Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Se Passando por Banzai

  1. #1
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Angry Se Passando por Banzai

    Atenção ai galera; eu tinha uma acc, dei pra um amigo e ele vendeu, nessa acc tem 1 SM que era meu: Banzaaai. tbm tem 1 BK R4iden_BK

    Essa pessoa fez um msn com o nome de Banzaaai e está tentando enganar os outros se passando por mim. Dizem que fez até 1 msn.

    Quem está fazendo isso é o msm que se passa por mulher: Dani__SM e tem até msn tbm.


    Pra mim quem finge ser mulher é um drag inrustido, mas o assunto não eh esse.



    Já é recomentado pelos ADM e pelos players com mais experiencia; Nunca troquem acc ou confie em alguém que vc conheceu no jogo.

    Outra, comprando um char full vc só vai ter um char e não vai saber jogar, o bom eh upar um char dsd o começo e aprender com ele.




    Bom jogo e boa sortre.
    Última edição por banzai; 26/07/2011 às 10:01.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Se Passando por Banzai

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Atenção ai galera; eu tinha uma acc, dei pra um amigo e ele vendeu, nessa acc tem 1 SM que era meu: Banzaaai. tbm tem 1 BK R4iden_BK

    Essa pessoa fez um msn com o nome de Banzaaai e está tentando enganar os outros se passando por mim. Dizem que fez até 1 msn.



    Já é recomentado pelos ADM e pelos players com mais experiencia; Nunca troquem acc ou confie em alguém que vc conheceu no jogo.

    Outra, comprando um char full vc só vai ter um char e não vai saber jogar, o bom eh upar um char dsd o começo e aprender com ele.




    Bom jogo e boa sortre.
    É, realmente tem uns por aí que fazem de tudo, até mesmo pegar um nick que não está sendo mais usado para fazer alguma coisa, como esse: Phill_DL....sei que vc sabe quem usa, embora até hj não fez nada com o espírito de vandalismo, mas tudo é possível né? Insisto em comentar sobre isso prq quem está usando tmbm não tem boas intenções....
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/07/2011 às 10:02.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Se Passando por Banzai

    Outro dia me falaram no TS que tinham salvo teu nome, mas foi de pirraça, juro que nem lembro quem era.


    Mas esse cara ai já se faz de mulher e agora está com um char que era meu se fazendo.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Se Passando por Banzai

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Outro dia me falaram no TS que tinham salvo teu nome, mas foi de pirraça, juro que nem lembro quem era.


    Mas esse cara ai já se faz de mulher e agora está com um char que era meu se fazendo.
    É, eu entendo isso Denis, mas pirraça por pirraça, ele que salvou o ex-nick de meu DL não pode se fazer por mim e querer me prejudicar assim como esse aí está fazendo contigo? Até onde é pirraça só por gozação e até onde a pirraça pode chegar com intuito de querer o mal para outra pessoa? Vc tem essa consciência? De pessoas pode se esperar de tudo!
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/07/2011 às 10:36.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Se Passando por Banzai

    Você realmente acha que isso adianta?
    eu já abri inumeros topicos
    falando que copiam meu nick
    quem vendiam vip ..

    desculpe japa mas acho que nada vai ser
    feito mesmo .abrass

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Se Passando por Banzai

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Atenção ai galera; eu tinha uma acc, dei pra um amigo e ele vendeu, nessa acc tem 1 SM que era meu: Banzaaai. tbm tem 1 BK R4iden_BK

    Essa pessoa fez um msn com o nome de Banzaaai e está tentando enganar os outros se passando por mim. Dizem que fez até 1 msn.

    Quem está fazendo isso é o msm que se passa por mulher: Dani__SM e tem até msn tbm.


    Pra mim quem finge ser mulher é um drag inrustido, mas o assunto não eh esse.



    Já é recomentado pelos ADM e pelos players com mais experiencia; Nunca troquem acc ou confie em alguém que vc conheceu no jogo.

    Outra, comprando um char full vc só vai ter um char e não vai saber jogar, o bom eh upar um char dsd o começo e aprender com ele.




    Bom jogo e boa sortre.

    Nossa banzai, nesse jogo oque não falta é FAKE isso tem de muito ^^ como o cara tem coragem de passar por mulher até criar msn... é tenso.
    l

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Se Passando por Banzai

    Olá,

    Tópico desnecessário, embora possa parecer fundamental ao criador do tópico.
    Desnecessário porque: sempre dissemos para não confiar em ninguém no jogo, para fazer trade a vista e não comercializar conta ou emprestá-la.
    Quem faz, assume um risco.
    Se emprestando para amigo já não é recomendado, pra quem se diz o amigo menos ainda e pra um desconhecido então?
    Enfim, tudo isso serve para embasar o que sempre falamos sobre o tema: cada um com sua conta.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Se passando por mim !
    Por ReiJemisoN no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2012, 16:07
  2. Se passando por GM
    Por Malandro no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2011, 20:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •