Creditos liberados.....
obrigado..
Creditos liberados.....
obrigado..
Última edição por andrexeon; 31/03/2010 às 16:22.
Olá andrexeon.
Bom vou lhe explicar como funciona o sistema.
Na página http://mucabrasil.com.br/?go=vips em nosso site diz o seguinte:
Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
A grande maioria dos créditos são liberados rapidamente.
Se houver erros no comprovante que impeçam localizar o depósito, o mesmo será recusado e o jogador terá a oportunidade de revisar os dados e enviá-lo novamente, se desejar, poderá também preencher todos os dados que se encontram no comprovante, mesmo que sejam dados que não estamos solicitando.
Se houverem apenas alguns erros, e os mesmos não impedirem que o depósito seja localizado, os créditos serão liberados sem problema.
Enfim! Não vejo onde você ou qualquer outra pessoa esteja sendo enrolada por nós! Hoje por volta das 20:00 horas, verifique a seguinte página: http://mucabrasil.com.br/?go=servidor e veja se não estaremos com pelo menos 780 jogadores online.
Não acha que conquistamos tantos jogadores, enrolando as pessoas concorda?
Sabemos que todos querem receber os seus créditos o mais rápido possível, é justo! Porém existem um prazo e nem sempre (pelos motivos que expliquei acima) é possível, mas ninguém jamais ficou sem receber os seus créditos, e você não será o primeiro.
Portanto é totalmente desnecessário criar tópicos perguntando sobre liberação de créditos, isso não fará com que os mesmos sejam liberados mais rápidos, pois isso já é uma obrigação nossa, com tópico ou não.
Portanto se você verificou os dados, reenvie o formulário novamente, se novamente for recusado (alias você já pode fazer isso agora), envie o comprovante via e-mail: suporte@mucabrasil.com.br, pois já houve casos de alguns dados não baterem, e somente com o comprovante conseguimos localizar sem problemas.
Você infelizmente não é o primeiro que talvez isso seja necessário, e nem será o último, mas sem atendimento ou sem receber os devidos créditos, isso jamais aconteceu aqui.
Bom! Quaisquer dúvidas por gentileza entre em contato.
uma vez eu digitei 1 numero a mais, ai veio recusado. Manda dinovo e confere direitinho.
Adm por favor ve meus dados la de pagamento poww
recusou meu pagamento =/
agora ta tudo certim sÓ faltava o nº da agencia
e como eu te disse no e-mail, os creditos sao pra duas acc's vai perceber quando ler o formulario do confirma o pagamento por favor ja faz 3 dias que estou esperando poooow, nao aguento maaaaaaaaaaaais =/
por favor ve la rapidim por favor
lucasvao só para não confundir as coisas:
Eu sei qual é o seu caso e porque foi recusado agora uma pergunta:
Você diz no formulário que é para duas pessoas, quem é essa outra pessoa? (não escreva o login aqui!) É o andrexeon desse tópico, ou não?
Vou dizer o Nome das duas pessoa, uam sou eu e a outra o Julio
o pagamento foi confirmado na conta do julio mais é pra nOis 2
éé aproveitei o topico =D
MEU OUTRO AMIGU NAO É O ANDRE XEON NAOO
nem conheço andrexeon ^^
MEU OUTRO AMIGU NEM TEM CONTA NO FORUM AKIE =D
Quando for postar duas vezes seguidas, edite o seu último post.
Só digo que é lamentável a sua ameaça, nós não enganamos ninguém aqui e não é necessário nós fazer ameaça para cumprirmos o que prometemos.
Se você realmente fez um depósito e preencheu o formulário CORRETAMENTE, não há como não receber os créditos.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Então tá.
Você depositou no dia 29, após o horário de funcionamento dos bancos, logo, só foi liberado pelo banco no dia 30/03, mas esse não é o problema. Acontece que o único depósito que encontramos e que bate com os dados que você enviou, está com um valor diferente do informado por você, por isso foi recusado. Agora você enviou novamente e novamente o valor do formulário não bate com o que o banco está informando.
Tem certeza que foi você quem depositou?
Se não foi, confirme com quem depositou sobre o valor, pois tem que bater com os dados que você informou.