Eu estava pensando sobre o AP (Auto Pote) Não tem como sei lá usa algum software que quando aperta por exemplo o numero 1 não funcione o Q (WE) De pote por exemplo como se trava-se e só desse pra usar o 1,2,3 ou Q,W,E?
Eu estava pensando sobre o AP (Auto Pote) Não tem como sei lá usa algum software que quando aperta por exemplo o numero 1 não funcione o Q (WE) De pote por exemplo como se trava-se e só desse pra usar o 1,2,3 ou Q,W,E?
Última edição por Ethos; 08/08/2011 às 14:00.
Go Upar
Saudade << '-'
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
nao, pois o numero 1,2,3,4,5,etc.. esta em magia e como foi dito uso de programas para obiter sucesso proprio é proibido!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
e outra.Alguns plays.conseguem combar e potar ou mesmo Tempo......
entao se colocarem isso..esses tal plays vao ficar prejudicados...
Última edição por bk_alex; 08/08/2011 às 15:32.
Porisso existe alto combo e alto potion =D
Fiquei sabendo que existe ate alto zem , cata
zem sozinho quando vc ta away![]()
Última edição por Caio_; 08/08/2011 às 15:37.
Infelizmente a criatividade humana é parca, ou seja, não tem limites! Se o sistema anti-hack não bloqueia? Até faz, mas no momento que vc faz algo para bloquear trapaceiros, eles buscam de outros meios tentando burlar sistemas...gente do mal sempre tem tempo para ficar criando maneiras para ludibriar e enganar, pena que n usam essa inteligência para coisas úteis, poderiam ter um bom futuro com isso, mas preferem só o lado da vantagem...acho isso uma estupidez...mas fazer o quê né!
Última edição por DARTHV4D3R; 08/08/2011 às 15:43.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Tenho alguns planos no futuro para isso, no entanto, não dá para ser feito agora.
Outras prioridades...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Denuncias informando programas que podem por acaso funcionar são sempre bem vindas.
Abs.