Boa noite,quando fui logar meu Sm Capetafff agora a tarde estava com a mensagen 'Conta Bloqueada' ,gostaria de saber se tem como ver o que aconteceu ja que não me lembro de ter feito algo errado,gostaria de saber o motivo
Obrigado.
Boa noite,quando fui logar meu Sm Capetafff agora a tarde estava com a mensagen 'Conta Bloqueada' ,gostaria de saber se tem como ver o que aconteceu ja que não me lembro de ter feito algo errado,gostaria de saber o motivo
Obrigado.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não foi enviado nada para o email de cadastro --'
Manda um email pro suporte, falando o seu problema e os dados da acc.
suporte@mucabrasil.com.br
Última edição por DL_BUFF; 27/07/2011 às 21:46.
Última edição por Alex_; 27/07/2011 às 21:50.
Olá!
Com você mesmo explica, emprestou contas e então mostra que foi um jogador que não seguia as nossas dicas, logo é meio suspeito para dizer que um e-mail não chegou ou que não foram prestados esclarecimentos.
Enfim, bloqueios são tratados exclusivamente no e-mail de suporte.
Lembrando que eu responderei apenas uma vez, caso o bloqueio seja permanente e o jogador não apresentar "justificativas" que provem que o bloqueio foi um erro nosso.
Devo lembrar que os bloqueios acontecem mediante prints, ou em estudos, quando se trata de exploração de bugs, então dificilmente e muito raramente, nós erramos.
Abs.