na hora que vo loga meu bk,aparece senha errada so que nao ta errada a senha do meu bk é msm do meu dl :X faz fiz recuperação de dados e nada de xegar a mensagem pra mim troka de senha do bk' e o bk ta no meu email... alguem pode me ajudar?
na hora que vo loga meu bk,aparece senha errada so que nao ta errada a senha do meu bk é msm do meu dl :X faz fiz recuperação de dados e nada de xegar a mensagem pra mim troka de senha do bk' e o bk ta no meu email... alguem pode me ajudar?
Tenta de novo, quando demora pra chega pode cai até 10 min se não me engano, tem de atualizar o email também geralmente cai na lixeira de for hotmail , yahoo e os outros se não me engano cai como spam.
Go Upar
Saudade << '-'
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare
mais aonde fica esse spam?yahoo?
Se você não intendeu provavelmente seu email é da hotmail então provavelmente caiu na sua lixeira verifique ela.
Go Upar
Saudade << '-'
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare
acabei de ve manow e nada
ja passo + de 10 minutos :@
Tenta de novo, se não der certo espera um GM loga aqui e te explica provavelmente se não der certo você vai ter de mandar um email pro suporte olha la e avisa aqui...
Go Upar
Saudade << '-'
Acabei de fazer outro recuperação de dados se agora nao der perdi bk de 292rr+set +asa e td :X ow sera que é Bug :/ sei la ...
Não precisa preocupar, se você tem o email, não compartilha dados e nem o char for comprado pode ficar de boa.
Tente mais algumas vezes, se não der certo mande um email para http://suporte@mucabrasil.com.br com o problema.
Go Upar
Saudade << '-'
manow duro que nao sei fazer isssu
Não sabe mandar um email? LoL
Go Upar
Saudade << '-'