Aqui pela ToHell ta tudo certo, já estamos escolhendo quem irá para o registro de BK.
só falta o serve ficar on .-.
Aqui pela ToHell ta tudo certo, já estamos escolhendo quem irá para o registro de BK.
só falta o serve ficar on .-.
Postem aki agora, se qrem proximo CS de BK jha!
Eu não sei joga de DL muito bem no RG, de BK pioro, alguem da umas dicas?! :D
Ps: gm da guild tomo blok por uma semana nao sabemos ainda se iremos esse cs!
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779
Vou de registro.
Gotei 13 tudo certo tbm.
vou criar guild de dl pra ir cs
O que garante que caso uma guild comece a perder não apele voltando a registrar de DL?
Deve ser feito um acordo junto dos admins do CA para firmar o acordo.
Foi a mesma pergunta feita ao se iniciar DL GM...
Hipóteses são hipóteses...ficar dizendo se vão ou não voltar isso só se comprovará com o tempo! Agora viver da hipótese como forma de dizer: " Bom, eles não conseguiram, então vão voltar a usar DL". Só isso tornará o evento melhor? A ladainha constante e paulatina nos tópicos de CS dizendo que nada tem mais o que fazer e relembrar eventos onde o BK ou SM eram utilizados como GMs e dizer: "Que saudades daquele tempo!" Pô, coloquem em prática a ideia e bola para frente!
Não está aqui cultuando a PROIBIÇÃO do uso de algum char como GM e sim buscando um consenso para os eventos daqui por diante, mas o futuro não se tem dono e nem ciência! Se um vai usar DL, BK, SM, MG ou ELF, bom, então estratégias devem ser formadas, não concorda? Como foram criadas as estratégias para combater o DL GM? Em um CS todos dominaram tudo? Não! A constância fará o prumo do evento...acredito que quem for de DL, certamente haverão estratégias para tentar anular a ação do mesmo...
Pessimismo não é a realidade!
Já usaram de mesmo pensamento para minimizar o uso de DL como GM, comentaram até mesmo em proibir seu uso, mas me lembro que defendi o uso do DL assim como qualquer outro char que jogadores em uma guild concordassem em usar como GM...não é proibindo algo que se muda e sim alterando a forma de pensar e agir no jogo...se o coletivo achar nesse momento que BK ou SM devem voltar a ser usados como GMs, tudo bem, mas nunca foi PROIBIDO usar char para eventos, isso eu acho errado e fora da proposta de um jogo RPG...Deve ser feito um acordo junto dos admins do CA para firmar o acordo.
Última edição por DARTHV4D3R; 31/07/2011 às 21:42.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."