Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 107

Tópico: As palavras?

  1. #51
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Perai Carlos, o Kelenvo foi Vencedor por ter enviado 2 palavras?? Porque se você disse que foi Enviada 5, o Prêmio deveria ser pelas 5 e não por 2, acho que se ele ganho esse tal evento mandando o e-mail com 2 Palavras, acho que esse evento deveria ser feito novamente, todos aqui ficaram a tarde toda esperando pelas ''5 PALAVRAS'' mais todos aqui que postaram, disseram ter visto apenas 2, agora você disse que irá Investigar se houve algum problema em relação as Palavras, mais para que?? O Prêmio já foi entregue provavelmente ao Ganhador que você revelou...

    Na minha opnião, não concordo com o que aconteceu.

    Só um Edit aqui, eu vi logo ali em baixo que a Cintia indicou colocar um Print aqui, ou algo que comprove que o Kelenvo foi o primeiro a enviar o e-mail, as 20:30 em ponto ou alguns Seg depois.

    Mais no Evento foi Pedido 5 Palavras e você confirmou que foi enviada 5, como outro jogador disse, muitos deixaram de enviar o e-mail, pois não sabiam que poderiam concorrer apenas com 2 Palavras, isso tem que ser muito bem explicado...
    Última edição por fortoo7; 31/07/2011 às 21:58.

  2. #52
    Spider Avatar de babu
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    affs acho isso injusto porque dizia que era 5 palavras e nao 2 ou 3 eu nao enviei porque pensei que era so 5 mo trairagem isso affs
    eu acho que tem que refazer o evento denovo porque esse nao valeu muito injusto isso voces falaram 5 palavras nao 2 affs :@
    Última edição por babu; 31/07/2011 às 21:52.

  3. #53
    Yeti Avatar de rafael13coc
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Re: As palavras?

    O premio nao foi entregue estou com o player em tarkan bau aki ......E tipo mtas pessoas nao postaram as 2 primeiras palavras pq nao vinheram as outras 3 .....acho que seria mais justo fazer outro evento .....e tipo o email tava liberado as 20:25 ja
    BKanalhaoVendedor de SD ^^ upando poco
    Sm_freitasCriei dia 09/05/11 Upando poco tbem ^^ A net tbem nao ajuda

  4. #54
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: As palavras?

    ADM , Carlos pelas regras o email vencedor é aquele q foi postado primeiro as 20:30 correto? então nao serão validos emails enviados as 20:29 ou as 20:31 correto?? apenas como forma de verificação teria como ser postado como é feito com o sortei do shop , a print da pagina de recebimento de email constando todos emails enviados as 20:30 em diante??

    Assim portanto comprovando para todos que o char ganhador realmente foi o primeiro a mandar o email as 20:30 ???

    CYNTIA
    SKY_AngeL
    SKY_Dem0M
    _SkY_NeT_

  5. #55
    Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: As palavras?


    Serão no total 5 palavras diferentes, enviadas a qualquer momento, a partir das 13:00 da tarde até às 20:00 horas do dia 31/07/2011.

    A partir das 20:30 do mesmo dia, o primeiro jogador que enviar um e-mail para: eventos@mucabrasil.com.br e informar todas as palavras corretas, poderá escolher um item 380 +0+0+sorte+skill (se houver Skill) + dois adds excelentes a sua escolha.

    -
    Como pode alguém enviar 2 palavras e vencer?
    Última edição por ThoughT; 31/07/2011 às 21:53.
    ThoughT
    Recognize

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: As palavras?

    CS fail
    Evento das palavras fail
    oq mais tem por vir?
    tenso

  7. #57
    Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Isso é uma falta de respeito com os jogadores do jogo.....
    varios passaram a tarde todo esperando essas palavras ai vem falar que mandaram e que vão vestigar o que aconteceu! brincadeira isso ja gastei mais de 500 reais no jogo, como tem varios outros que ajudam a manutenção do jogo... SOH PESSO MAIS RESPEITO PELO OS JOGADORES

  8. #58
    Spider Avatar de Abracadabra
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Sabe o que é engraçado, muitas pessoas discutem não CONCORDO COM ISSO NÃO CONCORDO COM AQUILO: mais vamos pensar.
    Vamos parar de ********** porfavor, tem nego que não ficou nem 5 horas em frente o pc e está aqui colocando lenha na fogueira..
    aH ISSO É INJUSTO , cara mais de 1000 pessoas participaram maia apenas ter 1 vencedor, --' fala serio né ? vamos parar de graçinha e vamos ser gratos por terem feito eventos pois se não tive-se tido um ganhador estariam RECLAMANDO também !
    Agora sabe o que é engraçado ? Fica dificil agradar a todos..
    Se Jesus que foi Jesus não agradou a todos quem dirá o ADMINS agradar..
    agora isso serviu para que o proximo evento aconteça melhor.. lembrando a todos que esse foi o 1o de muitos que virão a seguir !
    pensem antes de postar e usem a conciencia. pois voces esão agindo sem pensar !!
    isso não é querer puxar **** ou algo do tipo, mais poh pensando bem não era nem pra ter tido esse evento conforme os problemas que teve no sabado sem o siege e tals, acredito que eles tenham feito para agradar a e todos por causa do fim de ferias, ate onde eu lembro voces mesmo pediram o evento, ai so por que teve um possivel erro estão cruficiando os caras ? aaaahh fala serio cara.. muito hipocrita algumas pessoas
    Última edição por Abracadabra; 31/07/2011 às 21:58.

  9. #59
    Spider Avatar de babu
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post

    Serão no total 5 palavras diferentes, enviadas a qualquer momento, a partir das 13:00 da tarde até às 20:00 horas do dia 31/07/2011.

    A partir das 20:30 do mesmo dia, o primeiro jogador que enviar um e-mail para: eventos@mucabrasil.com.br e informar todas as palavras corretas, poderá escolher um item 380 +0+0+sorte+skill (se houver Skill) + dois adds excelentes a sua escolha.

    -
    Como pode alguém enviar 2 palavras e vencer?
    tenso isso e marmelada isso =/
    Última edição por babu; 31/07/2011 às 21:57.

  10. #60
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    quê?

    É sério isso?

    5 palavras, são 5 palavras.





    Se tivéssemos visto apenas 1 não seriam "as palavras"

    Foi a melhor solução encontrada?
    - Esperava mais desse servidor.


    OITO HORAS EM FRENTE AO PC. E NADA? NO ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS? VALEU.
    DEPLORÁVEL, SEM MAIS.

    * em caixa alta mesmo *
    Deplorável e a forma eu você postou.

    Sim dizia 5 palavras segundo o servidor as 5 foram enviadas, agora porque um grande numero de jogadores afirmam categoricamente que não viram, nós vamos descobrir.
    O mesmo tópico dizia sobre o primeiro e-mail com as palavras corretas, leia e verá.

    Se alguém houvesse acertado 3, 4, ou 5, todo bem, mas a maioria só acertou duas e alegaram que não viram as outras palavras.

    Não vou inventar algo sendo que ainda vamos investigar a fundo.

Tópicos Similares

  1. Restrições de palavras no Fórum
    Por DarkCyborg no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2012, 21:39
  2. Significado de palavras.
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/08/2011, 13:32
  3. Filtro de palavras
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2010, 18:30
  4. Filtro de palavras
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 12/05/2010, 13:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •