bom o que eu sei é ke combo atravessa qualquer defesa SIM. geralmente o combo sai com a mesma quantia de dano.. so que pode sim esistir interferencias como o Ration.. o Dano Com DDi..E o Dano Normal (A+E+F/2) E Sem O DDi Tem O Dano A , Porcausa Da Sua Defesa. E Enquanto A Refletir O Combo, Nao Sei Ao Certo.. Mas Uma Vez Eu Tava De Força+Imp+WW Matei o Cara E Morri Do Reflete Do Combo (Acredito) Entao Pra Min Tem Sim o Dano Do Reflete Do Combo Mas Geralmente Nao Sai o Dano.. Se o Combo Nao For Alto.. Então E iSSo Ai Combo Tem Reflete So Que Geralmente Nao Da Pra Perceber;.
Matador De Hellmayne e Maya
up up up
Mas pensem, o combo é maior com set +13 Full DDi ou o char pelado? Então o combo é proporcional a defesa total do outro char, dependendo também da build que ele esteja usando.
se voce leu bem.. o que eu disse.. vai ver e claro o reflete e propocional a Defesa ( Agi) E Ao Adds Do Set.. Como Eu Disse Acima Se o Char Tiver Com DDi Sai o Dano Normal Exemplo 28k E Com O DDi Sai O Dano Como Se Fosse 28k So QUe Geralmente Sai 29 30 ou Ate Mais... Uma Vez Errei Minha Bild Colokei 15k Em Agi Morria De 2 Combo Pra Cara Que Tira Normalmente 26K(e A Vida Tava Alta)o Combo Mostrava Que Saia 26K So Que Na Verdade Ia Bem Mais Do Que Isso. Entendeu?
Sim O Ratio Ele Da A Capacidade De As Vezes Tipo EU Combo Em Voce e Tiro Miss.. Mas Quando Acerta o Dano Ele Nao Influi Na Defesa.. Vai Combo Como Se Voce Nao Tivesse Add No Set.E Ele Ajuda Sim No Atake..O meu querido, mais eu digo, por exemplo, eu tenho Ratio no meu Set, ai vem um cara e me ataca, não sei se você já duelou com um cara que tem Ratio, mais você tira bastante MISS do outro jogador, eu digo isso, o BK vem te combar e tira MISS.
Qualquer Coisa Da Uma Conferida Aki
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=129
La é o local ideal Pra Sanear Suas Duvidas
Última edição por BK_Tsunami; 17/08/2011 às 18:31.
Matador De Hellmayne e Maya
up up up
Era isso que eu estava falandoSim O Ratio Ele Da A Capacidade De As Vezes Tipo EU Combo Em Voce e Tiro Miss.. Mas Quando Acerta o Dano Ele Nao Influi Na Defesa.. Vai Combo Como Se Voce Nao Tivesse Add No Set.E Ele Ajuda Sim No Atake..![]()
O ratio, sim um char full DDI é mais dificil de acertar combos e também não ocorre o "delay" de reflete ou dano. E sobre a defesa que o phill quis dizer na opinião é sobre o Buff pois o combo ignora o buff de def...
Última edição por Ethos; 17/08/2011 às 21:22.
Go Upar
Saudade << '-'
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare