Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sing Lord

  1. #1
    Banido Avatar de Malandro
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Question Sing Lord

    Queria saber se tem algum lugar que dropa mais Sing
    que os outros porque ta muito dificio dropar

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sing Lord

    Citação Postado originalmente por Malandro Ver Post
    Queria saber se tem algum lugar que dropa mais Sing que os outros porque ta muito dificio dropar
    Não...não há lugar específico onde dropa mais um item ou outro...em todos os mapas e em todos os spots tem o drop da Sign of Lord...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Malandro
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sing Lord

    Porque vejo muita gente com 255 Sing e so cai 1 a cada
    reset de vez em quando ... muito estranho . . .

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sing Lord

    Antigamente dropava com muita mais freqüência, hoje em dia é um item mais raro para controlar o comércio e também o número de sings para registro no CS, mas muitas guilds ainda tem grandes estoques desses itens a maioria em packs de 255.

    Abs.

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sing Lord

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Antigamente dropava com muita mais freqüência, hoje em dia é um item mais raro para controlar o comércio e também o número de sings para registro no CS, mas muitas guilds ainda tem grandes estoques desses itens a maioria em packs de 255.

    Abs.
    Outro ponto é que em uma aliança de 5 guilds, todas com DL de GM, são no máximo 80 jogadores por aliança, 400 em toda a ally. Se cada jogador coletar pelo menos 10 sings por seman temos: 400 x 10 = 4.000 sings.

    Mas muitos não contribuem com nenhuma e outros contribuem com muitos, então temos que tirar apenas uma média de pelo menos 1.000 sings por semana, dando quase 4 pack's de 255 sings.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 07/08/2011 às 11:33.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sing Lord

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Outro ponto é que em uma aliança de 5 guilds, todas com DL de GM, são no máximo 400 jogadores por aliança. Se cada jogador coletar pelo menos 10 sings por seman temos: 400 x 10 = 4.000 sings.

    Mas muitos não contribuem com nenhuma e outros contribuem com muitos, então temos que tirar apenas uma média de pelo menos 1.000 sings por semana, dando quase 4 pack's de 255 sings.

    Abraços.
    Esse cálculo só pode ser levado em consideração quando uma guild só tem 1 char/jogador, que na maioria das vezes não é isso, pois muitos jogadores têm mais de 2 chars dentro da mesma guild, então geralmente o cálculo mínimo de signs por membro seria em torno de 30 signs of lord/semana, para que a guild tenha uma certa quantia de signs que possa levá-la ao CS, porém isso não diz muito...já tivemos registros de signs com mais de 10k, ou seja, nos áureos tempos de maior drop de signs, torravam-se muitas signs no registro, já hj em dia a média está em torno de 2k a 3k, isso é uma média, pode ser um pouco a mais ou um pouco a menos, dependendo do dia de registro e das guilds com intensão de ir...já cheguei a por 100 signs e minha guild ir ao CS, então existe sim essa volatividade nos valores...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sing Lord

    Por isso eu disse:
    Mas muitos não contribuem com nenhuma e outros contribuem com muitos, então temos que tirar apenas uma média de pelo menos 1.000 sings por semana, dando quase 4 pack's de 255 sings.

    Abraços.
    Quis dizer a mesma coisa que você, que muitos não ajudando em nada, outros ajudam por todos os seus chars que estão na guild e outros apenas por ajudar mesmo. Logo temos que tirar uma média de sings coletadas pelos GM's e nunca um valor fixo.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sing Lord

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Por isso eu disse:

    Quis dizer a mesma coisa que você, que muitos não ajudando em nada, outros ajudam por todos os seus chars que estão na guild e outros apenas por ajudar mesmo. Logo temos que tirar uma média de sings coletadas pelos GM's e nunca um valor fixo.

    Abraços.
    Valor fixo de signs of lord por membro é bom ter para balizar essa quantidade de signs por membro e poder ver quem está na guild apenas com intuito individual ou se tmbm tem intensão coletiva...não gosto de sobrecarregar um membro prq outros nada fazem quanto a ajudar a guild a ir ao CS, na minha opinião todos devem sim contribuir e ficar somente nas costas de outros não acho isso legal não...então indicar uma quantidade de signs por membro ajuda justamente a ver quem se interessa pela guild e quem só quer o bônus da guild (sugar até o pó)...

    Guilds que já tem estoques de signs podem muito bem deixar em aberto essa quantia de signs por membros, mas para guild que precisa fazer estoque não pode dar ao luxo de ficar sobrecarregando um ou dois membros enquanto outros ficam numa boa...é minha opinião...

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/08/2011 às 11:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sing Lord

    Olá,

    Eu lembro que quando jogava o pessoal de land tinha que pagar um nº X de signs para upa lá.

    Bom jogo

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sing Lord

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Eu lembro que quando jogava o pessoal de land tinha que pagar um nº X de signs para upa lá.

    Bom jogo
    A média padrão naquele tempo nas guilds eram 30 Signs of Lord por semana de cada membro...teve guild que cobrava 1 pack de signs (255 signs) para que o membro ficasse na dita "Guild Oficial"....
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Sobre sing de assinatura...
    Por Ethos no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/01/2012, 00:46
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:39
  4. gem e sing
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2010, 15:55
  5. Cancelar duelo, Sing of Lord, JOG.
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/07/2010, 08:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •