Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Kantru

Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Kantru

Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Não teria como fazer ele ir para Kantru 1??

Tipo, quando vai um PK em Devias 3 e morre, ele volta Devias 1, fazendo nesse mesmo esquema ficaria legal.

Mais acho não ser possível como você já disse acima né...
    Realmente, isso ocorre em Devias, Dungeon, Atlans, Losttower e Tarkan, independentemente do player estar PK ou não.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Certo Mano..Mas Pensa ai e Quem Participa Do Evento Maya?

BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BK_Tsunami Ver Post
    Certo Mano..Mas Pensa ai e Quem Participa Do Evento Maya?
    Olha, acho que isso não combina com um server Hard. O evento é algo especial, só vai quem quer, e acho que tem que ir preparado mesmo, inclusive com zen pro move, porque dependendo do que você achar lá, vale muito a pena.

Se quem morre em Atlans e Tarkan (mapas de UP) volta pra cidade inicial, porque em Kantru tem que ser diferente?

Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

pra min não tem que mecher.. e eles voltam para a safe-zone Mais proxima (geralmente a 1 Cidade) no caso kantru 3 a safe zone mais proxima e a da cidade mesmo..e no caso do evento mayao cara morre e ja nasce ali mais perto.. e pouko tempo que tem pra se rebufar.. e sim vai preparado mas as vezes esquecemos de levar pot ou algo.. pra min tem q ficar ali mesmo.
    Última edição por BK_Tsunami; 17/08/2011 às 22:14.

Cripton_DL up up up

Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

na minha opnião deixa como está, pq se vc perceber de devias 1 para devias 3 é "perto" e de kantru 1 a kantru 3 é bem "longe" e se for "caminhando" pra não gastar tanto zen demora muito, parece que não chega mas
    Última edição por libni; 17/08/2011 às 22:19.
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

pra min não tem que mecher.. e eles voltam para a safe-zone Mais proxima (geralmente a 1 Cidade) no caso kantru 3 a safe zone mais proxima e a da cidade mesmo..e no caso do evento maya o cara morre e em poko tempo para voltar nascendo la ajuda e muito..
    Kantru3 só é a "safe zone" mais próxima por escolha de nosso programadores, e como o Carlos disse, tem como modificar.

Acho que o Evento Maya não pode ser uma barreira à mudança, já que a grande maioria das pessoas que frequentam pra Kantru3 vão pra upar. Mesmo que a "safe zone" ali ajude quem vai pro evento, a transferência para outra parte de Kantru traria muito mais benefícios, e também não é nada que não possa ser resolvido com um pouco de zen.

Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

é verdade layron mas me diz pra que isso? so pra ver os pks indo pra kantru 1? e demorando pra voltar? pra min esta bom assim

Cripton_DL up up up

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    na minha opnião deixa como está, pq se vc perceber de devias 1 para devias 3 é "perto" e de kantru 1 a kantru 3 é bem "longe" e se for "caminhando" pra não gastar tanto zen demora muito, parece que não chega mas
    Não tem como comparar as distâncias aqui. E quem morre em Losttower7? No final de Tarkan2? Tem que ver sob todos os ângulos.

é verdade layron mas me diz pra que isso? so pra ver os pks indo pra kantru 1? e demorando pra voltar? pra min esta bom assim
    Exatamente. Quando aparecer algum marmanjo entediado e desocupado te perseguindo pelo mapa, vai entender o que eu digo.

Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

junior59
    Visitante Avatar de junior59

evento de maya nao tem nada aver pq a maioria que morre no evento acaba dando move pra outros maps pra se bufar denovo e depois que pego buff da move kantru 3 denovo ai ja gasto zen da no mesmo nascer em kantru 1

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Bem como o Carlos explicou, pode se alterar todas as mortes, não só as dos PK's.

Concordo com o Layron que isso diminuiria os PK's nesse mapa, mas ao meu entender o PK no momento esta de certa forma controlado e por ser um dos melhores mapas mais visados os que ali decidirem upar tem que estar preparados para se defenderem.

Outro ponto mais relevante e que mesmo diminuindo o PK sempre vai ter aquele que vai vir no summon na passagem por tarkan e entrar em kantru1 e fazer todo o trajeto até kantru3 só para matar todos do mapas, principalmente os que estiverem away só para verem eles gastando zen para poder voltar ao spot.

Enfim, a sugestão e valida, vamos analisar, sugestão anotada.

Tópicos Similares

1. Dcs Em Kantru 2
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 07:53
  2. Zen em Kantru 3
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/01/2012, 00:32
  3. Kd o guarda de kantru 1
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 16