Olá gostaria de saber se o serviço para alterar nome de char ainda esta funcionando?
Ola ja axu q ja faz mas de 48 horas q pedi pra muda meu nome e nada...
tem como ver pra min? abraços!
By:MauriciOo
Olá gostaria de saber se o serviço para alterar nome de char ainda esta funcionando?
Ola ja axu q ja faz mas de 48 horas q pedi pra muda meu nome e nada...
tem como ver pra min? abraços!
By:MauriciOo
Última edição por QUEOPS; 01/04/2010 às 16:26. Razão: Evite Dupla postagem, devia ter pedido por MP para reabrir o topico
Sim!
Basta seguir o tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
ixi ladrao querendo mudar o nome pq sera hum tenso em ....
Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk ♪ By titao ³
Você ou alguém pode provar o que está acusando?
Regras do Fórum:
4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
Robei? robei oq exatamente ? provas?
manda ae q te respondo de tudo cara!
manda!
agora so falar ixi ladrao qrendo mudar nome nao adianta!
Ola bom dia no site nao estou conseguindo troca uma deminhas accs de email ocorrre a seguinte mensagen >Desculpe, mas a página que você solicitou não foi encontrada.
Em caso de dúvidas entre em contato com um administrador.
aguardo respostas..!
Realmente está dando esse erro, vamos corrigir e assim que estiver certo avisaremos.
Obrigado por avisar.
A página está sobre modificações, não liberamos ela ainda pois necessita revisar.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
ok mas daki para noite sera q esta pronta?
pq estou precisando alterar email!
tem como ser pelo suporte informando login e numero pessoal?