Quando eu estou vendendo BUff, é facinho arrumar Chaos ^^...
Mais sinceramente, essas 2 Joias estão valendo mais que Bless.
Abs!
Quando eu estou vendendo BUff, é facinho arrumar Chaos ^^...
Mais sinceramente, essas 2 Joias estão valendo mais que Bless.
Abs!
unica vez que consigo pegar chaos e limpando pk mesmo
Dgn2, Atlans dropa bem até,
fora isso ta dificil mesmo conseguir
Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
Minha Melhor Invenção - Desativado !
Between Angels And Insects !
"Take my money, take my posession,
Take my obsession, I don't need that shit "
Nossa jog o drop está uma beleza realmente.Lembro que eu tinha um bau full e depois como eu era apenas vip e não tenho tantos baus para guardá-las pois os outros baus uso para outros fins, acabava vendendo no npc ela porque ninguém compra hehe.Se fosse somar acho que já teria uns 5 baus sem mentira,talves mais haha.
Life o drop está mediano, mas tá bom. Quem vive em kalima sabe, eu ja vendi 1 bau de life a um tempo e seguido cato.
Agora chaos é mais difícil pois geralmente dropa em spots ''esquecidos'', como Lorencia Dungeon, Atlans que a maioria como já citado apenas vai até o mesmo somente para pegar lvl e chispa para outro lugar.
Então como tem jogadores que são espertos ou novato que geralmente upam em spot de baixo nivel que quase ninguém upa( espertos também ^^) desfrutam desta oportunidade e vendem um pouco mais caro.
Agora como nós e a maioria posso afirmar não valoriza estes spots e em outros que os mesmos preferem, não dropam tanto, passa a sensação que o drop está baixo.Então ao meu ver está tudo certo^^
é tudo uma questão de momento: às vezes irá dropar muitas lifes e chaos e outras n. Já consegui 5 chaos em atlans3 só pegando lvl, e ja fiquei horas juntando itens pra bc e ds e n catei nenhuma :S
I want your skull!! I need your skull!!
Boa tarde,
Bom as dicas estão aí.
Basta aproveitá-las.
Bom jogo