olá gostaria de saber se o dano do combo não reflete.. o set do meu mg não reflete combo ...
olá gostaria de saber se o dano do combo não reflete.. o set do meu mg não reflete combo ...
Vai refletir o dano referente a todos os refletes somados do seu set, rings e shild, caso você tenha set misto com menos reflete irá refletir menos, depende de sua build também, da build do oponente, se ele obtiver ignore na sua capa/asa ou até um anciant com ignore.
Varia bastante, então fica difícil dar uma resposta padrão para isso.
Abraços.
Eu não falei que reflete diminui dano, pelo que eu entendi ele quis perguntar se já que o combo é alto o reflete deveria ser proporcional, mas nem sempre é isso que acontece. Então dei a resposta baseado no que eu entendi, mas em momento algum eu falei que reflete DIMINUI o dano.
Abraços.
Reflete não tem combo e também ignora buff e tal'z...
Bom, o Phill disse uma coisa interessante ali em cima, que o Combo, quebra qualquer tipo de Defesa do Oponente, mais agora se o Jogador Tiver um Ratio ou o Set Full Ratio, ai fica mais dificil pegar um Combo, até que eu saiba...
Abs!
O combo não elimina a defesa não, pelo menos eu acho, o combo ele não é bloqueado pelo reflete é assim que eu sempre me baseei. Se combo quebrasse defesa não justificaria DDi não é mesmo?
O que eu sei é que o combo funciona com o mesmo dano mesmo usando o shield, não vou garantir essas informações ao certo, mas foi dessa forma que me ensinaram e dessa forma eu acreditei.
Abraços.