Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Cs ....

Banido Avatar de Malandro
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Cs + cs

São muito animais em veis de treinar para o de semana que vem
    fica chorando pelos forum

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Nossa guild (ToHell) pediu sim para manter as guild e nao ser devolvido as sings. Eu axo que deve-se manter sim as guild q iriam participar deste CS e não teve devido a manutenção. Pq não aceitar uma opinião onde todos os GM's das guild selecionadas foram a favor de manter as guild's para o CS!? Se fosse apenas 1 guild a favor tudo bem, mais não foram, foram todas as guild's nenhuma foi contra! (claro heaven treria sido a unica fora do cs, justo o q teria manutenção) Agora fika a ToHell 2x prejudicada devido a manutenção, sendo q a guild ToHell não tem culpa do tal fato. Ninguém busca trazer ou fazer intrigas, só porem uma unica guild beneficiada foi a heaven pq se qr foi selecionada para o cs da semana passada e hj ja esta para o cs de amanhã! Sou pelo certo se vc faz uma votação entre os participantes, 3 votam a favor 1 contra qm ganha a votação? Não teria o pq acontecer tudo isso!
    Veja Luiz, vc disse: EU ACHO...e não: A TOHELL não quer, vc é um dos GMs da ToHell, claro, nisso concordo, mas foi o CONSENSO de sua guild ou de um dos GMs??? Se vc dissesse: Todos ou a maioria dos GMs da ToHell são a favor ou não são a favor da devolução...mas só li vc achar algo, até aí não diz que a guild concordou ou discordou, não concorda?
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/08/2011 às 15:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Mais Phill na questão de dizer eu axo, não foi referindo a apenas a ToHell e sim ao geral das guild's.
    Poxa como vc sentiria-se se sua guild em uma semana fosse injustiçada 2x?
    Não foi apenas nos (ToHell) q qriamos manter assim foram todas as selecionadas, então nao seria o
    mais correto a fazer, ja q todos gm's decidiram manter as guilds?!
    Bom a gente e jogador assiduo de CS, quem joga CS sabe o trabalho q e pra orgaizar, montar estrategias e tudo mais!
    Então pq não aceitar a opniao de nos GM's q foram escolhios para o CS da semana passada? Foram todos a favor volto a dizer isso!
    Isso não seria pedir de mais, seria apenas uma questao de bom senso com todos nos.
    Somos players todos somos = diante a staff do muca, mais a staff poderia relevar a questao!
    Última edição por LuKe_; 05/08/2011 às 15:45.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Mais Phill na questão de dizer eu axo, não foi referindo a apenas a ToHell e sim ao geral das guild's. Poxa como vc sentiria-se se sua guild em uma semana fosse injustiçada 2x? Não foi apenas nos (ToHell) q qriamos manter assim foram todas as selecionadas, então nao seria o mais correto a fazer, ja q todos gm's decidiram manter as guilds?! Bom a gente e jogador assiduo de CS, quem joga CS sabe o trabalho q e pra orgaizar, montar estrategias e tudo mais! Então pq não aceitar a opniao de nos GM's q foram escolhios para o CS da semana passada? Foram todos a favor volto a dizer isso! Isso não seria pedir de mais, seria apenas uma questao de bom senso com todos nos. Somos players todos somos = diante a staff do muca, mais a staff poderia relevar a questao!
    Tá Luiz, mas quando o Adm Rafael devolveu as signs das guilds, vieram comentar ou não? O post seu citado acima foi antes dele fazer isso e quando devolveu ninguém falou mais nada, isso que foi entendido como consentimento, saca? Feito isso, o que se imaginava era: Guild ToHell, NK, ToHeaven, etc... registrassem intensão no NPC e na 5 feira depositar signs...foi feito isso por todos vcs?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Tópicos mesclados.

Após a decisão da que as signs seriam devolvidas e assim foi, nenhuma Guild manifestou a recusa das signs, logo o silencio é entendido como um "concordo" e se esse não fosse o caso, deveriam ter se manifestado lá trás.

O Siege que não aconteceu está enterrado e as signs foram devolvidas, o ultimo debate sobre o assunto aconteceu no dia 31/07/2011, ou seja, 5 dias atrás.

Devo lembrar que conforme as regras do Fórum, floods não são permitidos.

Tópico mesclado e fechado.

Permissões de Postagem