Entao parabens phill vc foi o unico q conseguiu sair da sala 6, porque o resto do povo q tava la ta preso ainda.
Entao parabens phill vc foi o unico q conseguiu sair da sala 6, porque o resto do povo q tava la ta preso ainda.
Pow manim se nao tem nada pra dizer sobre o q está acontecendo se meti NAO.Eu nao estou esculhambando nada nem ninguém só disse o q eu acho e me preocupei sim tem algum mal nisso?Eu só espero q os ADM nao entrem nesta sua pilha e entendam minha preocupaçao é só isso nada mais ......
já li sim!!
e inclusive fiz o q vc falo ,mas nada resolveu até o modem eu desliguei,reinicie o pc e nada.
Última edição por DARTHV4D3R; 06/08/2011 às 13:18.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Espero que volte logo pq eu tenho q pegar lvls para o CS.... !!
É questão de bom senso, podem ter certeza que ninguém nem os admins gostariam que a sala ficasse caindo, o que resta agora é torcer para que consigam resolver logo para que todos voltem a jogar.
No mais, ficarem aqui batendo boca não ajuda em nada, pelo contrário. Então, aproveitem para visitarem o fã site e quem sabe gostarem do chat box lá, passam a utiliza-lo como uma comunicação mais rápida né?
Abraços.
Idem idem idem !
Ja tentei de tudo , reiniciei o pc , gerenciador de tarefas e nada !
E meu bk ta pkzão e tenho que ir cs !
Pois é, o mais engraçado é que é só a sala 6, estamos tentando descobrir...
Pode ser algo relacionado as últimas modificações.
Deve ter resolvido.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Agora se faz de vítima Sr.phill.Vc respondeu ao meu post dizendo q eu estava tentando esculhambar....eu li seus outros posts sim phill entendi q vc conseguiu sair,legal bom pra vc e ponto final.Agora deixe-me expor minhas duvidas por favor,nao quero discutir com ninguém rhomario só q seu amiguinho ae é um comédia....Vo dar uma olhada lá no fã site fui.SEM MAIS...