Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Crywolf Fortress!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Crywolf Fortress!

    Bom, eu fiquei com uma duvida sobre esse Evento, estive lendo o Tutorial, mais mesmo assim a duvida continuou, seguinte, se ocorrer a Vitória no Evento o Drop das Jóias aumentam né, mais o Drop das Gemstones aumentam também ou continuam normalmente??

    Tive perguntando na guild, me disseram que continua normal, altera-se tudo, menos o Drop de Gems, ai ficou minha dúvida...

    É que quando ocorreu a vitória, eu estive upando em Kantru durante a Semana, e percebi que o Drop de Gemstone, estava melhor...

    Conseqüências do Sucesso ou da Derrota do Evento:

    Sucesso
    Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
    Quando Balgass for derrotado.

    O que ocorre no servidor:

    - Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
    - A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas.
    - A recuperação de vida do Kundum diminui, ou seja, ele morre mais fácil!

    Derrota:

    Quando as elfas forem mortas e todos os altares forem destruídos.
    Quando Balgass não for derrotado.

    O que ocorre no servidor:

    - Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
    - A safezone do lobo desaparece.
    - O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Genstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
    - A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica mais difícil upar em todas as salas e mapas!
    Aguardo Resposta.

    Ops, criei o Tópico na Area Errada, peço desculpas, acabei vendo depois.
    Última edição por WillianxD; 17/08/2011 às 14:58.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Crywolf Fortress!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Bom, eu fiquei com uma duvida sobre esse Evento, estive lendo o Tutorial, mais mesmo assim a duvida continuou, seguinte, se ocorrer a Vitória no Evento o Drop das Jóias aumentam né, mais o Drop das Gemstones aumentam também ou continuam normalmente?? Tive perguntando na guild, me disseram que continua normal, altera-se tudo, menos o Drop de Gems, ai ficou minha dúvida... É que quando ocorreu a vitória, eu estive upando em Kantru durante a Semana, e percebi que o Drop de Gemstone, estava melhor... Aguardo Resposta. Ops, criei o Tópico na Area Errada, peço desculpas, acabei vendo depois.
    Boa tarde! De acordo com o que vc mesmo citou:
    Derrota: Quando as elfas forem mortas e todos os altares forem destruídos. Quando Balgass não for derrotado. O que ocorre no servidor: - Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem. - A safezone do lobo desaparece. - O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Genstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas. - A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica mais difícil upar em todas as salas e mapas!
    Enfatizando: O drop de jóias cai em 50% - MENOS GEMSTONES! Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas. Que eu saiba, o Drop de Gemstones por ocorrer somente nos mapas: Kantru, Kantru 2 e Kantru 3 - Cidade de Ferro, sua fórmula é outra, tanto que tivemos o drop da jóia reduzida esse ano...quanto a vc ter sentido o drop maior, certamente foi prq no mínimo tinham poucos jogadores ONLINE nesses mapas citados, ocasionando maior drop individual da jóia. Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/08/2011 às 15:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Malandro
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crywolf Fortress!

    Quando ganha aumenta a XP do jogo e o drop tambem =)
    Mais tem gente que gosta de matar as elf porisso nunca ganha ,
    a gente tinha que organizar um grupo para domingo ganhar o CW ,
    assim ia ajudar quem upa e quem quer catar genstone e outras Joias.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Crywolf Fortress!

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Boa tarde! De acordo com o que vc mesmo citou: Enfatizando: O drop de jóias cai em 50% - MENOS GEMSTONES! Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas. Que eu saiba, o Drop de Gemstones por ocorrer somente nos mapas: Kantru, Kantru 2 e Kantru 3 - Cidade de Ferro, sua fórmula é outra, tanto que tivemos o drop da jóia reduzida esse ano...quanto a vc ter sentido o drop maior, certamente foi prq no mínimo tinham poucos jogadores ONLINE nesses mapas citados, ocasionando maior drop individual da jóia. Abçs!
    Então não aumenta o Drop de Gems, como você disse, eu poderia estar em uma Sala que tivesse poucos jogadores em Kantru, Vlw pode fechar o Tópico.

    Bom Jogo!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crywolf Fortress!

    Olá,

    É sempre importante ler o tutorial até o final.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 10/02/2012, 17:32
  2. Evento Crywolf Fortress é acumulativo?
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/12/2010, 10:02
  3. Crywolf Fortress
    Por igor123123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 01/10/2010, 21:13
  4. Evento Crywolf Fortress com sucesso.
    Por Skarh no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2010, 20:40
  5. Evento Crywolf Fortress
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 22:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •