Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Colocar itens+13 no SHOP do MUCABRASIL

  1. #1
    Spider Avatar de L3TH4RGY
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Thumbs down Colocar itens+13 no SHOP do MUCABRASIL

    Ola bom eu estou aki + uma vezz pra perguntar pro adm pq que eles nao colocam no shop os itens sendo +13 nao +0 e + se um set ashcrow completo e 85 reais pelo menos devia colocar ele +13 pq tem muita gente que nao tem coragem de gastar 85 reais em jogo e se nao pudesse colocar +13 entao que pelo menos abaixasse o preço vlw so isso mesmo

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por chark01 Ver Post
    Ola bom eu estou aki + uma vezz pra perguntar pro adm pq que eles nao colocam no shop os itens sendo +13 nao +0 e + se um set ashcrow completo e 85 reais pelo menos devia colocar ele +13 pq tem muita gente que nao tem coragem de gastar 85 reais em jogo e se nao pudesse colocar +13 entao que pelo menos abaixasse o preço vlw so isso mesmo
    Porque é Servidor Hard...se quer algo bom tem que conquistar e só dará valor dessa forma...só servidor easy desesperado em manter ONLINE o servidor e jogadores colocam sets completos+13 à venda e aí, em poucos dias de jogo cansam prq tudo é dado de bandeja...facilidade demais não tem graça alguma!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por chark01 Ver Post
    Ola bom eu estou aki + uma vezz pra perguntar pro adm pq que eles nao colocam no shop os itens sendo +13 nao +0 e + se um set ashcrow completo e 85 reais pelo menos devia colocar ele +13 pq tem muita gente que nao tem coragem de gastar 85 reais em jogo e se nao pudesse colocar +13 entao que pelo menos abaixasse o preço vlw so isso mesmo
    Já foi sugerido e nunca será implantado pelo mesmo motivo de sempre, SOMOS UM SERVIDOR HARD, não dão regalias como esta que você está querendo, quem quer ter itens bons terá que batalhar.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Olá,

    Se esta em dúvidas eu respondo: o servidor é hard.
    Ninguém fica forte com os melhores itens da noite pro dia, só se gastar horrores em dinheiro e fora do shop, pois lá não se vende nem item + 13 [exceto ring e pendant, pois não tem como upá-los] e nem asa e itens level 380, muito menos fenrir.

    Se for em sugestão, também não iria seguir, pois não vendemos o set a X reais, apenas ajudamos a pessoa a completar o que falta no set, isto é, vendemos peças separadamente. O que ocorre é: todo mundo quer um set logo de início e por isso não vão lutar em DS, invasão, comércio, etc.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Colocar a Bone Blade a venda no SHOP.
    Por itache no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/05/2011, 23:52
  2. Respostas: 6
    Último Post: 10/02/2011, 17:17
  3. pq nao pode colocar links no mu c.a brasil?
    Por guilherme1873 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •