Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Aew lê ai meus itens sumiram

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de vitorts
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Aew lê ai meus itens sumiram

    Carlos meus itens sumirão do bau !

    1 luva lp+13+s+d+v
    1 pants e 1 bota dm+11+s+d+v
    1 solei exe+13+skill+16+2% com sd decrement


    não divido conta com ninguem !

    Quero saber como posso resolver issu !

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aew lê ai

    Por acaso você usa net compartilhada,loga mais de uma acc no mesmo pc ou usa net 3g, é discada?
    Última edição por _Ry0Ng_; 31/07/2011 às 09:16.

  3. #3
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aew lê ai

    lol eu tbm estou comedo dos intens do meu bk mas ele ta trancado sem vip.. e eu to so no dl.
    mas se nao me engano os adm/gms fizeram um backup entao voce pode ter comprado..ai os intens volta pra ele e as joias/intens pra vc
    Última edição por BK_Tsunami; 31/07/2011 às 09:44.

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aew lê ai

    Bem lembrado. Se obteve tais itens um pouco antes do server ter fechado, provavelmente some porque é feito um backup e tudo o que foi feito entre este tempo são desfeitos e voltados ao que era antes.
    Agora se não for isso deve ser algum problema dos quais sitei haver com internet, e logar mais de uma acc.Recomendo que poste no tópico http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico sobre isso e faça os testes.

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de vitorts
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aew lê ai

    Minha internete e de 600mb velox e não logo 2 acc juntas , minha conexão não e ruin !

    aguardo respostas

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aew lê ai

    Citação Postado originalmente por vitorts Ver Post
    Minha internete e de 600mb velox e não logo 2 acc juntas , minha conexão não e ruin !

    aguardo respostas
    Como os jogadores acima já disseram foi feito um Backup no Servidor, então os itens comprados antes do Backup, voltaram para seus ex-donos e os itens que você tinha passado ao jogador, voltaram para sua ACC, então se quiser vai ter que comprar Novamente...

    Agora se não foi devido a esse Backup, muito estranho, itens não somem assim do nada, tem uma explicação para isso...

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aew lê ai

    Olá!

    Itens não desaparecem como por passe de mágica, conforme explicamos em outros tópicos, tais como:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16627

    Estive vendo o seu IP e você loga com IPs do Rio de Janeiro e Nova Iguaçu, no dia 30/07, outra conta logou junto com a sua conta, utilizando a mesma faixa de IP.

    No dia 21/07, sua conta logou do mesmo local que várias outras contas, da região de Joaçaba, Santa Catarina.

    Com já explicamos, a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, do lado do servidor é da nossa responsabilidade.

    Abs.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aew lê ai

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Itens não desaparecem como por passe de mágica, conforme explicamos em outros tópicos, tais como:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16627

    Estive vendo o seu IP, e você loga com IPs do Rio de Janeiro e Nova Iguaçu, no dia 30/07, outra conta logou junto com a sua conta, utilizando a mesma faixa de IP.

    No dia 21/07, sua conta logou do mesmo local que várias outras contas, da região de Joaçaba Santa Catarina.

    Com já explicamos, a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, do lado do servidor é de nossa responsabilidade.

    Abs.
    Bastante gente loga essa ACC sim, está mais que claro agora, mesmo que o item não tenha sumido pelo motivo de ser logada varias ACC no mesmo Pc, alguem que loga essa ACC com você, deve ter retirado o Item...

    Porque acho meio improvavel você logar a ACC assim, de estado Diferentes não?

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aew lê ai

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Como os jogadores acima já disseram foi feito um Backup no Servidor, então os itens comprados antes do Backup, voltaram para seus ex-donos e os itens que você tinha passado ao jogador, voltaram para sua ACC, então se quiser vai ter que comprar Novamente...

    Agora se não foi devido a esse Backup, muito estranho, itens não somem assim do nada, tem uma explicação para isso...
    Bem lembrado, mas quando um Backup é feito, itens não somem, na verdade o que foi feito é desfeito, então se você comprou um item e pagou com jóias, o item volta para o antigo dono e as jóias para você, o que é bem diferente de sumiu, isso não existe! Se sumiu é porque algo fez sumir e na grande esmagadora maioria dos casos, houve a intervenção de terceiros.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de vitorts
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aew lê ai

    essa acc era do meu primo , intende , pra a minha esta blockiada por bobeira minha , ele me deu a acc dele agora ela e minha intende ?

    eu tenhu 2 dls , mais logo 1 de cada vez pode vé ai não sei logar 2 acc em 1 pc so ,apenas isto !

    tenhu 1 sm que esta blockiado , ja mandei e-mail pro suporte e nada , mando direto !

    mais quero resolver essa parada dos meus itens

Tópicos Similares

  1. Itens e zen sumiram
    Por babe25 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/08/2012, 13:38
  2. Deixei away e sumiram meus zens!
    Por Thito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/05/2012, 08:24
  3. Sumiço dos meus itens.
    Por Adriiano10 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/08/2011, 16:22
  4. Itens sumiram
    Por Testaa no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2011, 16:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •