Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Meu inten SUMIU DO BAÚ...

  1. #1
    Spider Avatar de ETERNAL_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Meu inten SUMIU DO BAÚ...

    Fui pro envento :rey kundum quinta feira, 28/07/11.ganhei matando o rey e dropou uma gloves anubis +2 pac de joias,eu peguei a gloves anubis.boteii no baú 1.

    Troquei de serve rapidamente e quando fui ver no baú já ñ estava + lá (sumiu)..

    Iai meu inten fui au rey atoa? vou perde meu inten? TENSoO... .

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Meu inten SUMIU DO BAÚ...

    Citação Postado originalmente por ETERNAL_BK Ver Post
    Fui pro envento :rey kundum quinta feira, 28/07/11.ganhei matando o rey e dropou uma gloves anubis +2 pac de joias,eu peguei a gloves anubis.boteii no baú 1.

    Troquei de serve rapidamente e quando fui ver no baú já ñ estava + lá (sumiu)..

    Iai meu inten fui au rey atoa? vou perde meu inten? TENSoO... .
    OLá!

    Bom, do nada nunca nenhum item some...

    Perguntas:

    1. Compartilha Acc?

    2. Sua conexão, como é?

    3. Mande email para: suporte@mucabrasil.com.br

    Abcs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Spider Avatar de ETERNAL_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meu inten SUMIU DO BAÚ...

    Só eu tenho minha acc,Minha internet é veloxs compartilhada e só eu jogo Mu....

    Iai???

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meu inten SUMIU DO BAÚ...

    Citação Postado originalmente por ETERNAL_BK Ver Post
    Só eu tenho minha acc,Minha internet é veloxs compartilhada e só eu jogo Mu....

    Iai???
    Olá!

    Sempre que vamos discutir sobre itens que somem, temos que se basear primeiramente em algumas verdades:

    1 – Itens não somem por passe de mágica, ou seja, se sumiu, algo causou isso, seja problemas de conexão, logar mais de uma conta no mesmo computador ao mesmo tempo e até mesmo a retirada do item por outras pessoas.

    2 – Um bug do lado do servidor afetaria todos os jogadores ativos ou no mínimo, todos conectados a uma ou mais salas, afinal todos estariam utilizando a mesma função bugada e com isso todos seriam afetados.

    3 – Um bug causado do lado do servidor, não afetaria uma conta isolada.

    Então vamos lá!

    Você não informou qual é o char que está com problemas, o que me obrigou a rastrear pelo sei IP (Velox da região de Salvador Bahia) e veja que encontrei 5 logins que somente hoje, logaram do mesmo local, isso por si só já se torna um fator de risco para que itens desapareçam.

    Observei também que um login loga às 2011-07-28 00:31:16.123 e outro loga às 2011-07-28 00:31:30.947, ou seja, 14 segundos depois.

    Logins no mesmo IP e que logam ou deslogam com alguns segundos de diferença, são um forte indicativo que ou você logou duas contas no mesmo computador e ao mesmo tempo, ou que você correu desesperadamente até outro computador para logar ou deslogar outra conta, o que até seria "normal" se acontecesse apenas uma vez, mas isso aconteceu varias vezes hoje e o engraçado é que no exemplo acima, já passavam das 00:00 horas ou seja, não é um horário adequado para correr dentro de casa, vamos continuar:

    Às 2011-07-28 08:13:55.010 você desloga uma conta e às 2011-07-28 08:13:59.790 desloga outra conta, ou seja, aqui você bate todos os recordes para se deslocar de um PC ao outro e deslogar, ou seja, fez isso em 4 segundos, partindo do principio que você não loga duas contas no mesmo computador.

    Às 2011-07-28 09:00:40.947 desloga uma conta e às 2011-07-28 09:00:56.040 loga outra, ou seja 16 segundos depois, creio que já estava cansado de correr de um computador para outro, afinal já estava fazendo isso desde as 00:00 e agora leva 16 segundos para fazer isso.

    Enfim! A equipe MUCABRASIL já deixou claro em todos os seus canais de comunicação que problemas de conexão podem causar o desaparecimento de itens (Lembrando que você mesmo explica que a sua internet é compartilhada), também explicamos que não damos suporte a logar mais de uma conta no mesmo computador, pois isso poderá causar o desaparecimento de itens e não damos suporte a isso, quem o faz está por sua conta e risco.

    Portanto se deseja que os seus itens parem de sumir, siga todas as nossas dicas, se ainda restar alguma dúvida basta perguntar, afinal estamos aí para tentar ajudar no for preciso.

    Abs.

  5. #5
    Spider Avatar de ETERNAL_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meu inten SUMIU DO BAÚ...

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Sempre que vamos discutir sobre itens que somem, temos que se basear primeiramente em algumas verdades:

    1 – Itens não somem por passe de mágica, ou seja, se sumiu, algo causou isso, seja problemas de conexão, logar mais de uma conta no mesmo computador ao mesmo tempo e até mesmo a retirada do item por outras pessoas.

    2 – Um bug do lado do servidor afetaria todos os jogadores ativos ou no mínimo, todos conectados a uma ou mais salas, afinal todos estariam utilizando a mesma função bugada e com isso todos seriam afetados.

    3 – Um bug causado do lado do servidor, não afetaria uma conta isolada.

    Então vamos lá!

    Você não informou qual é o char que está com problemas, o que me obrigou a rastrear pelo sei IP (Velox da região de Salvador Bahia) e veja que encontrei 5 logins que somente hoje, logaram do mesmo local, isso por si só já se torna um fator de risco para que itens desapareçam.

    Observei também que um login loga às 2011-07-28 00:31:16.123 e outro loga às 2011-07-28 00:31:30.947, ou seja, 14 segundos depois.

    Logins no mesmo IP e que logam ou deslogam com alguns segundos de diferença, são um forte indicativo que ou você logou duas contas no mesmo computador e ao mesmo tempo, ou que você correu desesperadamente até outro computador para logar ou deslogar outra conta, o que até seria "normal" se acontecesse apenas uma vez, mas isso aconteceu varias vezes hoje e o engraçado é que no exemplo acima, já passavam das 00:00 horas ou seja, não é um horário adequado para correr dentro de casa, vamos continuar:

    Às 2011-07-28 08:13:55.010 você desloga uma conta e às 2011-07-28 08:13:59.790 desloga outra conta, ou seja, aqui você bate todos os recordes para se deslocar de um PC ao outro e deslogar, ou seja, fez isso em 4 segundos, partindo do principio que você não loga duas contas no mesmo computador.

    Às 2011-07-28 09:00:40.947 desloga uma conta e às 2011-07-28 09:00:56.040 loga outra, ou seja 16 segundos depois, creio que já estava cansado de correr de um computador para outro, afinal já estava fazendo isso desde as 00:00 e agora leva 16 segundos para fazer isso.

    Enfim! A equipe MUCABRASIL já deixou claro em todos os seus canais de comunicação que problemas de conexão podem causar o desaparecimento de itens (Lembrando que você mesmo explica que a sua internet é compartilhada), também explicamos que não damos suporte a logar mais de uma conta no mesmo computador, pois isso poderá causar o desaparecimento de itens e não damos suporte a isso, quem o faz está por sua conta e risco.

    Portanto se deseja que os seus itens parem de sumir, siga todas as nossas dicas, se ainda restar alguma dúvida basta perguntar, afinal estamos aí para tentar ajudar no for preciso.

    Abs.
    Obrigado!

    Foi isso mesmo que deve ter acontecido!!

    Pode fechar o tópico.

    Um abraço

Tópicos Similares

  1. Meu set sumiu
    Por Marcos_x no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 12/12/2011, 10:55
  2. Sumiu meu zen
    Por cacauz no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/2011, 08:08
  3. Zen sumiu!
    Por kiameisje no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/03/2011, 15:14
  4. zen sumiu
    Por Rubiel no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/12/2010, 03:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •