Ola!
antes se mesclava o anubis+heras, hoje com o Enis qual a melhor mesclagem anubis completo + Enis ou Enis completo+anubis?
Ola!
antes se mesclava o anubis+heras, hoje com o Enis qual a melhor mesclagem anubis completo + Enis ou Enis completo+anubis?
Para falar a verdade, embora o Set Ancient Anubis tenha 4 peças, ele só é realmente completo com as peças Excelentes Legendary, o que dará maior defesa, já que set ancient não tem defesa...
Agora quanto a mesclar sets ancients, vai depender do jogador verificar o que é melhor em questão de dano, não existe de fato uma mescla perfeita e sim o que o jogador testando e vendo qual ajudará melhor no que deseja fazer com o SM...
Abçs!
Última edição por DARTHV4D3R; 15/08/2011 às 08:24.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá,
A dica que dou é: não vai pela cabeça de ninguém.
Compare os options de cada set no tutorial de ancients e chegue a uma conclusão própria.
Bom jogo
Na minha opnião prefiro anubis com partes legendary+13+s+d+v, pelo menos assim vc tem alguma defesa e vida.
usa Enis completo+gloves e ring anubis
Última edição por Alex_; 16/08/2011 às 02:37.
ok vlw, irei fazer uns testes.
Testei um pendante garuda, parece q o dano foi maior ja q ele aumenta +5 de força e adiciona tributo damage, a força q coloquei foi de 400 so p libera o set, fico azul em força, mesmo sendo uma peça só e conjugada com o anubis, ela foi ativada?
pois para PVM achei q fico legal.
Se for pra rei, eu aconselho mais enis completo, e partes exe, com pvm e tudo mais. Se for pra up, prefiro anubis completo+partes enis.
Agradeço a todos q opinarão se quiserem pode fechar o tópico.