Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug !

Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Bug !

Gostaria de informar um bug ou seja la oque é isso.

Eu fiquei off o dia todo desde ontem a noite as 23:00 +

fui logar meu char normalmente hoje, até então nem um ploblema nada de diferente.

abri a venda do meu DL e percebi que: tinha uma asa de sm lvl 2+11+rec de vida 1%
    e uma arminhas dakelas de 'bk nao lembro o nome'' e uma capa +11 adds sem add+16

na hora fiquei pensando que alguem poderia ter entrado na minha conta e tirado os itens que tinha na venda e colocado esses lá mais, achei improvavel porque eu não divido a conta com ninguem, jogo somente no meu pc e nada tinha sido roubado tudo no lugar que estava.

Então comentei com os amigos @@ do ocorrido foi entao que um falou que o Shazzan encontra-va se nakela hora na sala 1. fui la e quando fui olhar a venda novamente os itens que tinhao la a capa a asa e a arma tinhao sumido e os antigos voltarao ao lugar...

Enfim nem um ploblema agora. mais queria avisar os admins que verifiquem isso porque até então nunca vi um bug desse tipo...

Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Bug !

tbm numca vi.. mais tava legando ou algo do tipo? pode ser porcausa do lag..

BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

tava tudo normal só esse ploblema com a venda...

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Melhor enviar suas informações pessoais para o suporte@mucabrasil.com.br para que possamos averiguar seu problema.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem