Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Msn Roubado

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Msn Roubado

Ola,Queria saber o seguint:O Msn da Minha esposa foi Roubado E Nele que era o email da elf dela Sabemos Qual o loguin e ID(Numero Pessoal) Mas nao sabemos da senha,O ladrao q roubou o msn nao é jogador entao é claro nao mudou nada Loguin etc.Queria saber da Adms Se tem como eu recuperar a senha ou ate mesmo o email Mudar o email Qualquer Dica ajudaria,Agradecendo Antecipado A Tds...
    Última edição por laMuCa; 13/08/2011 às 19:23.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Msn Roubado

Tem como Sim, Só fazer o Login no http://www.mucabrasil.com.br/
    e Mudar E-mail Mais disso Vc precisa do seu E-Mail q Perdeu,
    Mais Se For Hotmail o q vc perdeu tem como hacka-lo
    Porcure no Google!

Abraços
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Msn Roubado

Se o msn realmente for dela, creio que a equipe do suporte técnico do hotmail terá prazer em te ajudar.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Msn Roubado(Agradecimento)

Ola so queria agradecer Ao "Carlos"Por ter me mostrado o topico de recuperaçao de email Pois realment o msn dela foi roubado(mitsyfrance@..)e que realment nao estava mentido,Bom recuperei tudo email senha etc como tinha achado realement a elfa estava intaquita Obg e Parabens ao servidor pelo sucesso e organizaçao
    Abç A Todos!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Msn Roubado(Agradecimento)

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Ola so queria agradecer Ao "Carlos"Por ter me mostrado o topico de recuperaçao de email Pois realment o msn dela foi roubado(mitsyfrance@..)e que realment nao estava mentido,Bom recuperei tudo email senha etc como tinha achado realement a elfa estava intaquita Obg e Parabens ao servidor pelo sucesso e organizaçao
    Abç A Todos!
    Olá Curtis.

Ficamos felizes quer tenha conseguido recuperar, pois não nos agrada nem um pouco ver alguém parando de jogar porque foi roubado, por isso estamos fazendo a nossa parte para evitar isso, mas como bem explicamos desde o começo, essa briga não deve ser somente nossa, ou seja, nós fazemos a nossa parte e os jogadores devem fazer a deles.

Recomendamos mais uma vez que utilize no e-mail do cadastro um e-mail que seja exclusivo para a sua acc do MUCABRASIL, ou seja, um e-mail que não será acessado ou utilizado para mais nada, somente para a sua acc, dessa forma aumentará e muito a segurança, pois como nós não possuímos a senha desse e-mail, mesmo que o C.A fosse invadido pelo melhor Hacker do mundo, seria impossível encontrar conosco uma senha que simplesmente não temos.

Enfim, recomendamos que todos façam isso.

Abs.

Tópicos Similares

1. Fui roubado!
    Por wolker no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 08/10/2011, 23:15
  2. Fui roubado
    Por 4NDR33 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2010, 00:06

Permissões de Postagem