Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Cs ....

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    15

Padrão Cs ....

Olha, sinceramente agente (ToHell) não esperava que isso acontecesse ..

Nós não estamos no CS .. ?!
    Porque não estariamos ? Se a uma semana atrás já estávamos confirmados a ir ao evento, más infelizmente
    houve uma manutenção para a melhora do servidor, não somos crianças, entendemos isso, apesar de que a ToHeaven
    NÃO REGISTRO se quer sua Guild no CS, isso realmente levanta suspeitas ..

Ae agora, eles que não registraram sua Guild semana passada, e nós REGISTRAMOS estávamos confirmados, não estamos CS
    e eles estão ? Já que de um modo meio que " ignorante " o CS dessa semana seria pra substituir o da semana passada .

Sinceramente, isso foi revoltante .

Montamos toda uma estrategia, vários treinos, varias horas do nosso tempo se dedicando a ensinar aqueles que ainda não tinha
    jogado CS com BK no RG, pra isso ?

Aguardos resposta né ..

DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Banido Avatar de _AraThorN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Cs ....

e meio complicado isso!

Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.

Esperamos resposta!

Vamos Honra com a palavra neh!

Banido Avatar de bk_alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

hehe..dIFICIL..lida Com Situaçao tao Revoltante Mesmo.....
    aguardando Resposta[2]

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

revoltante é pouco, ToHeaven depositou 500 sing sábado passado só pra zoar ( palavras de um deles )...

eu mesmo, deixei de sair pra ajudar organizar a Guild para o CS, e agora simplesmente não vamos?

muita falta de consideração, não com nós(ToHell) mas sim com quem perde tempo aqui pra manter uma Guild forte.

esperando respostas..
    ShenTsung
    BreakHearT

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Não foram devolvidas as signs?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Olá!

Esse assunto já foi debatido em outro tópico.

Nós iriamos inscrever todas as Guilds da semana passada para participarem do evento dessa semana, mas a maioria não gostou da solução, reclamaram, todas as Signs das Guilds que foram selecionadas e não participaram do evento que não aconteceu, foram devolvidas.

Durante a semana houve as inscrições e o registro de Signs.

Tudo como a maioria desejou e o momento de reclamar já passou.

Se a sua Guild não foi selecionada é porque outras Guilds registraram mais Signs.

Enfim, houve o tópico oportuno para debater o assunto, agora o Siege dessa semana já foi resolvido e o da semana passada está enterrado! Como expliquei, as signs foram devolvidas e todos os GMs aceitaram de volta, se não tivessem aceitado, deveriam ter manifestado isso no tópico oportuno.

Tópico fechado.

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Não foram devolvidas as signs?
    Sim foram e não por escolha nossa, mas da maioria que debateram no tópico oportuno.

O momento de reclamar já passou e nenhum GM recusou aceitar as Signs de volta.

Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    revoltante é pouco, ToHeaven depositou 500 sing sábado passado só pra zoar ( palavras de um deles )...

eu mesmo, deixei de sair pra ajudar organizar a Guild para o CS, e agora simplesmente não vamos?

muita falta de consideração, não com nós(ToHell) mas sim com quem perde tempo aqui pra manter uma Guild forte.

esperando respostas..
    Então deveriam ter debatido o assunto lá trás, agora esse momento já passou.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16736

Signs devolvidas.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post81428

Nenhum GM questionou a devolução, seja no Fórum (no tópico oportuno) ou no e-mail de suporte.

Citação Postado originalmente por _AraThorN_ Ver Post
    e meio complicado isso!

Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.

Esperamos resposta!

Vamos Honra com a palavra neh!
    Sim e depois decidiram que deveria ser diferente, inclusive com a devolução das signs.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post81428

E olha que nós participamos do tópico e estávamos lá para debater o assunto.

Se não estavam contentes, houve o momento oportuno para se manifestarem.

Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Olha, sinceramente agente (ToHell) não esperava que isso acontecesse ..
    E o estoque?????

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post81415

Tanto nós como eles, temos nossos estoques de Sign's, acredito que no minimo razoável ..
    Então, acho que não pra gente aceitar isso como vantagem, porque Sign's não são o nosso problema acredito eu .

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Cs + cs

Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Eu axo que deve-se manter sim as guild q iriam participar deste CS e não teve devido a manutenção.
    O problema noi foi detectado somente sábado, e sim dias atráz, então pq fazer a manutenção no
    sábado ou então que esperassem ter passado o horario do CS.
    Agora se der chance d outra guild entrar os cara vão la e poe um char na tua guild e ja sabe qntas sings tu deposito
    isso sim e justo com os players que gastam sings para ir no cs.
    Digamos que:
    ToHell = 3k d sings
    JVC = 3k d sings
    godhand = 2k d sings
    isso para o cs do dia 30/07
    dai vai uma guild X e se inscreve para o cs do dia 08/08 e coloka 2,900 sings e a godhand nao tem mais sings sendo q ela jha tava no CS do dia 30/07 com 2k d sings como fica?
    Mais uma vez ela fica prejudicada, então q se for pra fazer justiça mantem as guilds como estão jha, pois essas q estavam confiramdas ja tão
    sendo injustissadas por nao haver CS e as q não se inscreveram nao sofreram nenhuma injustiça ainda, então se manter assim ficara uma injustiça pra cada lado.

Axo q deu para entender oq eu quiz dizer.
    Nossa guild (ToHell) pediu sim para manter as guild e nao ser devolvido as sings.
    Eu axo que deve-se manter sim as guild q iriam participar deste CS e não teve devido a manutenção.

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu sinceramente não me importo de a manutenção ter sido no sábado ou não, foi necessária, é preferível corrigir o problema antes do que perder tudo.
    Se vocês não pensam assim, não posso mudar a opinião de vocês, no entanto, vocês não mudam nossa decisão também.
    Pq não aceitar uma opinião onde todos os GM's das guild selecionadas foram a favor de manter as guild's para o CS!?
    Se fosse apenas 1 guild a favor tudo bem, mais não foram, foram todas as guild's nenhuma foi contra!
    (claro heaven treria sido a unica fora do cs, justo o q teria manutenção)
    Agora fika a ToHell 2x prejudicada devido a manutenção, sendo q a guild ToHell não tem culpa do tal fato.

Ninguém busca trazer ou fazer intrigas, só porem uma unica guild beneficiada foi a heaven pq se qr foi selecionada para
    o cs da semana passada e hj ja esta para o cs de amanhã!

Sou pelo certo se vc faz uma votação entre os participantes, 3 votam a favor 1 contra qm ganha a votação?
    Não teria o pq acontecer tudo isso!

Banido Avatar de Malandro
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Cs + cs

O assunto ja foi resolvido, daqui a pouco uma chuva de banidos

Ai como eu so bandida
    Última edição por Malandro; 05/08/2011 às 14:26.

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ué pq banidos?
    Forum e feito para debater assuntos relacionados o jogo,
    que eu saiba eu não estou ofendendo ninguem para levar ban!
    Se for possivel qria pedir para os admins deixar topico aberto =)
    Última edição por LuKe_; 05/08/2011 às 14:28.

junior59
    Visitante Avatar de junior59

affs voces ainda ta chorando por causa disso
    acabo velho o ADM ja devolveu as sings agora para de chorar e registra a guild e boa sorte se for pro CS ou nao ¬¬

Permissões de Postagem