Faz upar + rapido??? Ou é impressão minha??
Faz upar + rapido??? Ou é impressão minha??
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Uiaaaaaaaaaa Mu C.A suporte on 24 hrs!!!!! kkkkkkk valew !!!!
se era o QUEOPS NEH!!!! kkkkkk fazia varios eventos kkkkkk era da hora o buff full server 2...bons tempos...bons tempos....kkkkkk valew lesk!
Olá,
Correto o que o phill disse.
ataque nvl/20 é o terceiro option escolhido, junto com velocidade.
Sobre eventos, acho que não era ele na sala 2 com buff full. Só acho.
Bom jogo
Bom, sempre quando posso eu ajudo em algo no servidor e fórum, isso sempre fiz, mesmo antes de estar como Staff MUCA e até hj, após minha saída...ajudo apenas pelo simples prazer de ajudar alguém, sem segundas intensões... Quanto a eventos, sim, fiz muitos...agora sobre buff full na sala 2, só se foi com o DL GM e agraciava os jogadores com Buff de Ataque Crítico. É, de Buff Full de ELF é de outro jogador (ou ex-jogador^^) e então GM que tem uma ELF feiosa :p!Uiaaaaaaaaaa Mu C.A suporte on 24 hrs!!!!! kkkkkkk valew !!!! se era o QUEOPS NEH!!!! kkkkkk fazia varios eventos kkkkkk era da hora o buff full server 2...bons tempos...bons tempos....kkkkkk valew lesk!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."