Só basta esperar, agora pouco quando loguei ela tava on mais a sala 3 tava off kkk'
Go Upar
Saudade << '-'
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare
Sala 3 ON novamente galera.
Abraços ;*
"A males que vem para bem" ][__ ([]) ][__
Última edição por Ethos; 09/08/2011 às 20:51.
Go Upar
Saudade << '-'
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare
a pergunta e como na sala 7 consigue negociar e na sala 3 nao
e ninguem estava tirando joias e colocando
e outra fecha o trade e nao da dc
isso acontece direto e agora que tenho 1 tade de gem + 1 tarde de life + meio trade de creation e jog pra vende, eu vo passa mal, sempre q vendo 1 trade, sempre o jogo fecha ja aconteceu varias vezes e teve uma vez que fui compra 1 trad de k6, que chegou a dar 10dc pra poder compra 1 trade de só , é normal!!
Bem Renato(Cotonete) isso é totalmente normal tanto na sala 3 como em qualquer outra,é um bug que acontece no meio do trade,geralmente ocorre mais quando é trade de item repetido por exemplo : gen,life,creation e etc.Algumas vezes quando vc está no trade ocorre de um dos 2 players tomar Dc ou o trade fechar sozinho e o player continuar conectado.Acho que é um BUG sem solução por inquanto,mais inquanto isso procure fazer trades em lugar com pequena quantidade de players on.
Espero ter ajudado.
Bom Jogo.
Última edição por ChimbinhO; 10/08/2011 às 04:35.
Matador de Hell,Red e Erohim
Onde Tudo Começou
Matador de Kundun (Sem Pklizar)
Era Pra Ser Pkzao
Primo do ChimbinhO na Vida Real
BUFF FULL << Meu Eminho s2
BUFF FULL << BUFF FULL
Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2
MeTaS :
(x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
(x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
(x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
(x) Acerta a Tela Branca do Akuma
(x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
(?) Parar de Mentir
Bom,não seria aquele problema de acc presa dentro do server?