Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Aew lê ai meus itens sumiram

  1. #11
    Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    75
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aew lê ai

    esse negocio de conta emprestada nunca da certo

    o servidor nao é responsavel por perde de item no jogo passo item pra alguem ja e com voce

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aew lê ai

    Citação Postado originalmente por vitorts Ver Post
    essa acc era do meu primo , intende , pra a minha esta blockiada por bobeira minha , ele me deu a acc dele agora ela e minha intende ? eu tenhu 2 dls , mais logo 1 de cada vez pode vé ai não sei logar 2 acc em 1 pc so ,apenas isto ! tenhu 1 sm que esta blockiado , ja mandei e-mail pro suporte e nada , mando direto ! mais quero resolver essa parada dos meus itens
    O suporte SOMENTE responde os dados de alguma Acc mediante o EMAIL DE CADASTRO da Acc...caso tente enviar email por conta e não for o email de cadastro, realmente não terá resposta sobre a conta...quanto a conta de primo(a), namorada(o), etc...não tem como querer assuntar sobre contas alheias né!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aew lê ai

    Citação Postado originalmente por vitorts Ver Post
    essa acc era do meu primo , intende , pra a minha esta blockiada por bobeira minha , ele me deu a acc dele agora ela e minha intende ?

    eu tenhu 2 dls , mais logo 1 de cada vez pode vé ai não sei logar 2 acc em 1 pc so ,apenas isto !

    tenhu 1 sm que esta blockiado , ja mandei e-mail pro suporte e nada , mando direto !

    mais quero resolver essa parada dos meus itens
    Olá,

    Sugiro que releia o que o administrador falou.
    Sobre bloqueio: não respondemos mais de 1 vez a mesma coisa, se insistir vai mandar mil email's e 999 não serão respondidos, se forem do mesmo tema.
    Além disso, dados de uma conta só são informados no email de cadastro dela.

    Bom jogo

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aew lê ai

    Citação Postado originalmente por vitorts Ver Post
    essa acc era do meu primo , intende , pra a minha esta blockiada por bobeira minha , ele me deu a acc dele agora ela e minha intende ?

    eu tenhu 2 dls , mais logo 1 de cada vez pode vé ai não sei logar 2 acc em 1 pc so ,apenas isto !

    tenhu 1 sm que esta blockiado , ja mandei e-mail pro suporte e nada , mando direto !

    mais quero resolver essa parada dos meus itens
    vitorts.

    Você disse que não compartilhava contas, agora já apareceu um primo, como também encontramos duas conta que logavam na sua faixa de IP, logarem em outro estado, junto com pelo menos 4 outros logins.

    Com todo o respeito, claramente está faltando Sinceridade da sua parte!

    Itens não somem por passe de magica!

    A equipe MUCABRASIL já deixou claro em todos os seus canais de comunicação que não se responsabiliza pelo compartilhamento ou comercio de contas, seja com que for, mesmo que com parentes, quem o fizer está por sua conta e risco.

    Infelizmente não vamos poder ajudá-lo.

    Se deseja continuar a jogar, por favor, tenha mais cuidado com as contas que você utiliza e siga todas as nossas dicas de segurança, pois itens não desaparecem por passe de mágica e temos jogadores que jogam a mais de 4 anos, sem perder uma única maça.

    Abs.

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Itens e zen sumiram
    Por babe25 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/08/2012, 13:38
  2. Deixei away e sumiram meus zens!
    Por Thito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/05/2012, 08:24
  3. Sumiço dos meus itens.
    Por Adriiano10 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/08/2011, 16:22
  4. Itens sumiram
    Por Testaa no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2011, 16:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •