Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 107

Tópico: As palavras?

  1. #81
    Yeti Avatar de rafael13coc
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Re: As palavras?

    Carlos e aos demais ,agente nao estamos postando essas reclamaçoes faltando de respeito, com raiva ,mais sim chateados pelo fato de todos foram prejudicados com isso !
    Última edição por rafael13coc; 31/07/2011 às 22:22.
    BKanalhaoVendedor de SD ^^ upando poco
    Sm_freitasCriei dia 09/05/11 Upando poco tbem ^^ A net tbem nao ajuda

  2. #82
    Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Boa noite

    como ja disseram. como pode todos reclamarem das palavras? se fosse somente 20..30 em 1400 jogadores, mas a maioria dos players não viram.

    Final de semana muito fail. sem CS. Registro novamente. Crom e japaconha Block por expressarem sua opnião. No meu ver, unica coisa positiva, foi o XP dobrado. Parabéns por correrem atras do problema no data center, mas e esse problema das palavras? Todos os players estão errados e sómente 1 foi bonificado. Alguma coisa esta arrada, isso sim !

    Minha humilde opinião...

    Obrigado pela atenção.

    Cris
    Última edição por DESTOYER_D; 31/07/2011 às 22:22.

  3. #83
    Giant Avatar de M0nt3r
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Goias
    Posts
    50
    Reputação
    15

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por Dan Ver Post
    1400 boboes , esperando 5 palavras .....
    Não digo os 1400 onlines esperando as palavras mas a grande maioria fico em frente o pc esperando msm q nem...
    M0nt3r_
    M0nt3r

  4. #84
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: As palavras?

    Qual era o significado dakelas palavras??
    Não entendi nads!
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  5. #85
    Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    75
    Reputação
    13

    Padrão Re: As palavras?

    afz so teve duas eu não sair da frente do pc então não passo

    nao participo nunca mas de evento assim tenso não perco mas coisa por causa disso não


    se era 5 palavras nao podia ganhar com 2 aff
    Última edição por itache; 31/07/2011 às 22:23.

  6. #86
    Spider Avatar de rooankesley
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por rafael13coc Ver Post
    lugard

    Bato palmas pra vc !!!!

    Carlos e aos demais ,agente nao estamos postando essas reclamaçoes faltando de respeito, com raiva ,mais sim chateados pelo fato de todos foram prejudicados com isso !

    todos menos 1 kkkk o Kelenvo ta ai pulando de alegria uma hora dessas!
    estou esperando o sorteio que tenho eu esperanças de ganhar (yn)

  7. #87
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por rafael13coc Ver Post
    Mais carlos as 20:25 o email ja estava liberado .nao era apos as 20:30 ?
    Na realidade, você poderia ter enviado o e-mail até ontem se quisesse, isso não iria mudar nada, o e-mail seria enviado da sua caixa de saída normalmente.

    Acontece que criamos o e-mail hoje antes de começar o evento, logo, qualquer mensagem que fosse enviada antes do e-mail ter sido criado, seria respondida com uma mensagem de erro do SMTP. (algo falando que não existe)

    A partir do momento que foi criado o endereço de e-mail, nós testamos ele e verificamos que estava tudo ok, então apenas desativamos ele, ocasionando assim que qualquer mensagem recebida pelo servidor SMTP fosse descartada silenciosamente. (sem qualquer email retornando um erro)

    Então até 20:29:59 nosso e-mail estava desabilitado, ignorando mensagens recebidas.
    A partir das 20:30:00 que foi o horário programado o e-mail ficou ativo e passou a receber as mensagens.

    Olhamos todos os e-mails e verificamos as respostas, feito isso, verificamos no log do SMTP quem foi o primeiro a enviar o e-mail.

    PS: Para o próximo evento desse tipo já temos algumas idéias melhores para aplicar, esse serviu para ensinar algumas coisas... (por ex, e-mail não é a melhor maneira de fazer isso)

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #88
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    tenso e uma falta de respeito com quem fico das 13:00 ate 20:30 na frente do PC so acho que nao deveriam dar o premio pq foram so 2 palavras que sairam logo no comeso ta certo que o serve infrento algumas dificuldade e voceis se levataram mas voceis nao podem ser tao teimosos e aceitar se ouve erro espero que levem esas criticas como criticas construtivas

    Serão no total 5 palavras diferentes, enviadas a qualquer momento, a partir das 13:00 da tarde até às 20:00 horas do dia 31/07/2011.

    A partir das 20:30 do mesmo dia, o primeiro jogador que enviar um e-mail para: eventos@mucabrasil.com.br e informar todas as palavras corretas, poderá escolher um item 380 +0+0+sorte+skill (se houver Skill) + dois adds excelentes a sua escolha.

    aq dizem todas as palavras as 5 nao 2 ou 1 as 5 ou senao voceis devriam posta de seguinte forma
    ou o primeiro que acertar o maior numero de palavras
    iso nao foi postado dizia claramente 5
    Última edição por COM4D4NTE; 31/07/2011 às 22:25.

  9. #89
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Garanto que aprendeu esse discurso com os adms.
    Ninguém nunca obriga ninguém a nada.

    Mas quando é assumido um compromisso este deve ser cumprido.
    Como neste mesmo livro aí citado, um homem quase mata seu próprio filho, pelo seu compromisso com Deus.

    Não utilizemos este livro para explicar erros e sim para buscar soluções.

    --

    Obs.: Carlos offline. Apenas o Bad está online que também não deve saber o que ocorreu.
    É sempre normal qndo alguém não sabe o que argumentar, distorcer a coisa toda como por exemplo "Garanto que aprendeu esse discurso com os ADMINS."
    É sempre assim que fazem, não conseguem resolver as coisas por si mesmos, e rapidamente procuram culpar outros.
    Viu o post, imagino. 5 palavras foram enviadas, se não conseguiu pegar todas, ou se justamente na hora q vc virou pra trás pra trocar o canal da tv a palavra saiu e vc rodou, paciência, agora sair culpando os outros é outra coisa.
    A questão de Abraão não ter matado Isaque não envolvia compromisso, e sim fé (além disso, Abraão estava lidando com alguém perfeito, coisa que o Eu/Vc/Servidor estamos muito longes de ser),caso não saiba a diferença entre elas (pq são coisas simplesmente) procure no aurélio, mas em Hebreus 13:1 explica o que é fé, então simplesmente descubra o que é compromisso, novamente por favor não venha falar do fato, se não conhece a história.

    O fato de eu usar o livro como "citação" simplesmente implica, ao meu ver, que é pratico até mesmo nas coisas mais irrelevantes, como um jogo online por exemplo, e não estou tentando explicar erros, afinal, nem houve algum. Agora acredite em que quiser, isso é o que menos me importa.

  10. #90
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    E se fosse uma palavra ?
    Não seriam as palavras.
    Em nenhum momento isso ficou claro.

    E meu caro, seu servidor está errado. Pois não foi a grande maioria dos jogadores não, foram todos ou houve algum que afirmou o contrário? Que viu as cinco palavras?

    Agora se prefere não aceitar os fatos, tudo bem não há o que possa ser feito a admnistração é sua.

    E senhor Carlos, se você acha que minha forma de postar foi tão deplorável.
    Atente ao fato de que não faltei com respeito, pessoalmente, a nenhum de vocês, como foi feito conosco. Centenas de jogadores.

    Como sei que não adianta argumentar contra a staff, que a decisão já foi tomada e que vocês não devem voltar atrás. Eu retiro minha presença neste assunto.
    Qualquer problema ou dúvida, mande por MP pois eu não volto nesse tópico.

    Boa noite à todos.
    Sim, o termo que você utilizou é que foi deplorável.

    Apesar das nossas respostas serem "simples" e diretas, não utilizamos esses termos com os jogadores.

    Faltou respeito?

    Um servidor que raramente fica Off e que raramente apresenta problemas e quando eles acontecem os Administradores se fazem presentes, passando todos os detalhes e se esforçando para resolver o mais rápido possível, isso é desrespeito?

    Ser bons Admins quando tudo vai bem é muito fácil, agora nas horas difíceis e que mostra o nível de comprometimento e isso nos mostramos na pratica que temos, se isso é deplorável para você, não posso fazer nada!

    Tudo que por acaso não saiu essa semana como gostaríamos, só vai servidor para o nosso crescimento, sempre foi assim.

    Esse evento da Palavra Premiada, foi um evento piloto (nunca feito algo igual antes) e o numero de participantes nos surpreendeu, então já estamos bolando melhorias para o próximo (o Admin Rafael já teve algumas ideias), vamos analisar tudo e colocar em pratica.

Tópicos Similares

  1. Restrições de palavras no Fórum
    Por DarkCyborg no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2012, 21:39
  2. Significado de palavras.
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/08/2011, 13:32
  3. Filtro de palavras
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2010, 18:30
  4. Filtro de palavras
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 12/05/2010, 13:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •