Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: VIP "infinito"

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: VIP "infinito"

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Não disse que é certo ou errado, só estou esperando alguém me mostrar exatamente os procedimentos tomados para averiguar o caso, e consequentemente definir se o ocorrido foi proposital ou não. Só podemos julgar imparcialmente com todos os detalhes na mesa.
    Layron.

    O Fórum do C.A é para reportar bugs e tirar dúvidas sobre o jogo, não para ensinar a fazer bugs.

    Quem fez, sabia muito bem o que estava fazendo.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: VIP "infinito"

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Explorar bugs ao seu favor é contra as regras.

    Existem certos bugs que precisam de procedimentos específicos para serem feitos, logo é muito difícil, improvável e etc que alguém faça "sem querer".

    Quando isso acontece, o jogador seguindo as regras que ele mesmo concordou no momento do cadastro, reporta o bug, agora o engraçado que alguns "esquecem" de reportar e lá ficam utilizando "inocentemente".

    O procedimento e tão especifico que poucos utilizaram, e já que são milhares de contas ativas e que se fosse algo que seria feito "sem querer" (tentando fazer algo licito no jogo e sem querer acabou fazendo algo "ilícito") o número de pessoas utilizando o suposto bug deveria ser no mínimo 200 vezes maior e nem de perto chegou a isso.

    Infelizmente como na vida real, alguns vão tentar achar Brechas na interpretação para tentar justiçar o injustificável.

    Realmente uma pena.

    Abs.
    Como você disse Carlos, um bug desse é difícil e até improvável que alguém faça "sem querer". Era só o que eu estava esperando.

    Não tentei "justificar o injustificável", pois não concordo com o uso de meios ilícitos, para qualquer fim que seja. Apenas gostaria de ficar mais informado sobre como o sistema de averiguação funciona.

    Enfim, não tenho mais detalhes sobre a aquisição da conta e nem do banimento. Embora eu ponha a mão no fogo por esse amigo, eu mesmo aconselho as pessoas a não negociarem contas, dentro ou fora do jogo. Agora ele só pode lamentar.

    Abraços,
    Layron.

    (Pode fechar!)
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  3. #13
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: VIP "infinito"

    Olá,

    Só pra simplificar.
    As regras que temos são para um bem estar coletivo, serve para criar o melhor e mais justo ambiente no jogo, evitando que alguns sejam beneficiados sem derem causa a isto.
    Desta forma, sobre regras vou deixar para que todos leiam por si só.

    Sobre o bug, não é do tipo bug acidental.
    Precisa de uma exatidão para ser feito, em vários procedimentos que não vale a pena descrever.
    Sendo assim, quem estava com esse bug na conta não foi acidente, mas sim por querer ter esse favorecimento.

    Sobre seu amigo comprar uma conta.
    Nunca nos omitimos em uma coisa: não temos como saber quem esta por tras de cada char/conta no momento da infração, por isso colocamos em nossas orientações disponíveis largamente pelo fórum que a punição é sobre o char/conta que violou as regras, não importando quem esta no comando de tal char/conta.
    Justamente por isso que não recomendamos emprestar contas, comprar, compartilhar, vender, etc.

    Enfim, o procedimento foi adotado com clareza e quem foi surpreendido com a punição sabia que era contra as regras e estava em vantagem.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  2. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  3. Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2012, 22:06
  4. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2010, 22:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •