Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: desabafo

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: desabafo

    Eu Tbm Morro Direto, To no Spot Mool tempão Chega um Cara e fica matando Se eu falo algo Ja Sai no Pk
    Outra coisa tbm é os Pts Se vc Ta OFF Chega 1 e num consegue te mata + Tbm num mata o Spot da PT eu paro de ATK e ele ATK.
    é Isso hehehehe

    Abraços
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Eu Tbm Morro Direto, To no Spot Mool tempão Chega um Cara e fica matando Se eu falo algo Ja Sai no Pk
    Outra coisa tbm é os Pts Se vc Ta OFF Chega 1 e num consegue te mata + Tbm num mata o Spot da PT eu paro de ATK e ele ATK.
    é Isso hehehehe

    Abraços
    Sobre a PT quando for ficar awey da >>> /re off que ninguem te da PT quando estiver awey.
    Última edição por Millo; 01/08/2011 às 22:10.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  3. #13
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: desabafo

    Mas vamos falar a realidade.
    Um server so com pessoas do "bem" sem treta, sem disputas por spot seria uma chatice.

    No inicio da raiva mesmo, mas depois quando voce ser considerado um bom jogardor vai querer fazer o mesmo.

    Entao é isso o que acontece.

    em relaçao a palavrões, nos todos já deveriamos estar acostumados, pois esta presente diariamente em nossas vidas. A solução é não dar bola e seguir seu caminho.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Mas vamos falar a realidade.
    Um server so com pessoas do "bem" sem treta, sem disputas por spot seria uma chatice.

    No inicio da raiva mesmo, mas depois quando voce ser considerado um bom jogardor vai querer fazer o mesmo.

    Entao é isso o que acontece.

    em relaçao a palavrões, nos todos já deveriamos estar acostumados, pois esta presente diariamente em nossas vidas. A solução é não dar bola e seguir seu caminho.
    ^^ não ter pessoas do bem e sim ter mais respeito um jogador com o outro, dar ks ou kilar nos spot não nada anormal o problema é o jogador ofender e se engrandecer em cima dos iniciantes.
    Última edição por Millo; 01/08/2011 às 22:12.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #15
    Spider Avatar de KarlaRJ
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    RJ IPANEMA
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: desabafo

    Mais é isso ai mesmo tem muita gente ful q se acha o tal e tal rei do mu mais manda ir com cara forte como ele pra ver se ele nao corre tem muitos bks sm dl mg que gostao de matar elf o certo era vocês proteger elf e nao sairem matando e a maioria chinga parte pra briga começa chingar mae eu acho isso chato o mu ta de parabens mais tem muitas crianças..

    O certo nem sao crianças sao ****** mesmo a maioria gosta de matar elf so pq somos fracas ? é isso
    mais uma coisa q vcs nao pensao e quando a elf fica de buf ful vc tbm pode querer a ajuda dela e é nessa hora q nos nos vingamos..

    Vocês tem que ver q tem muita gente nubinha nao tem condiçoes de pagar buf e vocês vao la e tirao o buf daquele nubinho e como ele fica ?vc já é ful e ele nao ai ele nao pode upar pensa nisso ai nao to dizendo que é todo mundo
    mais tem uns ******* ai q adora pklizar nas elfas


    Rock na Veia para sempre
    Última edição por KarlaRJ; 01/08/2011 às 22:15.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Sobre a PT quando for ficar awey da >>> /re off que ninguem te da PT quando estiver awey.
    Mais eu deixo, no shoop isso Mais, Sempre Tem um Maldoso q Quer upar no meu Spot e Da PT, num to Falando dos iniciantes é do q fica upando q quer seu spot!
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Mais eu deixo, no shoop isso Mais, Sempre Tem um Maldoso q Quer upar no meu Spot e Da PT, num to Falando dos iniciantes é do q fica upando q quer seu spot!
    Disputa de spot é normal, se não quiser que ningum te de PT usa o comando /re off que ninguem te incomoda nessa parte só se realmente o jogador quiser dar ks.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Disputa de spot é normal, se não quiser que ningum te de PT usa o comando /re off que ninguem te incomoda nessa parte só se realmente o jogador quiser dar ks.
    uhn.. Num Sabia Disso /re off Vlw Em Pela Ajuda hehehehe

    Abraços Até o Server Volta hehehe
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    uhn.. Num Sabia Disso /re off Vlw Em Pela Ajuda hehehehe

    Abraços Até o Server Volta hehehe
    ^^ de nads, ja volto.

    Bom jogo.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    uhn.. Num Sabia Disso /re off Vlw Em Pela Ajuda hehehehe

    Abraços Até o Server Volta hehehe
    A e só lembrando para voltar ao normal usa /re on que voltara a aceitar PT e tals.

    Bom jogo t+
    Última edição por Millo; 01/08/2011 às 22:26.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •