A minha duvida é que antes chaous valia 20 a 25kk.
Agora pessoal ta pedindo 40 a 60kk kda uma,
vi jh pedirem 50/50 no trade q isso?
o q houve com as chaus do serv?
A minha duvida é que antes chaous valia 20 a 25kk.
Agora pessoal ta pedindo 40 a 60kk kda uma,
vi jh pedirem 50/50 no trade q isso?
o q houve com as chaus do serv?
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Vendi um trade por 30/30 Agora e 2 de Life por 60/60
Quando eu vo tira pk eu cato umas 10chaos, mas dropa normalmente assim e muito dificil. Life tb ta dificil de dropa;
Realmente life e chaos ta se tornando reliquias do milenio,mais onde costumo geralmente dropar bastante chaos é dugeon3 e atlas2,agora life naum vejo mais caindo se eu pego 3 no dia é muito,agora percebi um grande drop de creations,naum sei se é so pra min.
Matador de Hell,Red e Erohim
Onde Tudo Começou
Matador de Kundun (Sem Pklizar)
Era Pra Ser Pkzao
Primo do ChimbinhO na Vida Real
BUFF FULL << Meu Eminho s2
BUFF FULL << BUFF FULL
Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2
MeTaS :
(x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
(x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
(x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
(x) Acerta a Tela Branca do Akuma
(x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
(?) Parar de Mentir
Oxe mas Assim ta Bom Mano Nao NOtei Muita Dificuldade em Dropa Nao
Mas é bom que assim As Coisas Ganhao Valor Antes eu comprava Trade de Chaos a 15/15 10/10
ANTIGO BK BONS TEMPOS
Olá,
Chaos sempre, repito, sempre dropou com mais facilidade em atlans2.
O "problema" é que esse é um mapa de passagem, ou seja, os jogadores só passam por ele até pegar o level desejado e isso, normalmente, é feito com muita velocidade.
Daí, não se pega muitas jóias chaos.
Bom jogo
rsrs ainda bem que eu tava free, agora que eu coloquei vip e desbloqueei uns bau, tinha uns 2 trade de chaos pra vende, vendi os 2 e agora to juntando (tenho 5)
agora o caso das life pra mim nao mudou nada, dropo umas 3 a 5 life por reset, maioria dropada em kalima 6 ou kalima 7 e to com quase 1 trade, mas ao contrio do chaos o caso das jog aumento uns 101% o dropamento e to com mais ou menos 20 jewel of guardian...
Última edição por Leandro_Mota_; 08/08/2011 às 17:57.
Olá,
Com o tempo as pessoas tendem a memorizar onde dropa tal jóia/item.
Exemplo: gosto de catar life em tarkan, chaos em atlans2 e restante das jóias em stadium, que dropa todas elas.
Bom jogo