A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Bom, se no Set Option, diz q esta ativo, intaum tudo bem.
Soh naum entendi, pq as partes agnis naum ativaram 2 adds nos ITENS, (eu vi q no ''Set Option'' esta ativo)
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Naum, o Set Agnis nao esta ativo, mas tem 3 partes!!
E com 3 partes, ativa 2 adds, mas nos ITENS ficou tudo cinza!
Isso q naum entendi.
Ai ai ai ai...
Já disseram que os sets novos não ativam os adicionais, isso é uma limitação do cliente.
Um ancient novo pode anular os adicionais dos antigos, por isso fica tudo apagado.
Para saber quais adicionais estão realmente ativos veja na parte de cima, no set option.
Não se preocupe que o seu item não está com defeito, nem nada do gênero.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Só respondendo o que você perguntou, sim o agnis e broy sao sets novos. DL não tinha nenhum ancient antes.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Berserk tbm Warrion Hynperion Mist Obscuro
Bem como eu tava dizendo como um cara quer ativar 2 set's se agnis tem 4 partes certo , cendo esss partes são : ring armor helm e ''pants''
e o broy corresponde a : pendant gloves bots e ''pants''
sendo assim nao tem como ativar os 2 por que nao tem como uzar 2 pants certo? então se tu uzar broy completo so vai ativar 2 partes do agnis la em (set option) como eu ja avia digo e 2 partes do broy entendido? na sua print mostra e você nao entendeu rsrs
Abraçs!
Última edição por Replause; 29/07/2011 às 09:06.
Olá,
Dúvida mais que respondido, tem até outros tópicos disponíveis para buscar mais informações, bastanto usar a ferramenta buscar.
Bom jogo