Bom eu nai sei fazer signs e nao tenho o photoshop instalado porq formatei meu pc mais estou pedindo aki se alguem puder fazer umas signs pra mim ficaria feliz obg.Quem puder fazer estou on.![]()
Bom eu nai sei fazer signs e nao tenho o photoshop instalado porq formatei meu pc mais estou pedindo aki se alguem puder fazer umas signs pra mim ficaria feliz obg.Quem puder fazer estou on.![]()
UPANDO!!
![]()
__________________________________________________ ________________________________________________--
Vocês riem de min porque sou diferente,eu rio de vocês por serem todos iguais. [Bob Marley]____________________________________
As pessoas nao morrem,apenas despertam-se do sono da vida
1° porfavor use o busca pra nao floodar. da uma olhadinha http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3925#post83925 ai voce pede quem sabe eles nao podem te ajudar
Matador De Hellmayne e Maya
up up up
Hum ok desculpe ai se fiz algu errado e q so novo e nao sei muito bem as coisas aki mais vlw mesmo assim.
UPANDO!!
![]()
__________________________________________________ ________________________________________________--
Vocês riem de min porque sou diferente,eu rio de vocês por serem todos iguais. [Bob Marley]____________________________________
As pessoas nao morrem,apenas despertam-se do sono da vida
Com o tempo você se acostuma com o fórum, só tente não repetir os mesmos erros.
Bom jogo.