Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: + uma vezes vocês ADM derrubarão o serve + não mexe onde tem que mexe porque ?

  1. #1
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão + uma vezes vocês ADM derrubarão o serve + não mexe onde tem que mexe porque ?

    todos nesse jogo ta casando de sabe q o personagem MG e um lixo e já que vocês não toma atitude pra melhora isso.
    Nos q somos jogadores e curtimos joga com MG, temos q vim aqui no fórum pedi ajuda tipo pra melhora ele. + Nunca vi vocês ADMS fase nada em relação a isso. MG e tao lixo que se ele fó ful no vip plus ira ganha 85000 e outros char de outra classe era ganha 70012 .
    E mesmo o MG ganhando 85012 se ele tive 251 resete era perde em um duelo pra outra classe q ganha so 70012 em quanto o MG ganha 85012 sem conta q uma outra classe tipo um DL em um duelo como por exemplo o MG com 251 rr e o DL com 200 rr aposto q o DL ira ganha do MG que tem 51 reset a + q o DL .
    Isso porq MG não tem dano magico o dano dele e limitado mesmo q vc deixe 32500 em força e 30000 em agilidade o dano magico dele continuara uma ****a e sua defesa também e um lixo,alem dele não te dano magico também não tem defesa e vida morre atoa se vc pega um MG pra brinca em lorencia sala 3 saída de pks ele so ira dexa o pessoal como herói e não ira mata em nada porq não tem dano magico e nem defesa morre atoa e não mata nada ou seja mo lixo essa classe ,+ tem como melhora isso e só vocês ADMS tomarem atitude e melhora essa classe q merece uma boa olhada por parte de vcs ADM pois MG e uma ótima classe pra upa só falta alguns ajuste em sua defesa e dano magico.
    Abraços a todos !!!

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: + uma vezes vocês ADM derrubarão o serve + não mexe onde tem que mexe porque ?

    Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    todos nesse jogo ta casando de sabe q o personagem MG e um lixo e já que vocês não toma atitude pra melhora isso.
    Nos q somos jogadores e curtimos joga com MG, temos q vim aqui no fórum pedi ajuda tipo pra melhora ele. + Nunca vi vocês ADMS fase nada em relação a isso. MG e tao lixo que se ele fó ful no vip plus ira ganha 85000 e outros char de outra classe era ganha 70012 .
    E mesmo o MG ganhando 85012 se ele tive 251 resete era perde em um duelo pra outra classe q ganha so 70012 em quanto o MG ganha 85012 sem conta q uma outra classe tipo um DL em um duelo como por exemplo o MG com 251 rr e o DL com 200 rr aposto q o DL ira ganha do MG que tem 51 reset a + q o DL .
    Isso porq MG não tem dano magico o dano dele e limitado mesmo q vc deixe 32500 em força e 30000 em agilidade o dano magico dele continuara uma ****a e sua defesa também e um lixo,alem dele não te dano magico também não tem defesa e vida morre atoa se vc pega um MG pra brinca em lorencia sala 3 saída de pks ele so ira dexa o pessoal como herói e não ira mata em nada porq não tem dano magico e nem defesa morre atoa e não mata nada ou seja mo lixo essa classe ,+ tem como melhora isso e só vocês ADMS tomarem atitude e melhora essa classe q merece uma boa olhada por parte de vcs ADM pois MG e uma ótima classe pra upa só falta alguns ajuste em sua defesa e dano magico.
    Abraços a todos !!!
    que tal voce aprender mais sobre a classe ao envez de ficar criticando a classe principal da sua acc???

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: + uma vezes vocês ADM derrubarão o serve + não mexe onde tem que mexe porque ?

    Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    todos nesse jogo ta casando de sabe q o personagem MG e um lixo e já que vocês não toma atitude pra melhora isso.
    Nos q somos jogadores e curtimos joga com MG, temos q vim aqui no fórum pedi ajuda tipo pra melhora ele. + Nunca vi vocês ADMS fase nada em relação a isso. MG e tao lixo que se ele fó ful no vip plus ira ganha 85000 e outros char de outra classe era ganha 70012 .
    E mesmo o MG ganhando 85012 se ele tive 251 resete era perde em um duelo pra outra classe q ganha so 70012 em quanto o MG ganha 85012 sem conta q uma outra classe tipo um DL em um duelo como por exemplo o MG com 251 rr e o DL com 200 rr aposto q o DL ira ganha do MG que tem 51 reset a + q o DL .
    Isso porq MG não tem dano magico o dano dele e limitado mesmo q vc deixe 32500 em força e 30000 em agilidade o dano magico dele continuara uma ****a e sua defesa também e um lixo,alem dele não te dano magico também não tem defesa e vida morre atoa se vc pega um MG pra brinca em lorencia sala 3 saída de pks ele so ira dexa o pessoal como herói e não ira mata em nada porq não tem dano magico e nem defesa morre atoa e não mata nada ou seja mo lixo essa classe ,+ tem como melhora isso e só vocês ADMS tomarem atitude e melhora essa classe q merece uma boa olhada por parte de vcs ADM pois MG e uma ótima classe pra upa só falta alguns ajuste em sua defesa e dano magico.
    Abraços a todos !!!
    Mano não acho MG essas coisas todas que vocês vem aqui no forum reclamar não,

    MG é um char bom sim e só saber jogar com a classe MG ganha 90.000 pontos quando está Full.

    E fora isso tem varias outras vantagems, acho que não tá tão ruim assim não.

    O que tá faltando no seu MG é um dono dedicado a aprender jogar com a classe testa builds boas e etc.

    Abraços
    Última edição por KanduiThy; 12/08/2011 às 14:26.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: + uma vezes vocês ADM derrubarão o serve + não mexe onde tem que mexe porque ?

    Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    todos nesse jogo ta casando de sabe q o personagem MG e um lixo e já que vocês não toma atitude pra melhora isso. Nos q somos jogadores e curtimos joga com MG, temos q vim aqui no fórum pedi ajuda tipo pra melhora ele. + Nunca vi vocês ADMS fase nada em relação a isso. MG e tao lixo que se ele fó ful no vip plus ira ganha 85000 e outros char de outra classe era ganha 70012 . E mesmo o MG ganhando 85012 se ele tive 251 resete era perde em um duelo pra outra classe q ganha so 70012 em quanto o MG ganha 85012 sem conta q uma outra classe tipo um DL em um duelo como por exemplo o MG com 251 rr e o DL com 200 rr aposto q o DL ira ganha do MG que tem 51 reset a + q o DL . Isso porq MG não tem dano magico o dano dele e limitado mesmo q vc deixe 32500 em força e 30000 em agilidade o dano magico dele continuara uma ****a e sua defesa também e um lixo,alem dele não te dano magico também não tem defesa e vida morre atoa se vc pega um MG pra brinca em lorencia sala 3 saída de pks ele so ira dexa o pessoal como herói e não ira mata em nada porq não tem dano magico e nem defesa morre atoa e não mata nada ou seja mo lixo essa classe ,+ tem como melhora isso e só vocês ADMS tomarem atitude e melhora essa classe q merece uma boa olhada por parte de vcs ADM pois MG e uma ótima classe pra upa só falta alguns ajuste em sua defesa e dano magico. Abraços a todos !!!
    Configuração Padrão do jogo meu caro! A criadora do jogo - Webzen assim fez tal char e assim é e não é o servidor o culpado prq o MG é assim...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Jahu - SP
    Posts
    282
    Reputação
    15

    Padrão Re: + uma vezes vocês ADM derrubarão o serve + não mexe onde tem que mexe porque ?

    qdo começei a jogar MG tinha mais jogadores
    se eu me lembro bem, com buff (de BK) e o pode Fire q tinha atack mto alto
    nunca joguei de MG, mas kd um escolhe teu CHAR
    vc tem q se adptar a ele, ja vi alguns MGs forte
    (ja perdi duelos), mas mesmo assim nao acho um char bom

    e na minha opinião, dps dos 250 muda poucas coisas :Char,Pts,Items e p´ricipalmente players

    Abrçs
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: + uma vezes vocês ADM derrubarão o serve + não mexe onde tem que mexe porque ?

    Configuração padrão do jogo.

    Você nunca viu ser feito nada pelo MG porque o pior cego é aquele que não quer ver.

    Pergunte tudo que já foi feito pelo MG aos antigos, que eles confirmam, a diferença é que tudo que foi feito para as outras classes, muitos gostaram e o que foi feito pelo MG, sempre houve aqueles que não gostaram e reclamam, mas o engraçado é que existem aqueles que jogam e gostam dos seus MGs como estão.

    A Equipe MUCABRASIL faz o que está ao seu alcance, milagre não da para fazer, sinto muito se a WZ não criou o MG da forma que você gostaria.

    Quanto a mexer no que não devem, não diga besteiras, instalamos essa semana um grande adicional de segurança para trades e fomos o primeiro Server no Brasil a fazer isso, tanto que tem Server doido para saber como foi feita mais essa grande conquista.

    Enfim, escreveu muito e não falou nada que se aproveite.

    Tópico fechado porque já foram feitas melhorias para o MG e muitos sim gostam dele, agora se não está bom para você, sinto muito, o que poderia ser feito já foi feito, agora se quer um MG que de uma surra em todas as classes, sinto muito, somos apenas um Servidor, não os criadores do jogo.

    Alias se for reclamar com a WZ, aproveita e pergunta por que eles nunca criaram um Buff para o MG se até o DL que veio depois possui, porque não criaram para o MG?

    Pergunta lá, se lhe passarem uma resposta satisfatória e que justifique o injustificável, me avise, porque aqui no C.A MG já teve Buff e não gostaram, isso porque "nunca foi feito nada" como disse você.

    Enfim, vá jogar mais, fale menos besteiras e deixe a Administração conosco, se ainda não está bom só lamento, como expliquei não fazemos milagres.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. As vezes uso magia e ela naum sai
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 11/01/2012, 11:33
  2. Topicos que somem as vezes.
    Por EXXXTREME no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/05/2011, 00:03
  3. Onde dropa skills e onde conseguir armas e sets.
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/04/2011, 12:35
  4. Encerrando server as vezes
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/06/2010, 18:48
  5. DC em DS+2 duas vezes seguidas
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/03/2010, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •