Queria saber com quantos rr eu guento pelo menos o primeiro spot de kalima 6 vlw^^.
Queria saber com quantos rr eu guento pelo menos o primeiro spot de kalima 6 vlw^^.
upando muitooooooo ^^
de Buff qual que um, menos elfa até por que tira muito pouco dano, vlw...
a lembrando: já que tu é noob ainda e tem poucos RR, poem força só pro set e taca o resto em energia, em vida nem precisa
upe em aida, tem pk? tem sim bastante, apesar de menos agora por causa daquele negocio de Pk demora +
mas upe lá até uns 40 rr, depois ta de boa
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Última edição por Leandro_Mota_; 07/08/2011 às 13:03.
Errado BK iniciante deve adcionar agilidade e energia por que com um Buff full e com energia ele fica com dano alto ja se adciona força vai ficar com ataque um pouco + forte sem buff e mais fraco com buff
Para mim upar com um BK iniciante eu usaria:
500 Força (Caso haja set, se não tiver usaria 100 força)
500 Agilidade
100 vida
Resto energia
Dai fico upando com aquela magia do BK que joga a arma no chao por que ela nao presisa de agilidade e tem um dano bom, colocando 1 IMP e Buff Full de elfa com aquela magia e pontos em energia fica bom pakas pra upar Bk Iniciante (Noob). O Ruim e só em KS que essa magia nao presta mais como ele falo, ele quer upar nos primeiros spots de Kalima 6 intão como la upa pouca gente eu usaria isso mesmo.
Abraços...
Última edição por KanduiThy; 07/08/2011 às 15:04.