Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: desabafo

  1. #1
    boladeneve
    Visitante Avatar de boladeneve

    Padrão desabafo

    desisti desse servidor, não é porque é hard, eu até acho fácil porque só jogo mu global 1x, o que me pertuba mesmo nesse servidor é o nível das pessoas como ser humano, tudo criança um xingando o outro, ficam disputando spot na base do xingamento e matando, matam sem motivos e ainda se acham superiores, fiz 2 colegas dentro do jogo e ambos vão desistir também do servidor

    acho que a ******** das pessoas é herdada das pessoas que se tornam full, quem já tem 250 resets se acha o dono da verdade e não passam de ignorantes, quando deveriam estar auxiliando outros jogadores, e esses acham bonito ser ****** dentro de um jogo e copiam as mesmas babaquices.

    não digo que são todos, recebi grandes ajudas quando estava nos primeiros resets de jogadores mais fortes, mas a maioria não passa de criança se achando dentro de um jogo.

    um bom servidor, mas com carência de bom jogadores.
    Última edição por boladeneve; 01/08/2011 às 20:41.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por boladeneve Ver Post
    desisti desse servidor, não é porque é hard, eu até acho fácil porque só jogo mu global 1x, o que me pertuba mesmo nesse servidor é o nível das pessoas como ser humano, tudo criança um xingando o outro, ficam disputando spot na base do xingamento e matando, matam sem motivos e ainda se acham superiores, fiz 2 colegas dentro do jogo e ambos vão desistir também do servidor

    acho que a ******** das pessoas é herdada das pessoas que se tornam full, quem já tem 250 resets se acha o dono da verdade e não passam de ignorantes, quando deveriam estar auxiliando outros jogadores, e esses acham bonito ser ****** dentro de um jogo e copiam as mesmas babaquices.

    não digo que são todos, recebi grandes ajudas quando estava nos primeiros resets de jogadores mais fortes, mas a maioria não passa de criança se achando dentro de um jogo.

    um bom servidor, mas com carência de bom jogadores.
    Bom, infelizmente a Cultura/Educação é dada pela Criação do indivíduo, o servidor nada pode fazer quanto a isso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: desabafo

    realmente e uma pena tem vezes que ate eu que ja sou full e tenho uma baita de uma pasciencia me estresso pakas da vontade chingar matar^^ mas agente tem q aprender a evitar isso e se voce quer desistir nao e porcausa disso pq ate quando voce vai correr dos obstaculos e dificuldades (conviver em grupo por mais que seja dificio relacionar com certas atitudes deles)? um dia voce vai ter parar e efrentar. abraços

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

  4. #4
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: desabafo

    Infelizmente é esse o caminho que o server tomo faz tempo...

    Se gabam que está crescendo cada vez mais, cresce sim, de novatos, entram, gastam horrores achando que vão ficar forte, trazem varios amigos, logo vêem que não é bem assim e saem. Nessa ele trouxe mais 5 ou 10 que estão gastando.

    O server se tornou no famoso método de ganhar dinheiro conhecido como piramide.


    Se o PK fosse como antigamente muito disso seria evitado.

  5. #5
    Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    75
    Reputação
    13

    Padrão Re: desabafo

    bom estou upando um dl novo com pouco resets realmente vejo varios jogadores indecentes mesmo nao sendo ful se achao os caras so porque o char ta de buff vem dar ks etc mas com migo nao é assim nao deu ks eu mato e pertubo ate ele mudar de server me bufo todo de ms , elf,dl tudo ful e meto o *** em quem vir se meter na treta tambem odeio nob que se acha ou full eu vo pra matar o que me deu ks e nao como outros que sai limpando tudo sendo que nao fizerao nada mais é isso ai boa sorte

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: desabafo

    Citação Postado originalmente por boladeneve Ver Post
    desisti desse servidor, não é porque é hard, eu até acho fácil porque só jogo mu global 1x, o que me pertuba mesmo nesse servidor é o nível das pessoas como ser humano, tudo criança um xingando o outro, ficam disputando spot na base do xingamento e matando, matam sem motivos e ainda se acham superiores, fiz 2 colegas dentro do jogo e ambos vão desistir também do servidor

    acho que a ******** das pessoas é herdada das pessoas que se tornam full, quem já tem 250 resets se acha o dono da verdade e não passam de ignorantes, quando deveriam estar auxiliando outros jogadores, e esses acham bonito ser ****** dentro de um jogo e copiam as mesmas babaquices.

    não digo que são todos, recebi grandes ajudas quando estava nos primeiros resets de jogadores mais fortes, mas a maioria não passa de criança se achando dentro de um jogo.

    um bom servidor, mas com carência de bom jogadores.
    O pior é que tem uns jogadores que pareçem que "vivem dentro do MU" sem noção nenhuma, os cara pareçe alienados esqueçem que é um jogo e quem ta atras do PC é um ser-humano tambem, as vezes eu sou chato sim mas jamais ofendi alguem dentro do jogo com palavras e muito mesmo me engrandeçendo por ter char full, nem vou falar que é coisa de criança porque uma criança bem educada por mais que não tenha noção das coisas ela pelo menos pensa agora esses ai igual voçê citou não passam de ****** irracional.

    Server é ótimo mesmo, mas tem muito cabeça de vento que joga.
    Última edição por Millo; 01/08/2011 às 21:44.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #7
    markos
    Visitante Avatar de markos

    Padrão Re: desabafo

    cara sempre gostei de desafios tbm passei por isso, hoje ja sou full umais acontece bastante depois de full os ks matar e tal...
    mais quando eu era nob eu ficava com uma raiva quando me matavam isso me fazia pensar bem assim..
    não vou desistir vou me esforçar e ficar mais forte do que esse cara..
    e isso me insentiva até hoje...

    nunca desista!!

  8. #8
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: desabafo

    Pior que é verdade, o desrespeito é grande, eu tambem nao so de me extressar por jogo nenhum, tento evitar no maximo bate-boca xingamentos, filinho de papai que se acha dono do mundo num jogo tem em todo lugar, mais aki é a maioria, msm com os chars fulls me encomodava de vez em quando, eu a 1 dia upando o bkzin nub me extressei +doke nesse 1 ano e 6 meses q jogo, a falta de respeito e ignorancia dos players so vem aumentando, e qual a solução pra cala a boca dos folgadin? matando..mais se mata num upa o dia todo como o banzai disse, dai fica realmente dificil, ficar ouvindo ****a, e nao poder fazer nada...de vez em quando da Raiva...mais faze oq, toh tentando limpa pk do dl a 7 dias, limpo de madruga, chega no outro dia a noite toh com + de 60 pra limpa denovo, ou eu escolho, ou mato e perco meu tempo, ou sofro desaforos, xingamentos, insultos, de cabeça baixa....é a questão..
    Sem contar eu q tenho minha namorada jogando comigo, tenho que aguentar nerdzinho mimado falando ******* pra ela...uma coisa é fala pelo jogo, quero ve cara-a-cara --'
    Última edição por Rennan; 01/08/2011 às 21:48.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: desabafo

    Eu também acho que a "qualidade dos jogadores" andou decrescendo muito ultimamente. Desde que voltei a jogar, regularmente me deparo com pessoas sem educação, que mal sabem escrever, que criam conflitos à toa e xingam aos quatro ventos, geralmente com os mesmos termos (ainda tem a falta de criatividade).

    Infelizmente essa é a realidade, e pouco temos a fazer para mudá-la.

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  10. #10
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: desabafo

    De uns tempos pra ca, a educação do pessoal ta um coisa horrorosa. Agora nego se engrandecer pq e full sempre tem uns idiotas por ai.

    Agora mata por spot sempre teve, mas agora a maioria dos membros de uma guild esta fazendo isso d+ ...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •