra upar tranquilo, agora vc quer dar 4rr num dia e so ter pontos e nao saber montar nunuma bild?? como descrevi acima, so sabem upar e nao resolver seus problemas...




    []''s
    Sim, quero fazer pelo menos uns 2 resetes ao dia... Como falei antes, so to jogando porque to de ferias, paguei VIP e tal, quero aproveitar isso.. Mas pelo visto não vai ter como, ao meu ver, não é tao complicado por uma sala non-pvp... Como eu disse, é minha opniao, se o ADM esclarecer que isso não é viavel, eu irei entender... Eu so pedi pra criar uma sala non-pvp com rates mais baixo, vou demorar a upar mais nela eu sei, mas não terei mais raiva, porque quando alguem me mata so por matar, me deixa com muita raiva... Gosto muito do servidor, jogo a mais de 2 anos creio eu, mas nunca upei de verdade, jogava um poco e depois parava... Dessa vez foi que paguei VIP e tals, e minha meta é pagar o vip novamente nas proximas ferias.

    Edite ----
    Ah, e a sala que eu citei, é com restrição de PK, ou seja, PK não entra nela... Logo ninguem pkliza nas otras pra limpar o PK nela =)
    Última edição por Concorde; 21/07/2011 às 17:40.

  8. #38
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    "Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal...
    Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)"



    Sim, entendo e ja vi, pq os pklizados nao voltam e matam eles??
    formem PT, e enfrentam eles??, com certeza isso diminui, o problema e que e mais facil vim reclamar no forum do que formar pts e fazer uma muvuca contra os pks, e assim quem sabe, aprende a formar bild e nao so upar pra ter resets...

    tem certeza?? minha elf de 111 resets upa em stadium tranquila, meu bk com qualquer buff upa em stadium, em kalima 1,2,3,4 da pra upar tranquilo, agora vc quer dar 4rr num dia e so ter pontos e nao saber montar nunuma bild?? como descrevi acima, so sabem upar e nao resolver seus problemas...


    []''s
    Isso ai foi pra mim ou vc cito errado? kkkkkkkk
    Última edição por reibredley; 21/07/2011 às 17:42.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  9. #39
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post
    Isso ai foi pra mim ou vc cito errado? kkkkkkkk
    quando postei ja tinha 3 resposta e so coloquei aspas mesmo^^....
    mas ele entendeu o recado =D

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  10. #40
    Banido Avatar de ATENTADO
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Tem q dexar pk sim
    garanto q quando tiver forte vai querer pklizar tbm

Tópicos Similares

  1. Limpar PK Após 200 resets
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/06/2012, 14:30
  2. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  3. Resetar após 250 resets
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2010, 22:23
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14/04/2010, 12:52
  5. Opcional Desafio após 250 resets
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •