Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Co-Administrador

  1. #11
    Banido Avatar de Malandro
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Co-Administrador

    Se eu quizer eu posso ser CO-Adminstrador na hora que quizer
    Porque eu sou ****

  2. #12
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    Phill já me deu varios block ingame bons tempos ia ser legal se você volta-se sempre quis ganha um super bs seu =/
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  3. #13
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Malandro Ver Post
    Se eu quizer eu posso ser CO-Adminstrador na hora que quizer
    Porque eu sou ****
    Imagino '-'

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    Smokke Rhomario_ não participar do forum como antes, se não me engane ele está trabalhando, mas ele também seria um ótimo Game master na minha opinião.
    Última edição por libni; 14/08/2011 às 14:35.
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    Smokke Rhomario_ não participar do forum como antes, se não me engane ele está trabalhando, mas ele também seria um ótimo Game master na minha opinião.
    Também acho, no Forúm responde tudo certin
    agora in Game Ja naum sei Dizer hehehehe
    Mais seria legal se o Carlos ou Rafael Subice de Cargo o BadSaint ou o Shazzan !
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  6. #16
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    Smokke Rhomario_ não participar do forum como antes, se não me engane ele está trabalhando, mas ele também seria um ótimo Game master na minha opinião.
    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Se existir uma outra forma disso , de saber o que tem q fazer pelo menos me manda um link
    Por Causa da Vaga pra miin existe 2 concorrentes
    Phill e Rhomario_.


    Olha, eu agradeço de verdade por acreditarem que eu pudesse merecer o cargo de colaborador do C.A. Mas já me sinto um bom colaborador mesmo não estando na lista de membros da staff e nem tendo outro nome laranjado. ^^

    Antes eu era fissurado para ser sim GM, mas me preocupei tanto em chegar lá que me expus de mais, errei muito, e por isso deixei de merecer. Aprendi com muitos conselhos dados pelo Phil quando ainda era o QUEOPS, com o Shazzan que por muitas vezes me deu conselhos no msn, me convidou a gravar eventos, aprendi com o Bad que até poucos dias atras trocamos boas MPs, aprendi com muito com o Rafael e muito com o Carlos também.

    E assim como eu disse ao Bad, aquela fissura de entrar pra staff já passou, foi momentâneo. Disse a ele também que se um dia o convite chegasse eu pensaria muito em não aceitar, por medo de assumir responsabilidades que talvez eu não consiga cumprir e não passar nem de colaborar, seria um vexame não é mesmo?

    Mesmo assim, fico feliz de que da forma que eu colaboro tem os que reconhecem e apoiam, fico feliz de verdade, mas prefiro nem pensar nisso mais e focar apenas em ajudar da forma que já ajudo, quando quero, quando posso e sem compromisso.

    Abraços!!!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Malandro Ver Post
    Se eu quizer eu posso ser CO-Adminstrador na hora que quizer
    Porque eu sou ****
    aham...sonha é de graça ^^ (phill lembra q vc me falo uma vez isso qndo era era da tua guild? '-')

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post


    [FONT='Times New Roman'][SIZE=3]Antes eu era fissurado para ser sim GM, mas me preocupei tanto em chegar lá que me expus de mais, errei muito, e por isso deixei de merecer. Aprendi com muitos conselhos dados pelo Phil quando ainda era o QUEOPS, com o Shazzan que por muitas vezes me deu conselhos no msn, me convidou a gravar eventos, aprendi com o Bad que até poucos dias atras trocamos boas MPs, aprendi com muito com o Rafael e muito com o Carlos também.

    falo tudo


    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Olá, Naum Achei Topico Relacionado

    Primeiramente, Saber Se Tem como os Admins, Fazer uma mudança de cargo
    Com o Shazzan ou BadSaint, Promove-los ou apenas 1 para CO-ADMINISTRADOR assim podera haver + Vagas de Game Masters

    Pensem Por que aqui no Forúm Tem Varios Contribuentes que respondem tudo corretamente sempre atentos, Não Falo de Min + de outros

    e no mesmo assunto queria falar o que deve-se fazer para ser um Colaborador ou moderador
    Achei topico relacionado com isso mais quando eu clico da que naum existe +
    é só isso

    Abraços

    bom pelo que vi na tua user, vc é novo aqui no serv, todo mundo ja quis ser GM, mais assim se vc quer, faça por merecer, faça aquilo com vontade NUNCA pensando em recompensa pq isso vem com o tempo, pro Carlos e Rafael ver que vc ta sendo participativo no fórum ou no jogo, não precisa fica vindo aqui toda hora postando em tudo que é lugar, aja naturalmente. E procure entender sobre os diversos assuntos de MU, porque se vc aceitar o convite dos ADM isso vai ser um compromisso que vc fez com os ADM,serve e principalmente com os jogadores, pq ser GM não é só ter nome azul é uma responsabilidade.
    Última edição por Pubis; 15/08/2011 às 09:50.
    _phoebe_




  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Pubis Ver Post
    bom pelo que vi na tua user, vc é novo aqui no serv, todo mundo ja quis ser GM, mais assim se vc quer, faça por merecer, faça aquilo com vontade NUNCA pensando em recompensa pq isso vem com o tempo, pro Carlos e Rafael ver que vc ta sendo participativo no fórum ou no jogo, não precisa fica vindo aqui toda hora postando em tudo que é lugar, aja naturalmente. E procure entender sobre os diversos assuntos de MU, porque se vc aceitar o convite dos ADM isso vai ser um compromisso que vc fez com os ADM,serve e principalmente com os jogadores, pq ser GM não é só ter nome azul é uma responsabilidade.
    Boom é que, num é que eu quero mesmo, Mais Tds ja sonharão né eu ja vi muito tempo o Shazzan e o BadSaint Fazendo seu trabalho e como não tem Co-Administrador Pensei nisso (Essa é a minha nova acc a minha eu apaguei porque era outro nickJa jogo a 1ano e meio + ainda sim é poco pelo o que o pessoal ja Joga né desde o começo do server)
    Mais mesmo assim vou tentar colaborar com o server saber tudo pesquisando em Buscas e por ae Vai ! é só isso mesmo, Mais ainda queria a opnião do Carlos ou do Rafel.

    Abraços
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  9. #19
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    Eu também acho que deveria ter um CO-ADM por não ter nenhum e ficar lá um cargo vazio.
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  10. #20
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Eu também acho que deveria ter um CO-ADM por não ter nenhum e ficar lá um cargo vazio.
    Mas não é só convidar alguém do nada para ser CO-ADM que ficará tudo bem não, admins fazem manutenções, alterações, promoções, e muitos coisas que somente admin poderia fazer, logo que for convidado a ser CO-ADM terá que ter além de uma noção de como fazer as mesmas coisas que um adm faz, ser muito responsável, e muito competente como o Carlos e o Rafael.

    Não sei se é exatamente isso ou nada disso, mas eu tendo as vezes enxergar as coisas como os admins enxergam, tento pensar como eles, quando dizem não, quando dizem sim, quando são severos, quando são muito reservados e etc...

    Eles devem ter os motivos para não terem um CO-ADM, assim como não ter mais moderas e colaboradores. Digo isso por que á uns dias atras eu vi um vídeo antigo de um jogador da primeira versão do C.A. e nos créditos do vídeo dele, destacou todos os membros da staff, o Bad ainda era Moderador, não tinha nem QUEOPS nem Shazzan e sim outros membros de GM, e colaboradores, pelo que percebi alguns não passaram de colaboradores, talvez por terem feito algo de errado não sei. Mas coisas como estas podem tornar mais difícil que outros jogadores se tornem membros da staff. Mas isso só eles para garantir.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. erro de servidor contate um administrador
    Por Claudiop25 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2011, 14:13
  2. Essencial Como reconhecer um verdadeiro GM ou administrador do MUCABRASIL
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/02/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •