Bom Leo, se a ideia partiu da Heaven, então é certeza de que iremos de bk.
Bom Leo, se a ideia partiu da Heaven, então é certeza de que iremos de bk.
ps: leo n me ama mais =/
ps2: lols_bk feioso vai apanhar na coroa =x
^^
Agente aqui ta de boa,
Alguem falou sobre colocar a ADMINS no castelo, pode ser .. mas tbm vai tirar a Participação de outra guild..
Mas se decidirem assim, vai ser ^^ !
Sings mode :D
A ideia e boa ficaria melhor com DLs pegando crow.
nao tem como os adms aumenta o tanto de membros de bk?
:
Se fizessem isso eu seria a favor do buff de vida pro MG devolta, ou intao sua Fire Slash Bugada!nao tem como os adms aumenta o tanto de membros de bk?
:D
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779
Mudar a quantidade de membros em guilds não tem como fazer, pois isso é configuração padrão do jogo...
O MG é o char com maior quantidade de pontos...o Buff de Vida ele usou por pouquíssimos meses e não é dele e sim do BK, o que dá uma grande diferença entre um buff e outro, pois o BK naturalmente tem a vida triplicada e o MG não, e como o fator de cálculo desse buff é: Energia+Vida, já dá diferença...se fosse para ganhar algum buff, o melhor seria a Mana Shield (MS) do SM, já que o fator de cálculo para esse buff é: Agilidade+Energia, o que para SM e MG não haveria diferença...mas isso é totalmente improvável ocorrer, visto que naturalmente o MG não veio configurado com buff...
Tudo isso acima é OFFTOPIC, ou seja, fora do assunto do tópico!
Reforço a idéia de quem quer mudar a dinâmica do CS, se uma ou outra guild for com DL, bom, então certamente terão que fazer estratégias para combater, mas isso nunca foi empecilho para guilds que vão ao CS, não é? Portanto, vamos em frente!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
essa ideia e boa vamos ve oq os outro iram fala
por mim tudo bem
...............................
Última edição por cotonete; 30/07/2011 às 16:07.