BOA TARDE NAO ACHEI EM NENHUM LUGAR PELO MENOS NADA ESPECIFICO OLHA TIPO SO KERIA SABER PQ QUANDO VOU ENTRAR NO BC NUNCA CONSIGO FALA Q A DEVO ESCOLHER OUTRA E OUTRAE OUTRA SEM FIM POW TO COM OS PORTAIS TUDO E NAO ENTRA VLW AG RESP.
![]()
BOA TARDE NAO ACHEI EM NENHUM LUGAR PELO MENOS NADA ESPECIFICO OLHA TIPO SO KERIA SABER PQ QUANDO VOU ENTRAR NO BC NUNCA CONSIGO FALA Q A DEVO ESCOLHER OUTRA E OUTRAE OUTRA SEM FIM POW TO COM OS PORTAIS TUDO E NAO ENTRA VLW AG RESP.
![]()
Primeiramente um dica, nao escreva em caixa alta no forum isso aparenta que vc esta gritando.
Segundo todos os eventos do CA sao por resets, logo a entrada destes e necessario um intervalo de resets para funcionar, se estiver com duvida em qual ir digite dentro do jogo /eventos que aparecera qual lvl do evento voce pode ir.
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Lembrando que além de ser por quantidade de resets, é necessário ter um level mínimo para poder entrar (não importa quantos resets o char tenha).
O level mínimo necessário para entrar tanto em BC, DS e CC é 15 para DW/SM, DK/BK, FE/ME e 10 para MG e DL.
Última edição por darksyste; 18/08/2011 às 18:20.
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
se voce estiver como malfeitor vc tbm n entra
fortin aos poucos
hehe DL bonitão
vendedora de buff ^^
Full já