Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: AP

Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Padrão AP

Eu estava pensando sobre o AP (Auto Pote) Não tem como sei lá usa algum software que quando aperta por exemplo o numero 1 não funcione o Q (WE) De pote por exemplo como se trava-se e só desse pra usar o 1,2,3 ou Q,W,E?
    Última edição por Ethos; 08/08/2011 às 14:00.
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: AP

Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Eu estava pensando sobre o AP (Auto Pote) Não tem como sei lá usa algum software que quando aperta por exemplo o numero 1 não funcione o Q (WE) De pote por exemplo como se trava-se e só desse pra usar o 1,2,3 ou Q,W,E?
    todo ou qualquer tipo de software que venha intervir a beneficio de um unico player ou que possa trazer algum onus ao game e extremamente proibido!!

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

nao, pois o numero 1,2,3,4,5,etc.. esta em magia e como foi dito uso de programas para obiter sucesso proprio é proibido!
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Se sua sugestão for para conter um Auto Pote, tem um problema sério: Se travar o botão, como vai potar?? Pois só se pode usar QWE para isso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de bk_alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

e outra.Alguns plays.conseguem combar e potar ou mesmo Tempo......
    entao se colocarem isso..esses tal plays vao ficar prejudicados...
    Última edição por bk_alex; 08/08/2011 às 15:32.

junior59
    Visitante Avatar de junior59

seria bom se o adm criaçe 1 ant-hacker para esses programas que os caras usa pra Auto-Pote

Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Porisso existe alto combo e alto potion =D
    Fiquei sabendo que existe ate alto zem , cata
    zem sozinho quando vc ta away
    Última edição por Caio_; 08/08/2011 às 15:37.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    seria bom se o adm criaçe 1 ant-hacker para esses programas que os caras usa pra Auto-Pote
    Infelizmente a criatividade humana é parca, ou seja, não tem limites! Se o sistema anti-hack não bloqueia? Até faz, mas no momento que vc faz algo para bloquear trapaceiros, eles buscam de outros meios tentando burlar sistemas...gente do mal sempre tem tempo para ficar criando maneiras para ludibriar e enganar, pena que n usam essa inteligência para coisas úteis, poderiam ter um bom futuro com isso, mas preferem só o lado da vantagem...acho isso uma estupidez...mas fazer o quê né!
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/08/2011 às 15:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Tenho alguns planos no futuro para isso, no entanto, não dá para ser feito agora.

Outras prioridades...

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Denuncias informando programas que podem por acaso funcionar são sempre bem vindas.

Abs.

Permissões de Postagem