Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de rafaelbsanto
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Brejo Santo - CE
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Bem galera, sou eu o "Concord" que joga com ele... De qualquer forma, a dica que dou é que tipo, o servidor criaria uma sala 7 non-pvp, so que a xp nela seria menor que aos normal, tipo uns 80x, com drop menor e etc... Assim quem quiser upar sem morrer, mesmo sabendo que demoraria mais, uparia na sala non-pvp. Porque atualmente so to jogando de madrugada, e isso é porque to de ferias. Quando voltar as aulas nem irei jogar e so jogarei em dezembro/janeiro, eu ja paguei VIP pra ver se melhorava (E ate melhorou), mas upar so em ferias fica mto ruim. E alguns dizem pra upar em outros mapas, porque Aida CryWolf Kantru e Kalima dropa itens que a galera curte mais, mas tem uns PK que mata so por matar, não tão atras de item e sim de fazer raiva, é isso que não curto... Ao meu ver, como a proposta do servidor é garantir diversão, creio que abrindo uma sala non-pvp, garantiria muito mais diversão. =)

    Obg pela atenção.
    Concordo 100%
    KilluaMG

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Kalimas 1/2/3/4/5 De preferencia para esses mapas, pegue um buff full de elfa, la vc upa rapidin.

    Tem o mapa icarus tambem que é muito bom para upar.

    Abraços.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Kalimas 1/2/3/4/5 De preferencia para esses mapas, pegue um buff full de elfa, la vc upa rapidin.

    Tem o mapa icarus tambem que é muito bom para upar.

    Abraços.
    Tão PKlizando nesses mapas tbm.. A coisa ta feia =/

  4. #14
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Tão PKlizando nesses mapas tbm.. A coisa ta feia =/
    tarkan tambem da pra upar tranquilo, stadium, e nao vi ninguem pklizando kalima3-4-5, so se for char abaixo de 200rr, e mesmo assim eu acho muito dificil.


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #15
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Cara, é impossível upar depois dos 25 resets...
    Demorei um dia todo pra conseguir fazer o 26º reset, e mais uma madrugada toda pro 27º.
    A pessoa num passa 5 min em um spot que vem um pk matar a pessoa, sem motivo sem nada. ¬¬"
    Assim é muito sem graça de jogar, no final só quem se dá bem é quem tem 250 resets ou mais.
    Enquanto a pessoa tem que aturar 198237981723 pks matando você o dia todo ¬¬"
    Deixo como sugestão minha e de mais alguns aumentar o limite de resets da sala 2.
    Att, Rafael.

    @Edit
    Engraçado também é que a pessoa tá upando, ai vem outro e começa a dar ks. Em 1 min ele diz: "Sem ks ae plz". Ai eu respondo: "Mas eu cheguei aqui primeiro, ué, quem tá dando ks é você". Ai ele vai e me mata e fica por isso mesmo pq ele tem mais de 100 resets a mais que eu... Injusto até demais. ¬¬"
    Vou falar mais uma vez o pq acontece isso e soh a ADM não vê.

    O Tempo pra se tirar o PK eh absurdo, com isso pessoas deixam seus chars PK com preguiça de tirar e saem matando todo mundo nos spot sem motivo.

    VC não se defende matando o char que ele upa depois para não ficar PK e perder 1 dia de UP.

    E Muitos outros motivos relacionados ao tempo absurdo de se tirar o PK.

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Vou falar mais uma vez o pq acontece isso e soh a ADM não vê.

    O Tempo pra se tirar o PK eh absurdo, com isso pessoas deixam seus chars PK com preguiça de tirar e saem matando todo mundo nos spot sem motivo.

    VC não se defende matando o char que ele upa depois para não ficar PK e perder 1 dia de UP.

    E Muitos outros motivos relacionados ao tempo absurdo de se tirar o PK.

    Discordo! Quem fica PK é prq quer e se mantém PK prq quer! Mapa para limpar tem aos montes e 100 pks limpa em torno de 1 dia em spots com muitos mobs ou um pouco mais...

    Jogadores como satur, guild Pkers quer de fato ficar limpo? Claro que não! O motivo dele ficar pk é justamente dizer: "Sou o matador, o cara!" Só vejo ele fazendo isso o jogo todo e acha que esta preocupado com tempo de limpar pk? Claro que não! E não é só ele, muitos seguem o exemplo negativo dele!

    Se o tempo de limpar pk está absurdo? Não acho, agora para quem ama pklizar, bom, realmente acha que está absurdo justamente prq acha que so tem isso para fazer no servidor...

    Pena que não vejo iniciativa partindo de jogadores de fazer eventos interguilds: Guild War, Battle Soccer, por exemplo, mesmo valendo jóias e tal, isso amenizaria e muito essa questão de dizer que não tem nada de interessante para fazer a não ser ficar PK...usar a criatividade para o negativo isso tem aos montes, pena que não usam positivamente...

    Prq não fazem tmbm eventos de duelos? Montar equipes e tabelar os confrontos e postar os vencedores da semana e tal, montando um campeonato mensal dos melhores de cada raça, será que tudo tem que esperar Staff para fazer?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Olá,

    O tema é: jogador com mais de 25 resetes com dificuldade de limpar.
    O pk sempre existiu e sempre vai existir.
    Além disse, não iremos aumentar o limite da sala 2.
    Posso garantir também que hoje é bem mais fácil ficar full que na minha época, quem nem buff tinha e o melhor mapa era o KS-tadium, onde todo mundo dava ks em todo mundo.

    Bom jogo

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Vou falar mais uma vez o pq acontece isso e soh a ADM não vê.

    O Tempo pra se tirar o PK eh absurdo, com isso pessoas deixam seus chars PK com preguiça de tirar e saem matando todo mundo nos spot sem motivo.

    VC não se defende matando o char que ele upa depois para não ficar PK e perder 1 dia de UP.

    E Muitos outros motivos relacionados ao tempo absurdo de se tirar o PK.
    Olá Banzai.

    Bom vou citar aquela frase que você já conhece:

    O C.A é um servidor Hard, não é Very Hard como um servidor oficial, mas é Hard.

    Matança com PKs sempre houve e sempre vão existir, a prova que isso sempre aconteceu é a forma com que configuramos o limpar PK, ou seja, limitamos para até 10 mortes, retiramos o limpar por tempo que passou a ser por quantidade de monstros mortos, aumentamos o preço do limpar PK, enfim, se antes não havia PKlizações, porque aplicamos essas configurações?

    Agora, querer comparar PKlização quando o C.A possuía 200 online com PKlizações hoje com mais de 1000 online em horários de pico, simplesmente não terá muito sentido.

    Em servidores Very Hard, não existe o limpar PK, ou seja, se matou, só vai limpar por tempo ou diminuir o tempo, caso mate monstros, sendo que não existem spots (não como os spots aqui do C.A) e os melhores monstros demoram muito para nascer, ou seja, o PK terá que ficar andando e mantando os monstros um a um. Nos oficiais até existem salas Sem PVP, mas isso é porque não existe o limpar PK, se aqui for feito o mesmo a PKlização só vai aumentar, porque os caras vão matar muito em uma sala, depois vão limpar PK nas salas Sem PVP, então alguém vai dizer:

    AH! Então é só ir upar nas salas sem PVP que está tudo certo e ninguém morre com PKs, mas com certeza se esquecem de que as salas lotariam rapidamente e então quem for upar em outras, vão sofrer com PKs do mesmo jeito.

    Uma "solução" seria adicionar mais guardas nos mapas que ainda não possuem, bloqueando assim o avanço dos PKs, praticamente os aprisionando nas Safezones, agora me digam, o jogo foi feito para isso?

    Com certeza não!

    Aqui somos um servidor privado que criou regras para punições de PKs, já em 97% dos Servidores Brasileiros de Mu Online, os guardas são mais fracos do que as aranhas, logo não servem para proteger ninguém e o PK é super incentivado, inclusive com Rankings, já no C.A o PK é tolerado por ser do jogo, recebe punições e jamais é incentivado por nós.

    Então sem demagogia, posso afirmar se acham que aqui está "ruim" com 100% de certeza em outros servidores está pior, pois uma vez que o PK é incentivado a elogiado com Rankings, o que você vai dizer para o Admin, que está sendo prejudicado?

    Bom, com esse é mais um tópico onde debatemos o assunto, sendo que desde 2004 vejo jogadores reclamarem com PKs, se esquecendo de que o fraco de hoje, é o forte de amanhã, hoje você morre, amanhã você mata e se defende, agora já vi centenas de jogadores que vieram nos últimos anos reclamar de PKs e depois que ficaram mais fortes disseram que é divertido disputar algo e Pklizar e ainda hoje isso é uma realidade.

    Existem muitos mapas não muito procurados, onde o jogador poderá upar tranquilamente, até que fique mais forte e possa disputar os mapas com melhores spots e Drops.

    Outro dia eu estava vendo um documentário sobre os Dragões de Komodo que são hoje os maiores lagartos do mundo, são ferozes, carnívoros e os adultos são tão pesados que não sobrem em arvores, já os filhotes, assim que saem dos ovos, já correm para a segurança da árvore mais próxima (pois se ficam no chão, podem ser devorados pelos adultos) e lá ficam se alimentando de insetos e outros repteis menores até os três anos, então começam a descer, comer algo e correm novamente para árvore, até que ficam grandes o suficientes para se defenderem, então abandonam as árvores para nunca mais voltar, se alimentando de grande animais no solo e disputando a sua parte com os adultos.

    Enfim, vejo jogador de 30 Resets, querendo disputar drops de Gemtones com jogadores de 150, 200 ou até mais Resets, está na cara que aquele que é mais forte, vai se impor para "defender a sua parte". Não estou dizendo que isso é certo ou errado, mas é isso que acontece em muitos jogos online.

    Nossa dica é que upem em mapas mais tranquilos, ganhando Resets para quando forem mais fortes, possam disputar spots melhores. Ah! Fazer parte de uma Guild onde você possua bons amigos, também ajuda.

    Abs.

  9. #19
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Carlos, vc não joga a um tempo então acredito que não deve saber como funciona os PK hj.


    Antes se PKlizava sim, mas vc ia e matava o char do cara upando depois, ou o char secundario dele. HJ isso não acontece mais, pq se vc matar o msm cara 2x vc perde seu spot isso se não perder o dia de up.

    Qlqr NB vem e fica ti dando KS ou ti matar uma vez e vc não pode matar ele. Ou ele ti matou away e ficou com teu spot ou vc vai ficar lá tomando KS sem poder fazer nd.

    Antes se respeitava muito mais quem estava nos spot.

    HJ existem varios char que soh ficam PK e saem matando nos spot pq não tem o que fazer.


    Com o tempo de PK que era antes se existia muito mais defesa contra os PK's e respeito entre os membros.

  10. #20
    Spider Avatar de Burt
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Uma dica, não sei se viável ou não seria a escolha de um servidor (4, 5 ou 6) com limite de reset de 100 porém PVP... acho que minimizaria as pklizações...
    Última edição por Burt; 21/07/2011 às 12:01.
    Burt Since 11/07/2011

Tópicos Similares

  1. Limpar PK Após 200 resets
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/06/2012, 14:30
  2. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  3. Resetar após 250 resets
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2010, 22:23
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14/04/2010, 12:52
  5. Opcional Desafio após 250 resets
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •