Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Co-Administrador

  1. #21
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Mas não é só convidar alguém do nada para ser CO-ADM que ficará tudo bem não, admins fazem manutenções, alterações, promoções, e muitos coisas que somente admin poderia fazer, logo que for convidado a ser CO-ADM terá que ter além de uma noção de como fazer as mesmas coisas que um adm faz, ser muito responsável, e muito competente como o Carlos e o Rafael.

    Não sei se é exatamente isso ou nada disso, mas eu tendo as vezes enxergar as coisas como os admins enxergam, tento pensar como eles, quando dizem não, quando dizem sim, quando são severos, quando são muito reservados e etc...

    Eles devem ter os motivos para não terem um CO-ADM, assim como não ter mais moderas e colaboradores. Digo isso por que á uns dias atras eu vi um vídeo antigo de um jogador da primeira versão do C.A. e nos créditos do vídeo dele, destacou todos os membros da staff, o Bad ainda era Moderador, não tinha nem QUEOPS nem Shazzan e sim outros membros de GM, e colaboradores, pelo que percebi alguns não passaram de colaboradores, talvez por terem feito algo de errado não sei. Mas coisas como estas podem tornar mais difícil que outros jogadores se tornem membros da staff. Mas isso só eles para garantir.

    Abraços.

    Sei lá, eu acho que ia diminuir o "peso" nas costas deles colocando mais pessoas para ajudarem eles devem ter um motivo pra não terem mais acho que ajudaria na minha opinião...
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    Mais não seria qualquer pessoal pra ser CO-ADM mais siim o BadSaint ou o Shazzan, Seria + o Bad por que ocmo
    vc mesmo disse ele ja faiz tempo era um moderador então naum seria qualquer pessoa, ja seria uma
    pessoal confiavel para a STAFF.
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Mais não seria qualquer pessoal pra ser CO-ADM mais siim o BadSaint ou o Shazzan, Seria + o Bad por que ocmo vc mesmo disse ele ja faiz tempo era um moderador então naum seria qualquer pessoa, ja seria uma pessoal confiavel para a STAFF.
    A questão do cargo Co-Administrador é o TEMPO! Ser Co-Administrador pela real nomenclatura é ter participação Administrativa na organização, assumindo responsabilidade muito além do que é dado para Game Masters, embora na teoria pareça fácil indicar tal pessoa (estando esta já como GM) para Co-Administrador, mas vai depender única e exclusivamente se tem o tempo de dedicação para tal função/cargo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    bom pra min eles ja devem ta pesando nisso .. afinal eles quase sempre tao um passo a frente nossa.. acredito que eles observam olha e dao opniões sobre os players/games master que estao no jogo e tenho certeza que quando chegar a hora certa.. irao eleger o proximo =)

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Co-Administrador

    /\ sim, eles sempre tão de olho =x
    _phoebe_




  6. #26
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Co-Administrador

    Nossa Phill era O QUEOPS lol '
    Eu acho tbm que deveria ter um co -adm
    Más deveria botar o QUEOPS DNV '-'
    e botar um designer e um colaborador = )

Tópicos Similares

  1. erro de servidor contate um administrador
    Por Claudiop25 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2011, 14:13
  2. Essencial Como reconhecer um verdadeiro GM ou administrador do MUCABRASIL
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/02/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •