Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107

Tópico: As palavras?

  1. #101
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por netpanda Ver Post
    intao para ser justo, verdaderio, honesto a todos os outros jogadores que seja feito novamente esse evento no domingo proximo, pois eu tenho absoluta certeza que meu email chego ai as 20:00:01 pois e isto q esta aki e agora pergunto e autoriso o post do meu email para verificaçao

    e pesso tambem que mostre hora exata que as msgs chegaram a aparecer no serv, pois o data center verifica isso facilmente

    tambem nao postarei mais nada nesse post sobre esse assunto!!!!



    pesso desculpas por ter questinamento

    mais

    SE NAO HOUVER PERGUNTAS NAO EXISTIRA RESPOSTAS
    descupa mas era a patir das 20:30 nao 20:00

  2. #102
    Spider Avatar de ETERNAL_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Evento ridiculo p/ falar a verdade.

    Mal explicado, mal elaborado, e mal precedido!

    Falta de respeito com mais de 1 mil pessoas que perderam sua tarde de domingo na expectativa de um evento coerente!

    Péssima administração de eventos, acho que deveriam tomar um curso de como lhe dar com CLIENTES!!

    É só minha opinião, já que esta empresa não tem SAC e nem OUVIDORIA.

    Att

    Mano_Brown

  3. #103
    Spider Avatar de babu
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por lulu Ver Post
    FEXA ESSE TOPICO LOGO JA ERA ACABO

    QUEM GANHO FOI 1 KARA QUE DURMI NA HORA DO EVENTO FAZER OQ,

    OS ADM JA EXPLICARAO E TALS

    Continua no msm assunto pra q ?

    vai continuar dando na msm coisa entao

    melhor coisa a fazer fexar o topico e chutar a bola pra frente

    nao ganho?!

    +sorte da proxima vez
    e para nao e quem ganho mais sim oque ouve o adm posto falando que era as 5 palavras corretas nao 2 isso que todos estao reclamando pedindo pra refazer denovo porque aki agente tem liberdade de falar se ta certo ou errado

    o cara tava domindo e mesmo assim ganho? como?Magica?

  4. #104
    markos
    Visitante Avatar de markos

    Padrão Re: As palavras?

    tbm acho melhor fexar logo o topico para naum ter mais aborrecimentos e esquecer-mos logo esse assunto
    bola pra frente não espere a sorte bater na sua porta, faça por onde,lute, e vai ter um iten desse +13
    to muito triste com tudo isso e com o que aconteceu com o crom
    fazer o que né
    abraços

  5. #105
    Elite Bull Fighter Avatar de ViddaBR
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Eu fui uma das pessoas que reclamou sobre as palavras.
    Apareceram 2 e não 5 palavras.
    Eu estava no mumble com o Freeza, Akum4, Oregame e outros.
    Ficávamos conversando, todos atentos à tela, enquanto um ia ao banheiro, pegar um lanche ou até tirar um cochilo. O nome disso é trabalho em equipe. Somos amigos e o mais importante era um de nós ganhar, porque sabíamos que só uma pessoa ia ganhar.
    Quando deu 20h e não apareceram as 3 palavras restantes, para nós e para muita gente, decidimos enviar o e-mail apenas com as 2 palavras para não correr o risco de ninguém ganhar.
    Se o Kelenvo conseguiu mandar às 20:30:00h parabéns para ele. Se o meu tivesse chegado antes, teria sido parabéns para mim. Se fosse o Freeza, parabéns para ele.
    Nós tivemos iniciativa, como outras pessoas tiveram e todas informaram apenas 2 palavras porque foram só 2 que apareceram em nossas telas. Tenho excelente visão periférica e teria visto se aparecessem as outras 3. Deve ter havido algum problema no server que não mostrou as outras 3. Isso não invalida a promoção, nem a premiação.
    Não reclamem, página virada, vamos para o próximo evento.
    Parabéns à administração que entendeu o que aconteceu e premiou quem teve iniciativa.
    Última edição por ViddaBR; 31/07/2011 às 23:09.

  6. #106
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por markos Ver Post
    tbm acho melhor fexar logo o topico para naum ter mais aborrecimentos e esquecer-mos logo esse assunto
    bola pra frente não espere a sorte bater na sua porta, faça por onde,lute, e vai ter um iten desse +13
    to muito triste com tudo isso e com o que aconteceu com o crom
    fazer o que né
    abraços
    bom acho que nao deveriam fecha o topico pq nos somos clientes (se é que somos) devemos luta pelos nosos direito nao simplesmente fecha o topico e fingir que nada aconteceu pq aconteceu e foi 1 erro grave ta certo que foi o 1 evento mas se ouve necligencia pq nao voutar atras ouvi falar no serve (boatos) que adminiistração nunca volta atras mas espero que eles vejam seus conseito pesem pq muinta jente foi prejudicada enclusive eu ^^
    e resovam este problema e nao se dexem abalar tambem por este ero que fassam mais evento como este
    minha sugestão para proximo evento nao por email mas sim posta aq no forum as palavras asim todos veriam a hora exata
    e ponhacem ate as 20:30 todas as palavras ou ganha quem acerta o maior numero 1

  7. #107
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: As palavras?

    Citação Postado originalmente por COM4D4NTE Ver Post
    tenso e uma falta de respeito com quem fico das 13:00 ate 20:30 na frente do PC so acho que nao deveriam dar o premio pq foram so 2 palavras que sairam logo no comeso ta certo que o serve infrento algumas dificuldade e voceis se levataram mas voceis nao podem ser tao teimosos e aceitar se ouve erro espero que levem esas criticas como criticas construtivas

    Serão no total 5 palavras diferentes, enviadas a qualquer momento, a partir das 13:00 da tarde até às 20:00 horas do dia 31/07/2011.

    A partir das 20:30 do mesmo dia, o primeiro jogador que enviar um e-mail para: eventos@mucabrasil.com.br e informar todas as palavras corretas, poderá escolher um item 380 +0+0+sorte+skill (se houver Skill) + dois adds excelentes a sua escolha.

    aq dizem todas as palavras as 5 nao 2 ou 1 as 5 ou senao voceis devriam posta de seguinte forma
    ou o primeiro que acertar o maior numero de palavras
    iso nao foi postado dizia claramente 5
    Olha não sei se você leu o que eu disse.

    Todas as palavras foram enviadas, isso já foi confirmado, agora porque um grande número de jogadores alegam não ter visto e ninguém acertou mais do que duas é o que será investigado com calma.

    A ultima palavra saiu por volta das 19:20 agora quero entender o que houve, para isso vamos investigar.

    Como explicamos esse foi o primeiro evento do tipo, ou seja, nunca fizemos um evento desse tipo, não tinha como prever tudo o que aconteceu.

    É como o Admin Rafael acabou de me dizer:

    Vamos dizer para alguém:

    Desenhe um circulo.

    Mas aí a folha rasga, um vento leva o papel para longe, a caneta estoura, o lápis quebra a ponta o quem vai desenhar esqueceu o óculos.

    Até as coisas mais simples podem dar errado!

    Como acham que começou tudo de bom que temos no C.A hoje, só de acertos???

    Não! Foram, mais a cada erro, fomos aprendendo.

    Portanto vamos rever tudo e aplicar as melhorias nos futuros eventos do tipo.

    Esse não será o fim do Palavra Premiada, mas o começo.

    Abs.

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Restrições de palavras no Fórum
    Por DarkCyborg no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2012, 21:39
  2. Significado de palavras.
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/08/2011, 13:32
  3. Filtro de palavras
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2010, 18:30
  4. Filtro de palavras
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 12/05/2010, 13:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •