Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Numero de resets

  1. #11
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Numero de resets

    Olá,

    Vou tentar simplificar: O DL tem 2 tipos de liderança:
    1 - DL da conta vip ou vip plus = acumula liderença de um reset para o outro, adicionando os pontos do reset também.
    2 - DL da conta free = não acumula liderança, logo, recebe uma quantidade de pontos nesse atributo por resete.

    Bom jogo

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Entao,
    dl vip tem se o game quiser 32500 pontos em liderança que nao sao resetados quando reseta, se este passar para free, tera este valor resetado e passara ter 125pontos por reset para colocar em liderança, e se quizer ter este atributo full com 32500 pontos tera que colococar os pontos do UP no atributo que sao cerca de 1250 pontos, ou seja, e resetado o valor integral, e deve ser levado em consideração, sabendo que um dl nao e um char qualquer, e nao tem tanta defesa como outro char. Independente de qual seja. lembrando que dl vip tem 32500 em liderança e free tem 31250 com char "LVL1"

    []'s
    Veja luiz, leia com atenção:
    Vc poderá ficar no Plano Vip até 250 rsts e depois ao mudar para o Plano Free, os pontos em Liderança PERMANECERÃO LÁ, pois é por cálculo: 125 pontos x resets, ou seja, com 147 rsts no Plano Free terá 32.500 pontos em Liderança sem precisar por pontos de UP ou pontos por resets...coisa que demais Atributos voltam a 25 pontos distribuídos...
    A diferença do Plano Free para Plano Vip e Vip Plus quanto ao DL é que poderá por 32.500 pontos antes dos 147 resets (Plano Free) necessários para o cálculo ser completado...o que vc não está querendo entender é que de fato ao resetar, o Atributo LIDERANÇA não é resetado, ou seja, vc NÃO PRECISA por novamente os pontos distribuídos pelo cálculo 125 pontos x rsts, isso é feito automaticamente! Só vai acrescentar os pontos (no caso de Plano Vip ou Plus) nesse atributo enquanto UPA para chegar mais rapidamente a 32.500 pontos ao invés de esperar até 147 resets e o atributo ter a quantidade de pontos completados...

    Um char DL Plano Free ou Plano Vip com 250 resets tem automaticamente 32.500 pontos em Liderança, sem precisar colocar ponto algum lá...ok?

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Vou tentar simplificar: O DL tem 2 tipos de liderança:
    1 - DL da conta vip ou vip plus = acumula liderença de um reset para o outro, adicionando os pontos do reset também.
    2 - DL da conta free = não acumula liderança, logo, recebe uma quantidade de pontos nesse atributo por resete.

    Bom jogo
    Resumidamente era isso que eu queria dizer, e isso mostra que um dl vip nao e o mesmo dl free, nunca.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Resumidamente era isso que eu queria dizer, e isso mostra que um dl vip nao e o mesmo dl free, nunca.

    []'s
    Quanto aos pontos nos demais atributos, de fato não vai ser igual a Plano Vip mesmo, mas no Atributo Liderança sim!

    Luiz, faça o cálculo: 32.500 (quantidade máxima de pontos no atributo) / 220 (pontos por reset) = 147,.... ou seja, durante o UP do Reset 147 no Plano Free, o DL terá automaticamente 32.500 pontos em Liderança!

    O Acumulativo é vc por, novamente explicando: vc tem 2.000 pontos em Liderança e no UP vc colocar + 2.000 pontos = 4.000 pontos, certo? Ao resetar, vc NÃO terá 4.125 pontos e sim 2.125 pontos, ou seja, os pontos que colocou durante o UP no atributo não foram computados...espero que possa entender isso.
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 11:40.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Quanto aos pontos nos demais atributos, de fato não vai ser igual a Plano Vip mesmo, mas no Atributo Liderança sim!
    Entao nao querendo ser cabeça dura,
    entao vamos aos fatos, um dl vip tem com menos de 147 resets 32500(full liderança) ja um dl free nao tem 32500 com menos de 147 resets, A meu ver este valor e resetado idependentemente de como e configurado.


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Entao nao querendo ser cabeça dura,
    entao vamos aos fatos, um dl vip tem com menos de 147 resets 32500(full liderança) ja um dl free nao tem 32500 com menos de 147 resets, A meu ver este valor e resetado idependentemente de como e configurado.


    []'s
    Não, não é resetado! Vc está tentando imaginar que terá esses pontos: 125 x rsts para distribuir, o que de fato não terá! Esses pontos serão AUTOMATICAMENTE colocados no Atributo Liderança! Vc NÃO terá como por, exemplo, ah, não vou por esses pontos lá, vou acrescentar em Força, ou Energia, ou em Vida, etc...isso que eu digo! São pontos RESTRITOS ao Atributo Liderança, que serão computados AUTOMATICAMENTE, sem que vc tenha que redistribuir, como demais atributos que ao resetar voltam a 25 pontos, sacou?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Numero de resets

    Olá,

    Acredito que ambas as partes não cederão, ou apenas vão dizer que entendeu.
    Não vejo motivos para ficarem barganhando posições, uma vez que o resultado prático é o mesmo: dl depois dos 150 resetes tem liderança full.
    Logo, até o reset 147 pode até ter diferença, mas depois tem a mesma consequência prática no quesito liderança.

    Acho que no último post do phill deu pra entender o ponto de vista dele.

    Bom jogo

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá, Acredito que ambas as partes não cederão, ou apenas vão dizer que entendeu. Não vejo motivos para ficarem barganhando posições, uma vez que o resultado prático é o mesmo: dl depois dos 150 resetes tem liderança full. Logo, até o reset 147 pode até ter diferença, mas depois tem a mesma consequência prática no quesito liderança. Acho que no último post do phill deu pra entender o ponto de vista dele. Bom jogo
    Opa, então Bad, poderia acrescentar essa informação no tutorial lá? Assim evitaria esse dúbio pensamento que o Atributo Liderança volta a 25 pontos ao resetar no Plano Free, e ter que redistribuir tais pontos novamente no atributo, o que de fato é computado automaticamente os 125 pontos por resets.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Opa, então Bad, poderia acrescentar essa informação no tutorial lá? Assim evitaria esse dúbio pensamento que o Atributo Liderança volta a 25 pontos ao resetar no Plano Free, e ter que redistribuir tais pontos novamente no atributo, o que de fato é computado automaticamente os 125 pontos por resets.
    Entao Phill, estou seguindo com base na informação que mostra o tutorial, e dispondo a esta do modo que estou interpretando, embora eu tenha dl, o meu e vip, entao nao vi esta posição. "Agora entendi seus argumentos Phill, e o modo que e tratada a liderança do dl"


    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Tópicos Similares

  1. Numero Maximo de Resets
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/01/2011, 10:52
  2. Numero do poder
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/12/2010, 19:42
  3. Número Pessoal
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2010, 22:29
  4. numero pessoal?
    Por Belial no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2010, 11:46
  5. numero pessoal
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 20:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •