registro de BK isso seria muito bom '-' mas seria melhor se n tivesse desbuff de dl ai mostraria qm são os melhores crows e melhores bk de registro '-'
registro de BK isso seria muito bom '-' mas seria melhor se n tivesse desbuff de dl ai mostraria qm são os melhores crows e melhores bk de registro '-'
É facil dizer que vai ser bom quando a sua ally tem + de 300 membros
nossa realidade é outra da de vocês
Curti a ideia, nao vejo problema em ter um CS com geral de BK (apesar de achar que nao vai ter registro )
Só que tenho CERTEZA que tem gente que agora ta querendo e daqui 2 CS's vao pedir pra mudar, e tenho CERTEZA que tem gente querendo isso pra bater recordes
Bom falo em meu nome, se depender de mim agente vai no CS só de BK's (só nao sou a favor de + de 1 CS )
Abs!
Mesmo sem jogar queria deixar minha opinião aqui!
1 - Como ja disse no Forum da ToHell, eu sou totalmente a favor e acho uma boa ideia registro de BK! Muito mais emocionante, muito mais dificil. Enfim, melhora a jogabilidade do CS!
Mas tem um grande problema!
EU Aposto que quando muitos entrarem na dificuldade e em uma grande sequencia sem ganhar CS ( Não estou citando nomes ), vão querer voltar como DL de registro! E existe muitos meios de fazer isso sem ganhar a culpa de nao seguir o combinado! Ex: Desfaz a guild, monta com outro nome e volta DL de registro!
EU acho assim, se todos seguirem o cominado, ganhe quem ganhar, vai ser otimo! Mas eu tenho certeza que isso nao vai acontecer! :p
Beijoos (L'
Nosssaaaaaaa.....
Olha lá nos 12 segundos do "VIDIO" do amagedon (caio ****)
nossa Guild era sussa...
Redin,alf, adra,carioca, cabelo,Guina(com sm Guininho),kintaro,sandman(****),crIiX,Alien, Blue, Marko,Lord_sts(cabeça d caxa d'aguaa =D)
atwa, MAdin,Rusty(o John Tinha charr),Supremo(****),Raziel... e eu ali na Guild
Boa epocaa...
tinha 10 spot em Lot(land Of trial) ficava pelo menos 5 Livres o dia Todo.
eu comecei na Pt de Buff... Tinha UMA Pra Ally Toda... e eu era o Pm...
saudade desses tempos...
Eu falo pela Gotei 13, Registro de bk apoiado.
...
Na boa ja nao acho tao massa a ideia de bk de registro até pq ia haver varios cs sem um registro com sucesso sequer ainda mais sem desbuf 1 gm bk de registro ja ta de bom tamanho agora todos fika mal até pq nakela epoca nao havia tanto membros como hj e faltaria espaço na guild pra tanta gente
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Vamos com o RG de BK, vai ser massa, se for registro de BK vou começa a ir CS apenas de BK :D segurar crow
vamo ver quem vai ser os 1º a fura, como disse o pertuba na necesisdade de ganha, vão apela pra DL
Mas se for 5 GMS bks. Vão colocar os membros aonde ?'-'
BK só Suporta 40 Membros na sua guild =]