Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: sobre AP

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão sobre AP

nao intendi oque o Rato quis dizer que tem futuras ideias pra oque o cara sugeriu é? potar sozinho ? foi isso?

rsrs se foi isso o dia q acontecer só avisem pra eu deletar meu bk auhahuahua

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: sobre AP

Olá,

Bem difícil isso acontecer.
    Talvez um mecanismo que torne o AP totalmente desnecessário.
    Eu mesmo já tenho uma forma em mente e compartilhei com os administradores, talvez seja isso.
    Enfim, ainda falta descobrir como implementar, mas não sei se é isso que o rafael tem em mente.
    Agora, sobre as regras: um tópico quando esta fechado não é para abrir outro com o mesmo tema, mande mp a alguém da staff que avaliará se é ou não caso de reabertura do tópico.

Bom jogo

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: sobre AP

Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    nao intendi oque o Rato quis dizer que tem futuras ideias pra oque o cara sugeriu é? potar sozinho ? foi isso?

rsrs se foi isso o dia q acontecer só avisem pra eu deletar meu bk auhahuahua
    Olá!

Porque ele tem uma ideia sobre isso, mas que requer que novas funções sejam criadas e muitos testes, então precisa ser feito com calma, mas se ele chega e fala sobre o que está pensando, alguns vão ficar cobrando e até flodando no Fórum, então ele não promete mais nada, apenas faz e quando estiver pronto, todos poderão se beneficiar.

No momento a nossa prioridade é estabilizar o servidor para que funcione com todas as correções de segurança que foram aplicadas nos últimos dias, sem fechar salas e prender jogadores.

Sobre deletar o seu BK, a escolha é sua! Só não venha pedir para restaurá-lo depois como muitos já fizeram e não foram atendidos, pois em um momento de fúria, deletaram os seus chars e depois foram tomados por um arrependimento sem tamanho.

Abs.

Permissões de Postagem