Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Numero de resets

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Cool Numero de resets

    Ola.
    Eu sou SM e resetei a pouco tempo, meu primeiro reset começei com 220 pontos.
    Um amigo meu teve seu 21° reset e começou com 4400 pontos.
    Eu queria saber se no meu deu alguma coisa errada ou tem a ver com a quantidade de resets que cada um tem?
    Última edição por Willpsy; 27/07/2011 às 00:19.

  2. #2
    Spider Avatar de Abracadabra
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Numero de resets

    Boa noite meu amigo, Bom se você deu o seu 1°resete e o do seu amigo já é o 21° o seu problema é em relação ao numero de resets
    Se no caso ambos tiverem os mesmos numeros de resetes, e ele recebe mais pontos que você, é por que ele é vip e você deve ser gratis.
    Gratis 220/280 Vip 280/340
    Última edição por Abracadabra; 27/07/2011 às 00:10.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Ola.
    Eu sou SM e resetei a pouco tempo, meu primeiro reset começei com 220 pontos.
    Um amigo meu teve seu 21° reset e começou com 4400 pontos.
    Eu queria saber se no meu deu alguma coisa errada ou tem a ver com a quantidade de resets que cada um tem?
    Olá,

    A cada reset você ganha + X pontos vezes o nº de resetes.
    Esse variante X é de acordo com a sua classe [mg ganha mais que as demais] ou com seu plano [free ou vip].

    Exemplo: sou SM, com 10 resetes e free, quando eu der o 11º resete terei: 11 [nº de resetes] x 220 [pontos que os free recebem por resete].

    Essa quantidade de pontos só aumentam conforme seus resetes aumentam, podendo passar dos 75k pontos.

    Bom jogo

  4. #4
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Numero de resets

    Só para esclarecer suponhamos que tenhamos chars com 250 resets
    Pontos por RR

    Vip e Vip Pluss Free
    DL => 280+(32500 fixo)=102500 220+ (125*250) = 86250
    MG => 340 = 85000 280=70000
    Demais => 280=70000 55000

    formula dl = pontos rr*rr+liderança
    formulas demais = pontos rr*resets

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Só para esclarecer suponhamos que tenhamos chars com 250 resets
    Pontos por RR

    Vip e Vip Pluss Free
    DL => 280+(32500 fixo)=102500 220+ (125*250) = 86250
    MG => 340 = 85000 280=70000
    Demais => 280=70000 55000

    formula dl = pontos rr*rr+liderança
    formulas demais = pontos rr*resets

    []'s

    Bom, tenho que lhe informar que o Atributo Liderança é Acumulativo, ou seja, a cada reset feito o DL recebe 125 pontos automaticamente em Liderança, claro que se no início dos resets colocar seus pontos em Liderança o mesmo já ficará full, mas isso NÃO VAI dar mais pontos ao char, preste atenção na TABELA...o ÚNICO char que passa de 80.000 pontos é o MG.

    Já tinha feito essa explicação em outro tópico:


    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14218-Diferen%C3%A7a-de-pontos-ganhos-entre-resets-com-vip-i-reset-sem-vip?highlight=Diferenca+entre+Free+Vip
    Abcs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 10:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Numero de resets

    entao, esta como explica

    125 pontos da liderança * 250 resets total 31250 + 220*250 = 55000 31250+55000 = 86250.... isso no free
    32500 + (280*250) 32500+7000 = 102500 isso no vip e vip plus

    A meu ver nao consta nada de errado
    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    entao, esta como explica

    125 pontos da liderança * 250 resets total 31250 + 220*250 = 55000 31250+55000 = 86250.... isso no free
    32500 + (280*250) 32500+7000 = 102500 isso no vip e vip plus

    A meu ver nao consta nada de errado
    []'s
    Veja luiz, os pontos em Liderança são FIXOS, ou seja vc não pode mudar ao resetar, embora possa dizer que ele tem mais pontos, não fazem parte dos cálculos finais, se assim fosse: 75.793 (3.000 pontos do Desafio) + 32.500 (pontos em Liderança) = 108.293 pontos...isto posto, digo-te que desconsidera-se a quantidade de pontos em Liderança como fator de pontuação entre os chars, ou seja, vc NÃO VAI receber mais do que 75.793 pontos para distribuir no DL...ok?

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 11:07.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Numero de resets

    Estes calculos do free do DL tem que ser contados a meu ver(nao sendo obrigatorio), pois o tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34 diz:

    Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetadoss e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.

    ou seja um dl com free nao e o mesmo dl com vip ou vip pluss.

    E meu ponto de vista idependente dos demais!

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Numero de resets

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Estes calculos do free do DL tem que ser contados a meu ver(nao sendo obrigatorio), pois o tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34 diz:

    Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetadoss e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.

    ou seja um dl com free nao e o mesmo dl com vip ou vip pluss.

    E meu ponto de vista idependente dos demais!

    []'s
    Bom, upe seu DL e vc verá o que digo...enquanto ficar na questão teórica e não na prática não vai entender o que digo.

    O tutorial diz a respeito de Acumulativo quanto aos pontos que vc por DURANTE O UP, ou seja, se vc está com Plano Free e tiver 2.000 pontos em Liderança e por 2.000 pontos durante o UP, ao resetar vc somente terá 2.125 pontos e não 4.125 pontos, sacou?

    Vc poderá ficar no Plano Vip até 250 rsts e depois ao mudar para o Plano Free, os pontos em Liderança PERMANECERÃO LÁ, pois é por cálculo: 125 pontos x resets, ou seja, com 147 rsts no Plano Free terá 32.500 pontos em Liderança sem precisar por pontos de UP ou pontos por resets...coisa que demais Atributos voltam a 25 pontos distribuídos...

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 11:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Numero de resets

    Entao,
    dl vip tem se o game quiser 32500 pontos em liderança que nao sao resetados quando reseta, se este passar para free, tera este valor resetado e passara ter 125pontos por reset para colocar em liderança, e se quizer ter este atributo full com 32500 pontos tera que colococar os pontos do UP no atributo que sao cerca de 1250 pontos, ou seja, e resetado o valor integral, e deve ser levado em consideração, sabendo que um dl nao e um char qualquer, e nao tem tanta defesa como outro char. Independente de qual seja. lembrando que dl vip tem 32500 em liderança e free tem 31250 com char "LVL1"

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Tópicos Similares

  1. Numero Maximo de Resets
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/01/2011, 10:52
  2. Numero do poder
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/12/2010, 19:42
  3. Número Pessoal
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2010, 22:29
  4. numero pessoal?
    Por Belial no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2010, 11:46
  5. numero pessoal
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 20:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •