Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Co-Administrador

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Co-Administrador

    Olá, Naum Achei Topico Relacionado

    Primeiramente, Saber Se Tem como os Admins, Fazer uma mudança de cargo
    Com o Shazzan ou BadSaint, Promove-los ou apenas 1 para CO-ADMINISTRADOR assim podera haver + Vagas de Game Masters

    Pensem Por que aqui no Forúm Tem Varios Contribuentes que respondem tudo corretamente sempre atentos, Não Falo de Min + de outros

    e no mesmo assunto queria falar o que deve-se fazer para ser um Colaborador ou moderador
    Achei topico relacionado com isso mais quando eu clico da que naum existe +
    é só isso

    Abraços
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  2. #2
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Co-Administrador

    a ideia ate que é boa mas agora so depende dos adm iso sei la que carlos pensa pq o serve ta crescendo so 2 GM tenso fica meio puxado acho que tem muinta jente competente pra tal gargo

  3. #3
    Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    162
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    eles já abriram um concurso há um tempo no qual você enviava um cadastro com respostas para o suporte, mas n sei noq deu
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Co-Administrador

    Olá,

    Sinceramente, não sei o motivo de não termos mais co-adm, lembro que o último foi o Weezy.
    Eu mesmo já tive a curiosidade de perguntar o que um co-adm faz, e só.
    Agora, se eu, shazzan, uma outra pessoa chegar a este nível... Não sei mesmo, acho que caiu em desuso ou não tem mais.
    Sobre abrir mais vagas de GM's, não precisa que um ou outro seja promovido para isso ocorrer.
    Teve uma época que tínhamos vários GM's, logo, não é um empecilho a ausência do co-adm.

    Bom jogo

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sinceramente, não sei o motivo de não termos mais co-adm, lembro que o último foi o Weezy.
    Eu mesmo já tive a curiosidade de perguntar o que um co-adm faz, e só.
    Agora, se eu, shazzan, uma outra pessoa chegar a este nível... Não sei mesmo, acho que caiu em desuso ou não tem mais.
    Sobre abrir mais vagas de GM's, não precisa que um ou outro seja promovido para isso ocorrer.
    Teve uma época que tínhamos vários GM's, logo, não é um empecilho a ausência do co-adm.

    Bom jogo
    O WEEZY era bem durão ^^...lembro de ter a conta block algumas vezes por ele ^^...depois eu que fui duro ^^...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    O WEEZY era bem durão ^^...lembro de ter a conta block algumas vezes por ele ^^...depois eu que fui duro ^^...
    Ólá,

    Só aparência.
    De vez em quando ele ainda me pertuba.

    Bom jogo

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Charmander Ver Post
    eles já abriram um concurso há um tempo no qual você enviava um cadastro com respostas para o suporte, mas n sei noq deu
    Naum existe Mais esse concurso ?

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sinceramente, não sei o motivo de não termos mais co-adm, lembro que o último foi o Weezy.
    Eu mesmo já tive a curiosidade de perguntar o que um co-adm faz, e só.
    Agora, se eu, shazzan, uma outra pessoa chegar a este nível... Não sei mesmo, acho que caiu em desuso ou não tem mais.
    Sobre abrir mais vagas de GM's, não precisa que um ou outro seja promovido para isso ocorrer.
    Teve uma época que tínhamos vários GM's, logo, não é um empecilho a ausência do co-adm.

    Bom jogo
    Se existir uma outra forma disso , de saber o que tem q fazer pelo menos me manda um link
    Por Causa da Vaga pra miin existe 2 concorrentes
    Phill e Rhomario_.
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Naum existe Mais esse concurso ?


    Se existir uma outra forma disso , de saber o que tem q fazer pelo menos me manda um link
    Por Causa da Vaga pra miin existe 2 concorrentes
    Phill e Rhomario_.
    Ah vlw!

    Mas já tive a oportunidade de estar como Staff...sai por questões pessoais, mas foi muito bom enquanto pude ajudar e fazer muitos eventos que movimentaram o servidor, agradeço especialmente à Administração por ter me dado essa oportunidade!


    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/09/2012 às 16:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Co-Administrador

    Phill era da hora de GM, ele fazia muitos eventos super BS por exemplo, o Bad e o Shazzan tambem são legais só que são um pouco mais afastados do jogo deve ser por motivos pessoais como trabalho sei la mais seria bem da hora o phill volta '-'
    Última edição por KanduiThy; 14/08/2011 às 10:58.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Co-Administrador

    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Phill era da hora de GM, ele fazia muitos eventos super BS por exemplo, o Bad e o Shazzan tambem são legais só que são um pouco mais afastados do jogo deve ser por motivos pessoais como trabalho sei la mais seria bem da hora o phill volta '-'
    Novamente agradeço sinceramente a boa lembrança!

    Sabe, em tudo há o tempo devido e para mim, esse tempo já foi! Busquei ao máximo fazer minhas tarefas como Colaborador, depois como Moderador e depois como Game Master e eu me exigi demais, mesmo não sendo obrigatório tal esforço, mas fiz pensando em ajudar! Se algumas vezes fui severo demais ou rude (para alguns), desculpem-me! Se agi de uma forma equivocada com outros: Desculpem-me! Se agi corretamente: Sigam o exemplo! Se agi erroneamente: Também sigam o exemplo para não cometer os mesmos erros! Sou humano, passível de erros e acertos, como qualquer um e reconheço que nesse tempo todo dedicado acabei esbarrando em coisas que não deveriam ocorrer, mas como humano que sou, fiz e hj peço a todos que ofendi: Desculpem-me!

    O tempo é tudo na vida humana! Meu tempo como staff já se foi e agradeço muito mesmo pela lembrança, mas deixo a oportunidade para quem deseja ajudar e que tenha tempo para isso, pois esse (tempo) será decisivo em suas ações!

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/09/2012 às 16:07.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. erro de servidor contate um administrador
    Por Claudiop25 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2011, 14:13
  2. Essencial Como reconhecer um verdadeiro GM ou administrador do MUCABRASIL
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/02/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •